Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=MEOS;310130]Com a att super kaka pega sim mas está muito instavel.[/QUOTE]

    Desse super lixo, eu me livrei...Vou tentar dar uma mexida na antena para ver se acho a nova TP...O estranho é que estou pegando as outras TP's do Chispa bem fortes e essa nova não "vai"...

    Comment


    • TP das keis

      Talvez seja o tipo de LNB usado,
      aqui só consigo captar a TVU se usar a tp
      11969 H 22699
      outros valores ñ entra
      s922big on c/essa tp

      Comment


      • [QUOTE=carlos-rs;310137]Talvez seja o tipo de LNB usado,
        aqui só consigo captar a TVU se usar a tp
        11969 H 22699
        outros valores ñ entra
        s922big on c/essa tp[/QUOTE]

        Tentei essa também e nada...Acho que tenho que mexer na antena mesmo...Meu lnb é um titaniun, acredito que o problema não seja dele não...

        Comment


        • Pessoal aqui to com o S922 Big att. super upgrade com uso de dongle ja adicioneu as Tp. 11972 H 22700 e a 11971 H 22690 os canais não abrem só ficam a tela escura mais tem sinal 90/74 é necessario abrir o canal ? qual a Tp. melhor para adiconar ?

          Comment


          • [QUOTE=biquinha;310152]Pessoal aqui to com o S922 Big att. super upgrade com uso de dongle ja adicioneu as Tp. 11972 H 22700 e a 11971 H 22690 os canais não abrem só ficam a tela escura mais tem sinal 90/74 é necessario abrir o canal ? qual a Tp. melhor para adiconar ?[/QUOTE]

            Se está usando um dongle externo então não tem porque ficar mexendo nas tp's do hispa no tuner2 do aparelho, pois não é ele que vai sintonizar a tp de dados, e sim o dongle.
            Aqui estou usando assim com dongle externo, e tá de boa.
            Não se esqueça de ativar a comunicação do deco com o dongle, acessando o menu secreto "info+111" e selecionando "Twin protocolo".
            -S1009/canais[61W+70W] /SKS_móvel[61W/58W/22W]USALS.

            Comment


            • [QUOTE=DJCesar;310023]Você esta salvando quando faz essa alteração ? ao sair tem que salvar se não acontece isso mesmo
              Não precisa fazer busca cega. Apenas uma busca normal para ficar salvo o Ca-nal T-V-U... depois fique alguns segundos neste ca-nal e pronto[/QUOTE]

              Amigo,

              Você poderia esclarecer umas dúvidas que tenho com relação ao procedimento para o Deco voltar a florir com a inserção manual das novas tps.
              Meu Deco é 1001Agade, com fw 1.09.10381.
              O xispa 30 está no tunner2.
              Para amarelar toda vez que ligo o Deco vou em configurações da antena é faço a busca nas novas tps, aparece o canal tvu e então amarela.
              Tem um jeito de deixar a tvu fixa na grade de canais para acessar quando ligo o Deco ou terei que fazer a busca na tps toda vez que ligar o Deco? Se tiver como fixar qual o procedimento para fazer isso?

              PS.: Um amigo me pediu para atualizar o Gi.g.a*caixa s1000 dele. Fiz a atualização e está rodando em s*ks com raríssímas travadas (70W e k3ys em 30w), mesmo com o tempo muito nublado.
              Obrigado.
              Last edited by jrpfjr; 13-04-2014, 01:54 PM.

              Comment


              • A marca simplesmente ignora usuarios de receptores mais antigos. Simplesmente os receptores que levantaram o nome da marca. Se voce compra um receptor hoje pode ter certeza que muito em breve voce sera ignorado pra tentar te empurrar um receptor novo. mas fica a dica procurem outras marcas.

                S820 off, off, off... ignorado, abandonado, esquecido

                o proximo sera os S9**, depois os S10**

                e tenho dito:mad::mad::mad:

                Comment


                • Não Consigo habilitar o SDS no meu S920 transformado em S922, mesmo com a internet rodando legal e IKS Lisinho com essa ultima atualização de Abril, Alguém sabe alguma forma de habilitar?
                  fiz de tudo reset de fabrica e atualizei novamente, em IKS roda legal servidor conectado, mas na hora de habilitar o SDS não rola. ajuda aí pessoal

                  Comment


                  • [QUOTE=andredekchu;310788]Não Consigo habilitar o SDS no meu S920 transformado em S922, mesmo com a internet rodando legal e IKS Lisinho com essa ultima atualização de Abril, Alguém sabe alguma forma de habilitar?
                    fiz de tudo reset de fabrica e atualizei novamente, em IKS roda legal servidor conectado, mas na hora de habilitar o SDS não rola. ajuda aí pessoal[/QUOTE]

                    Amigo,
                    vc postou a mesma pergunta em vários topicos, ate mesmo não temos topicos para gambiaras rs! :D (vc não vai conseguir ativar) ;)
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • [QUOTE=andredekchu;310788]Não Consigo habilitar o SDS no meu S920 transformado em S922, mesmo com a internet rodando legal e IKS Lisinho com essa ultima atualização de Abril, Alguém sabe alguma forma de habilitar?
                      fiz de tudo reset de fabrica e atualizei novamente, em IKS roda legal servidor conectado, mas na hora de habilitar o SDS não rola. ajuda aí pessoal[/QUOTE]

                      tenta fazer reset de fabrica e com o cabo de rede ligado atualiza com a ultima soh pra ver o q da !!

                      Comment


                      • [QUOTE=costa.telecom;310809]Amigo,
                        vc postou a mesma pergunta em vários topicos, [B]ate mesmo não temos topicos para gambiaras rs[/B]! :D (vc não vai conseguir ativar) ;)[/QUOTE]

                        Como achei engraçado seu comentário, caro colega... :rolleyes:
                        Se alguém está fazendo gambiarra aqui é por falta de suporte, não é verdade? :rolleyes:

                        Comment


                        • Será que a AZA amarrou a habilitação do SDS com o Numero de série???


                          [QUOTE=andredekchu;310788]Não Consigo habilitar o SDS no meu S920 transformado em S922, mesmo com a internet rodando legal e IKS Lisinho com essa ultima atualização de Abril, Alguém sabe alguma forma de habilitar?
                          fiz de tudo reset de fabrica e atualizei novamente, em IKS roda legal servidor conectado, mas na hora de habilitar o SDS não rola. ajuda aí pessoal[/QUOTE]

                          Comment


                          • :confused[QUOTE=Jamanta;310826]Como achei engraçado seu comentário, caro colega... :rolleyes:
                            Se alguém está fazendo gambiarra aqui é por falta de suporte, não é verdade? :rolleyes:[/QUOTE]

                            :confused:
                            S922 BIG + IKS + SKS + 30W + 70W + 61W + 43W
                            Superupgrade 12-04-14

                            Comment


                            • [QUOTE=Pandaman;310828]Será que a AZA amarrou a habilitação do SDS com o Numero de série???[/QUOTE]

                              Sim... É assim q o coreano mata serviço nos decos... Em SKS -> EMM para Serial#: Sleep (Die)!... Em IKS -> Serial#: Blocked! :mad:

                              Comment


                              • [QUOTE=Jamanta;310826]Como achei engraçado seu comentário, caro colega... :rolleyes:
                                Se alguém está fazendo gambiarra aqui é por falta de suporte, não é verdade? :rolleyes:[/QUOTE]

                                Amigo, jamanta....
                                Sim claro, mas faça um gambiara melhor ne! rs idem a ke vc usa. (se es ke me entende). :D
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X