Anúncio

Collapse
No announcement yet.

H1SP4S4T 30.0w - NOVO SERVIÇO SKS - AZ-AMÉRICA

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=evandro_001;309419][B][SIZE="3"][SIZE="4"][SIZE="5"][SIZE="4"]CALMA, vamos CIVILIZADAMENTE nos organizar[/SIZE][/SIZE][/SIZE][/SIZE][/B]

    Amigo, do que você está falando? Qual seu receptor? Qual sistema usa?

    Para os demais, do que adianta ficar falando, falando, falando, chingando, discutindo aqui? Se não deixar claro o que querem do que adianta poluir todo o forum?!

    Se não nos organizarmos nada será feito para melhorar para todos... Já não existe mais divisão de tópicos entre suporte, FW, tutoriais, e etc por aqui... Várias das pessoas antigas e que conhecem muito nem passam mais por aqui pela desorganização... Eu sou um que preciso da experiência deles, então vamos nos organizar, assim seremos atendidos.

    Há meses, isso mesmo, há meses to com meu receiver florindo 100%. SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE VCS INVESTIREM UM POUQUINHO MAIS?!?

    Desculpe pelas palavras, é que não aguento mais ler tanta merda por aqui.:([/QUOTE]

    Querés organización?? Claro, es fácil decirlo si sos usuario de un S1001 que todavía tiene soporte, y no estás del lado de los que tenemos S922, a quienes los "filhos da p..." del team nos dejaron a oscuras y no sacan ningún comunicado... Esa falta de respuestas del team es la que hace que tengamos que preguntar en varios subforos para informarnos.
    Vamos sr. "organizaçao", disfruta tus flores mientras puedas, que seguramente en unos meses no las vas a tener más.
    AZAMERICA ES UNA BASURA!!!!!!!!!!!
    Last edited by nevermind; 08-04-2014, 12:34 PM.

    Comment


    • [size="6"][color="black"]az américa...lixo suporte lixo, decos lixo...
      Vou comprar um nazabox
      foda-se que acha ruim do que eu escrevo aqui![/color][/size]


      [quote=nevermind;309457]querés organización?? Claro, es fácil decirlo si sos usuario de un s1001 que todavía tiene soporte, y no estás del lado de los que tenemos s922, a quienes los "filhos da p..." del team nos dejaron a oscuras y no sacan ningún comunicado... Esa falta de respuestas del team es la que hace que tengamos que preguntar en varios subforos para informarnos.
      Vamos sr. "organizaçao", disfruta tus flores mientras puedas, que seguramente en unos meses no las vas a tener más.
      Azamerica es una basura!!!!!!!!!!![/quote]

      Comment


      • [QUOTE=Pandaman;309472][size="6"][color="black"]az américa...lixo suporte lixo, decos lixo...
        Vou comprar um nazabox
        foda-se que acha ruim do que eu escrevo aqui![/color][/size][/QUOTE]

        O negocio ta esquentando...
        S922 BIG + IKS + SKS + 30W + 70W + 61W + 43W
        Superupgrade 12-04-14

        Comment


        • yo también me uno a esto en verdad az-américa es una basura de equipo

          Comment


          • [size="6"][font="arial black"][color="red"]paciência tem limite!
            Só a azamerica que fica com essas palhaçadas....até os aparelhos mais xinglings tem suporte de responsa...
            Se for descontinuar os aparelhos, fala em bom e alto som..."não vamos dar mais suporte" e ponto...
            Fica com essas viadagens de superupgrade, que não funciona;..
            Francamente...
            O último a sair apaga a luz, porque eu pulei desse barco!
            Fui!
            [/color][/font][/size]

