Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Adorei a comparação bíblica.
    Agora quando neguim novato reclamar demais, em vez de mandar pastar e assinar o pacote full da tia é só dizer "pega o teu maná e te vá" ehehehe :D:D:D:D
    Vida longa aos jardins, para quem tem paciência de cultivá-los.
    Abraços

    Comment


    • Eu to tranquilo, meu primeiro deco foi um F40. Era o top da época. E não tinha hardware pra HD. Minha TV era tubão e HD era quase ficção científica.
      Mas que eu queria ver o jogo do meu Grêmio no raposa HD, queria sim.

      Comment


      • Já percebram que tudo isso acontece sempre no carnaval? :D:D:D

        Comment


        • quinta iremos perder a rua 43?

          Comment


          • [QUOTE=quebranozes;302831]Já percebram que tudo isso acontece sempre no carnaval? :D:D:D[/QUOTE]

            26.01.2011 - troca de TP no tels.star 12
            28.01.2012 - troca do tels.tar 12 pelo shispa 30
            26.01.2013 - apagão no sks algumas marcas migraram para o 115.
            28.01.2014 - inicio do apagao hd

            interessante....
            S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
            Zirok 90 - 70W
            Mox 75 - 30W

            R.I.P - dongle XLS

            Comment


            • [QUOTE=quebranozes;302831]Já percebram que tudo isso acontece sempre no carnaval? :D:D:D[/QUOTE]

              E o apagão do carnaval de 2010, lembra? A maioria das marcas voltaram, outras pararam nessa época, a azamerica ficou 5 dias no escuro. Falaram que já era e tal, depois renasceu:D:

              Obs: época do n2, eita, bons tempos!!!

              Comment


              • AZBOX: CANAIS HDS: ON
                AZAMERICA CANAIS HDS: OFF

                Parece que a azamerica não esta conseguindo desbloquear os hds, já fazem 3 dias que não dão noticias!!!

                Comment


                • [QUOTE=jonasanacleto;302895]AZBOX: CANAIS HDS: ON
                  AZAMERICA CANAIS HDS: OFF

                  Parece que a azamerica não esta conseguindo desbloquear os hds, já fazem 3 dias que não dão noticias!!![/QUOTE]

                  Que o twit fake não dá notícias você quer dizer, certo? Porque conforme a fonte oficial ele não tem qualquer relação com a azamerica.
                  Abraço

                  Comment


                  • [QUOTE=NickBeck;302897]Que o twit fake não dá notícias você quer dizer, certo? Porque conforme a fonte oficial ele não tem qualquer relação com a azamerica.
                    Abraço[/QUOTE]

                    E ainda por cima la diz que oa HD'S estão ON.:(
                    S922 transformado em HD Duo+ - (Atendo às mudanças... especialmente as legislativas!)

                    Comment


                    • TEAM : TEST HD SEGUIMOS TRABADO VIERNES O SABADO ESTARAN ON SALUDOS

                      TEAM: TESTANDO HD, CONTINUAMOS TRABALHANDO, SEXTA OU SABADO ESTARÃO ON, SAUDAÇÕES!!

                      Noticia muito boa!!! tomara que seja verdade!!!

                      Comment


                      • [QUOTE=jonasanacleto;302960]TEAM : TEST HD SEGUIMOS TRABADO VIERNES O SABADO ESTARAN ON SALUDOS

                        TEAM: TESTANDO HD, CONTINUAMOS TRABALHANDO, SEXTA OU SABADO ESTARÃO ON, SAUDAÇÕES!!

                        Noticia muito boa!!! tomara que seja verdade!!![/QUOTE]

                        Estou no aguardo para inaugurar meu az1005 novinho.

                        Comment


                        • S900+ibox korea HD On

                          Hoje vi um S900hd + ibox korea com alguns canais HD On. Não houve atualização para eles, esta com a antiga.
                          Entre eles que pude observar estava FoxSport, Multishow, Espn.....
                          Não são somente os AZcaixa que estão abrindo HD.
                          Meu S1001 funcionando 100% com os SD....sem travamento com atualização de set 2013.

                          Comment


                          • [QUOTE=jonasanacleto;302895]AZBOX: CANAIS HDS: ON
                            AZAMERICA CANAIS HDS: OFF

                            Parece que a azamerica não esta conseguindo desbloquear os hds, já fazem 3 dias que não dão noticias!!![/QUOTE]

                            Quais os Azbox's que estão abrindo os canais HD, sei que o Premium, o Elite e mais alguns modelos ainda não estão abrindo, fineza passar a informação completa.

                            Comment


                            • [QUOTE=LFSantos;302975]Quais os Azbox's que estão abrindo os canais HD, sei que o Premium, o Elite e mais alguns modelos ainda não estão abrindo, fineza passar a informação completa.[/QUOTE]


                              amigo 90% estão abrindo!!

                              Comment


                              • [QUOTE=Camopo;302972]Hoje vi um S900hd + aibóx coréia com alguns canais HD On. Não houve atualização para eles, esta com a antiga.
                                Entre eles que pude observar estava raposa esporte, Mooltixou, iéspien, .....
                                Não são somente os AZcaixa que estão abrindo HD.
                                Meu S1001 funcionando 100% com os SD....sem travamento com atualização de set 2013.[/QUOTE]

                                Colega, não pode escrever os nomes dos canais assim, tem que disfarçar. Está nas [URL="http://az-world.sytes.net/forumdisplay.php?f=3"]<<REGRAS>>[/URL], já leu?
                                Ítem 2, "NÃO UTILIZAR nomes de empresas / marcas"
                                Edita o seu post ai faz favor.
                                Um abraço

                                Comment

                                Working...
                                X