Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=costa.telecom;310836]Amigo, jamanta....
    Sim claro, mas faça um gambiara melhor ne! rs idem a ke vc usa. (se es ke me entende). :D[/QUOTE]

    Aí sim, caro amigo. Entendi sua linha de raciocínio agora.
    Eu não tenho receio de escrever: [B][COLOR="Green"]A gambiarra certa tem a cor verde[/COLOR][/B]. :cool:

    Comment


    • [QUOTE=Jamanta;310838]Aí sim, caro amigo. Entendi sua linha de raciocínio agora.
      Eu não tenho receio de escrever: [B][COLOR="Green"]A gambiarra certa tem a cor verde[/COLOR][/B]. :cool:[/QUOTE]

      isto ai Jamanta! ;)
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • [QUOTE=andredekchu;310788]Não Consigo habilitar o SDS no meu S920 transformado em S922, mesmo com a internet rodando legal e IKS Lisinho com essa ultima atualização de Abril, Alguém sabe alguma forma de habilitar?
        fiz de tudo reset de fabrica e atualizei novamente, em IKS roda legal servidor conectado, mas na hora de habilitar o SDS não rola. ajuda aí pessoal[/QUOTE]

        Desculpe não poder ajudar, até porque sou um dos que recomendam a gambiarra, mas uso o meu somete em IKS, o que ta lisinho.:D

        Comment


        • [QUOTE=paul delgado;312257]hasta cuando teamm debemos esperar .....por el bin del azamerica 925 o informen si compramos a la competencia que tiene mejor soporte ....[/QUOTE]


          Te virou coveiro eim cara. Desenterrou um monte de topicos e fez a mesma pergunta em vários... Se a marca esta ruim vai na polícia do seu país reclamar....

          Ficar perguntando a mesma coisa em vários topicos não vai adiantar em nada

          Ou tu quer exclusividade ?
          S922 HD - 75cm 70w + 75cm 30w + 60cm 61w/43w Kit Carona + 3m Telada 84w Diseqc 2.0

          Comment


          • Amigo
            Pára de reclamar e compra um deco top de linha e seja feliz...quer saber qual?

            NAZABOX NZ 1010....

            E bota este S925 para escorar a porta...

            Comment


            • [QUOTE=JACS;312312]Amigo
              Pára de reclamar e compra um deco top de linha e seja feliz...quer saber qual?

              NAZABOX NZ 1010....

              E bota este S925 para escorar a porta...[/QUOTE]

              Concordo com o Jacs..

              Este é Top em todos os sentidos.

              Obs: seremos banidos depois desta:)

              Comment


              • para que botar el s925 si el mio esta 100% trabajando por iks e sks lo que tienen que hacer es investigar mas para que sus decos esten on o quieren todo servido

                Comment


                • Banir nesse forum? Tá difícil até pras almas penadas se manifestarem, quanto mais alguma atitude nesse sentido. Tô dando a mão a palmatória!
                  :D

                  Comment


                  • e aí meu bruxo,
                    gostaria de saber se posso fazer do meu f98, az américa, uma aparelho pra satélite e, claro, comprar contigo aí o cs.
                    to num l ugar onde não há tia bet.
                    abraço

                    Comment


                    • [QUOTE=JACS;312312]Amigo
                      Pára de reclamar e compra um deco top de linha e seja feliz...quer saber qual?

                      NAZABOX NZ 1010....

                      E bota este S925 para escorar a porta...[/QUOTE]

                      Naza tá começando bem ... mais ainda é uma marca muito nova pra dizer que é Top.
                      Isso só o tempo dirá.

                      Comment


                      • [QUOTE=e_antunes;312564]e aí meu bruxo,
                        gostaria de saber se posso fazer do meu f98, az américa, uma aparelho pra satélite e, claro, comprar contigo aí o cs.
                        to num l ugar onde não há tia bet.
                        abraço[/QUOTE]

                        Não tem como. Pega um novo. Naza tem sido elogiado inclusive por gente "de fora" e independente como o Gmic. Até o Jamanta pegou um e pelo que disse, gostou.
                        Abraço
                        Last edited by NickBeck; 01-05-2014, 03:47 AM.

                        Comment


                        • cara tenho um S925 rodando lisinho aqui.

                          Só seguir esse procedimento [url]http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20957[/url]

                          Comment


                          • [QUOTE=paul delgado;312576]no es oficial puede quemar tu deco Az 925 para eso esta el teammm....... confirmen si van a dar soporte si no para comprar[SIZE="7"][/SIZE] otro a la competencia[/QUOTE]

                            Como lo vas a quemar si las placas son exactamente las mismas :eek: , lo único diferente es el FW que le vas a instalar. La trasformacion del 920 al 922, y del 922 al DUO tampoco son oficiales y todas ellas funcionan.

                            Una cosa es no querer ver TV por terco y otra cosas muy distinta en no ver por no saber.

                            Comment


                            • Iks 1001

                              Qual IKS que está estável??
                              Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                              Comment


                              • [QUOTE=romulovinhas;316914]Qual IKS que está estável??[/QUOTE]

                                Boa tarde amigo, por IKS creio que só há uma opção, agora no SKS são 4 se não me engano, O Hispa1 (30) no momento é o mais instavel aqui, o Hispa2 (30) não senti muita diferença, "parece" que melhora um pouco, mas pra mim o AMZ (61) é o mais estável, ficando horas sem freeze nos canais SD, mas pelo menos a cada 2 ou 3 horas dá um travadinha, agora nos canais HD, tá um pouco complicado esses dias, independendo das keys 30 ou 61, o negócio é esperar mais um pouco e ver o que virá, também to pensando em colocar um dongle no meu S1001 pra ver se melhora um pouco e liberar o tunner 2 para mais antenas.

                                Abraço

                                Comment

                                Working...
                                X