            [quote=nevermind;309457]querés organización?? Claro, es fácil decirlo si sos usuario de un s1001 que todavía tiene soporte, y no estás del lado de los que tenemos s922, a quienes los "filhos da p..." del team nos dejaron a oscuras y no sacan ningún comunicado... Esa falta de respuestas del team es la que hace que tengamos que preguntar en varios subforos para informarnos.
            Vamos sr. "organizaçao", disfruta tus flores mientras puedas, que seguramente en unos meses no las vas a tener más.
            Azamerica es una basura!!!!!!!!!!![/quote]

            [quote=eduardo basilio;309476]o negocio ta esquentando...[/quote]

            Comment


            • É realmente ta faltando respeito com os consumidores da marca , se não vão dar mais suporte aos 922 ,925 e 822 que venham apublico e se pronunciem ,não façam isso com nos porque sempre comfiamos na marca e agora nos abandonaram.
              obs ; façam exame de consciencia , isso não é bom para marca.

              Comment


              • [QUOTE=nevermind;309457]Querés organización?? Claro, es fácil decirlo si sos usuario de un S1001 que todavía tiene soporte, y no estás del lado de los que tenemos S922, a quienes los "filhos da p..." del team nos dejaron a oscuras y no sacan ningún comunicado... Esa falta de respuestas del team es la que hace que tengamos que preguntar en varios subforos para informarnos.
                Vamos sr. "organizaçao", disfruta tus flores mientras puedas, que seguramente en unos meses no las vas a tener más.
                AZAMERICA ES UNA BASURA!!!!!!!!!!![/QUOTE]

                [QUOTE=Pandaman;309472][color="black"]az américa...lixo suporte lixo, decos lixo...
                Vou comprar um na.....
                foda-se que acha ruim do que eu escrevo aqui![/color][/QUOTE]

                [QUOTE=Pandaman;309478][font="arial black"][color="red"]paciência tem limite!
                Só a azamerica que fica com essas palhaçadas....até os aparelhos mais xinglings tem suporte de responsa...
                Se for descontinuar os aparelhos, fala em bom e alto som..."não vamos dar mais suporte" e ponto...
                Fica com essas viadagens de superupgrade, que não funciona;..
                Francamente...
                O último a sair apaga a luz, porque eu pulei desse barco!
                Fui!
                [/color][/font][/QUOTE]

                Deu para perceber o nível, cada um tem o que merece mesmo. Vou curtir minhas flores agora, boa sorte para vocês :rolleyes:
                Azamérica S1001HD S*K*S(61W)/I*K*S 61W 70W diseqc *Ch*ieta* 4x1

                Comment


                • Não é problema de ter alto ou baixo nível...
                  O Problema é essa inércia da marca!
                  Todos aqui querem uma resposta, sendo ela positiva ou negativa.
                  Quer falta de respeito maior com os clientes que sempre deram credibilidade à marca?
                  Isso que escrevi abaixo não chega nem aos pés da desídia da marca para com os consumidores.
                  Vou mudar para Nazabox, e meu S922BIG eu mesmo vou trocar a epron e mudar para o menu verde!
                  Passar raiva com essa "marquinha" xingling, nunca mais
                  Tá loko!

                  [QUOTE=evandro_001;309485]Deu para perceber o nível, cada um tem o que merece mesmo. Vou curtir minhas flores agora, boa sorte para vocês :rolleyes:[/QUOTE]

                  Comment


                  • [QUOTE=Pandaman;309490]Não é problema de ter alto ou baixo nível...
                    O Problema é essa inércia da marca!
                    Todos aqui querem uma resposta, sendo ela positiva ou negativa.
                    Quer falta de respeito maior com os clientes que sempre deram credibilidade à marca?
                    Isso que escrevi abaixo não chega nem aos pés da desídia da marca para com os consumidores.
                    Vou mudar para Nazabox, e meu S922BIG eu mesmo vou trocar a epron e mudar para o menu verde!
                    Passar raiva com essa "marquinha" xingling, nunca mais
                    Tá loko![/QUOTE]

                    Relaxa cara, a marca ta cagando se você vai comprar outra marca, CAGANDO PRA VOCÊ !

