Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SKS H1SP4S4T 30.0w - S820 e S920

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pois é mais um das antiga (JACS) injuriado.... e assim o fórum vai decaindo... não estou passando aqui nem pra "toma uma" mais e quando venho vejo ausência de educação e pedidos cheio de razões!

    Hoje é só reclamação. Orientação, dicas, discussões proveitosas.... no more!!!

    O "hobby" popularizou (mercantilizou) demais...sempre digo isso, cada vez mais incautos, despreocupados e insolentes neste mundo. É uma pena!
    S922 transformado em HD Duo+ - (Atendo às mudanças... especialmente as legislativas!)

    Comment


    • E brabo... Problema é que a cada nova geração as pessoas estão ficando mais prepotentes, arrogantes e egoístas. Isso se nota principalmente no trânsito: ninguém mais liga seta pra mudar de pista, andam no acostamento, param em vaga reservada ou com seus "tratores urbanos" Santa Fé, Tucson e similares na diagonal ocupando 2 vagas no estacionamento do mercado, etc.
      Aqui no forum quando todos da velha guarda cansarem restarão apenas os "preciso de dump para xxx, alguém sabe a TP do yy". Aí quero ver se virarem.
      Abraço a todos

      Comment


      • [QUOTE=Shimia;316235]Pois é mais um das antiga (JACS) injuriado.... e assim o fórum vai decaindo... não estou passando aqui nem pra "toma uma" mais e quando venho vejo ausência de educação e pedidos cheio de razões!

        Hoje é só reclamação. Orientação, dicas, discussões proveitosas.... no more!!!

        O "hobby" popularizou (mercantilizou) demais...sempre digo isso, cada vez mais incautos, despreocupados e insolentes neste mundo. É uma pena![/QUOTE]

        Verdade Shimia, no começo era tudo um grande prazer um Hobby, os desafios que tinhamos que enfrentar, a cada virada de mês onde tudo ficava no escuro corriamos para forum para ver quando ia sair bentida luz para clarear a escuridão. E quando virou para N3??? Desespero total será que acabou??? Meu deco vai funfar? Ai vinhamos para forum aparecia sempre um revolucionário, alguns das antigas deve se lembrar do JUCA BALA da vida, ensinando instalar um emulador no pc para fusquinha S800 florir em CS e tantos outros cheios de boas inteções que merecem ser lembrado, com paciencia de ensinar, enfim era uma irmandade... No final dava-se jeito para tudo. Bons tempos!!! Agora virou um meio que " EU PAGUEI, EU QUERO" e HÁ de quem pense de outra forma...

        Comment


        • [QUOTE=derso13;316242]Verdade Shimia, no começo era tudo um grande prazer um Hobby, os desafios que tinhamos que enfrentar, a cada virada de mês onde tudo ficava no escuro corriamos para forum para ver quando ia sair bentida luz para clarear a escuridão. E quando virou para N3??? Desespero total será que acabou??? Meu deco vai funfar? Ai vinhamos para forum aparecia sempre um revolucionário, alguns das antigas deve se lembrar do JUCA BALA da vida, ensinando instalar um emulador no pc para fusquinha S800 florir em CS e tantos outros cheios de boas inteções que merecem ser lembrado, com paciencia de ensinar, enfim era uma irmandade... No final dava-se jeito para tudo. Bons tempos!!! Agora virou um meio que " EU PAGUEI, EU QUERO" e HÁ de quem pense de outra forma...[/QUOTE]

          Grande Prazer, hobby, enfrentar, corriamos....

          Volta pra sua novela......

          Comment


          • É hobby mesmo, nunca foi assinatura.Mas todo hobby exige $$$ , leitura e vontade.
            Agora, se só tem um deco e quer ver TV liso,como se estivesse pagando 250,00 por mes, vai passar raiva mesmo,.

            Comment


            • re

              [QUOTE=Ne0;316282]É hobby mesmo, nunca foi assinatura.Mas todo hobby exige $$$ , leitura e vontade.
              Agora, se só tem um deco e quer ver TV liso,como se estivesse pagando 250,00 por mes, vai passar raiva mesmo,.[/QUOTE]
              O pior é que eu tenho visto aqui na minha cidade vendedor garantindo que o produto dele nunca vai cair que a instalação é gratuita e tem gente "inocente" que cai nessa conversa. Eu sempre tratei isso como hobby tenho varios decos FAT, varias antenas apontadas para os mais diversos satélites pois eu sei que um dia essa mamata vai acabar e como neo disse todo hobby demanda dindin$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

              Comment

              Working...
              X