Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=Camopo;303239]Meu para de ser ignorante, eu tenho tenho RC S1001HD rodando 100% sem freezer no 70-61-43 com o 30, não tenho nada a reclamar, sei que os HD uma ora ou outra vai voltar e tb não me faz falta.
    Tenho tb um Azcaixa Bvirassimo como ele esta abrindo todos HD tb 100% sei que tem muitos internautas querendo saber como esta a concorrência... o cara bobo... fica na sua[/QUOTE]

    Vai lá com seus amigos
    [url]https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=06a02452db&view=att&th=13e2e8083baa2ec8&attid=0.12&disp=emb&zw&atsh=1[/url]

    Comment


    • [url]http://clubedoaz.com.br/nota-sobre-marca-azbox-e-suas-instabilidades-diarias-28022014/[/url]

      Comment


      • HD's

        [QUOTE=jonasanacleto;303268][url]http://clubedoaz.com.br/nota-sobre-marca-azbox-e-suas-instabilidades-diarias-28022014/[/url][/QUOTE]

        Pelo menos estamos podendo assistir diariamente os canais HD's faz mais de uma semana, se o servidor fica instável a AZBOX logo lança uma atualização corrigindo o problema, não fica fazendo que nem estas marcas de fundo de quintal, prometendo que vai lançar atualização em tal dia, depois em outro, outro e assim enrolando os usuários, para não demonstrar que NÂO estão conseguindo abrir totalmente os canais HD's

        Comment


        • [QUOTE=rex.690;303272]Pelo menos estamos podendo assistir diariamente os canais HD's faz mais de uma semana,[B] se o servidor fica instável a AZBOX logo lança uma atualização[/B] corrigindo o problema, não fica fazendo que nem estas marcas de fundo de quintal, prometendo que vai lançar atualização em tal dia, depois em outro, outro e assim enrolando os usuários, para não demonstrar que NÂO estão conseguindo abrir totalmente os canais HD's[/QUOTE]

          Nessa parte você tem razão, atualização.. é oque a azcaixa mais sabe fazer nesses últimos dias, a cada semana sai uma nova. kkkkkkkkkkk
          Não uso mais azamerica e nem azcaixa, porém acredito que todas as marcas vão florir novamente os canais HDs. É questão de tempo, a galera precisa parar de ser impaciente e deixar os teams trabalhar em paz. :)

          Comment


          • Acontece direto a atualização dos HDS por isso não estabiliza, eu acho que os HDS não voltam, caso volte vai cair de novo. Na minha opinião estamos ferrados!!!!

            Comment


            • [QUOTE=Camopo;303194]acabei de testar:

              azcaixxax brivissssmo abrindo todos os HD... sem travamento.... liso liso...[/QUOTE]

              s928 tambem :)

              Comment


              • Quero flores

                GALERA, TENHO UM S900HD COM ANTENA DE 60CM PARA 70W...

                EU CONSIGO, COM UMA CHAVE DISEQ, COLOCAR UMA OUTRA ANTENA PARA HIP4S4T PARA LIBERAR MEUS CANAIS? OU TERIA QUE USAR UM DONGLE NESSE DECO?

                VLW:confused:
                TV LED 40" SAMSUNG SMART TV UN40D5500
                AZ AMERICA S900HD BLACK + AZCAMD(off) + CS(lisinho) ESCURO TV.

                Comment


                • [QUOTE=fredtza;304058]GALERA, TENHO UM S900HD COM ANTENA DE 60CM PARA 70W...

                  EU CONSIGO, COM UMA CHAVE DISEQ, COLOCAR UMA OUTRA ANTENA PARA HIP4S4T PARA LIBERAR MEUS CANAIS? OU TERIA QUE USAR UM DONGLE NESSE DECO?

                  VLW:confused:[/QUOTE]



                  Com certeza absoluta, vai funcionar somente com dongle..... ou utilizar na banda C sem dongle,nos xanel free..

                  Comment


                  • [QUOTE=fredtza;304058]GALERA, TENHO UM S900HD COM ANTENA DE 60CM PARA 70W...

                    EU CONSIGO, COM UMA CHAVE DISEQ, COLOCAR UMA OUTRA ANTENA PARA HIP4S4T PARA LIBERAR MEUS CANAIS? OU TERIA QUE USAR UM DONGLE NESSE DECO?

                    VLW:confused:[/QUOTE]

                    Amigo

                    No teu caso, o xispa é muito difícil...antena de 120 e olhe lá se consegues sinais....
                    Te envio MP...
                    Last edited by JACS; 07-03-2014, 11:39 PM.

                    Comment


                    • Disculpen tengo un S922 de donde saco las Keys ¿a que sat debo apuntar? y cual es el TP? GRACIAS

                      Comment


                      • [QUOTE=FERdellepiane;304216]Disculpen tengo un S922 de donde saco las Keys ¿a que sat debo apuntar? y cual es el TP? GRACIAS[/QUOTE]

                        :) hispa 30w (editar telstar12 15w para 30w) 11972 H 27500. Nao fazer busca neste sat. Abraços.

                        Comment


                        • [QUOTE=FERdellepiane;304216]Disculpen tengo un S922 de donde saco las Keys ¿a que sat debo apuntar? y cual es el TP? GRACIAS[/QUOTE]

                          só lembrando que nesse momento o SKS tá off no s922

                          Comment


                          • Gracias por las respuestas y los datos aportados

                            Comment


                            • [QUOTE=itachi0536;304252]E o SKS do S922 intertrade ? Vamos ficar mais um mês sem ele de novo ?[/QUOTE]

                              Confere de novo que eu acho que já voltou (SD's), pelo menos aqui no meu ta funfa liso liso...:)

                              Comment


                              • sks OFF ..

                                tem post dizendo que s922 esta on em sks iks isso é uma mentira ele so esta on em iks eu mesmo testei agora mesmo bem vamos aguardar o que esta sendo feito pelos tecnicos azamerica :confused:

                                Comment

                                Working...
                                X