                    A muito tempo já deixei de recomendar azamerica e azcaixa, mais precisamente desde que comprei o s920 que não funciona o aúdio nos canais HD.... mas não fico estérico aqui no fórum, simplesmente não compro mais essas marcas e deu, no entanto ainda tenho que lidar com os que restaram aqui...

                    Comment


                    • Muita calma ....

                      PESSOAL NÃO ADIANTA FALAR BESTEIRA ... A AZAMERICA NUNCA NOS DEIXOU NA MÃO... TENHO 3 APARELHOS TODO PARADOS POR ENQUANTO ESTOU NA PARABÓLICA, COMPREI EM 2009 OS 3 S922 :rolleyes:, SE FERROU :D:D ELES JÁ SE PAGARAM ... MAIS TENHO CERTEZA QUE VAI SAIR UMA ATUALIZAÇÃO LOGO.... É SÓ ESPERAR.

                      Comment


                      • [size="7"][color="red"]até um tal de "azfox" tem suporte e atualização...e aza???
                        Necas![/color][/size]

                        [quote=evandro_001;309485]deu para perceber o nível, cada um tem o que merece mesmo. Vou curtir minhas flores agora, boa sorte para vocês :rolleyes:[/quote]

                        [quote=eduardo.jreis;309520]pessoal não adianta falar besteira ... A azamerica nunca nos deixou na mão... Tenho 3 aparelhos todo parados por enquanto estou na parabólica, comprei em 2009 os 3 s922 :rolleyes:, se ferrou :d:d eles já se pagaram ... Mais tenho certeza que vai sair uma atualização logo.... é só esperar.[/quote]

                        Comment


                        • [QUOTE=Pandaman;309478][size="6"][font="arial black"][color="red"]paciência tem limite!
                          Só a azamerica que fica com essas palhaçadas....até os aparelhos mais xinglings tem suporte de responsa...
                          Se for descontinuar os aparelhos, fala em bom e alto som..."não vamos dar mais suporte" e ponto...
                          Fica com essas viadagens de superupgrade, que não funciona;..
                          Francamente...
                          O último a sair apaga a luz, porque eu pulei desse barco!
                          Fui!
                          [/color][/font][/size][/QUOTE]
                          O problema maior,nós clientes destas empresas acham que nós vamos numa loja daquelas 1,99 e pagamos R$ 1,99 no deco,ai que se enganam,para você deixar seu deco funcionando o custo é altissimo,faça as contas!
                          Deco,antena,cabo,lnb e mais serviço de instalação,qual o custo de tudo isto?
                          Fora os problemas que você ainda fica perdendo tempo em foruns das empresas verificando se o serviço esta ON ou OFF!
                          Revindicar é meu direito e de todos sim pois estou pagando pelo serviço ou paguei por ele ou os contentes e os descontentes com o serviço não pagaram pelos seus decos e etc. e mais os serviços de instalação!
                          Reclamar esta no direito de todos em beneficio a todos!

                          Comment


                          • Eu não fiz o superupgrade. Estou na atualização .14 e meu s922 está abrindo todos os canais, todos mesmo e todos lisinhos. Apenas alterei a tp de dados.

                            Comment


                            • agradecimentos

                              obrigado amigo
                              problema resolvido

                              Comment


                              • Azamerica s925

                                Tenho um s925 e estou começando a ficar decepcionado com a marca Az America, pois não se tem nenhuma informação com relação as atualizações! Faz alguns dias caiu o sinal. Levou mais de 20 dias para ter a nova atualização e agora estamos sem sinal novamente devido sei lá o quê! Alguém poderia informar alguma coisa a respeito desse problema existente no sistema SKS, onde o tunner2 não tem sinal? Grato e no aguardo.
                                :mad::mad::mad::confused:

                                Comment

                                Working...
                                X