Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

    [B][SIZE=5]Encontram-se no repositório oficial os novos FW para os receptores
    AZ-América S-1001 e S-1001 Plus, de [COLOR="#008000"]08/06/2016 [/COLOR]

    Ya disponibles en el repositorio oficial nuevo FW para los receptores
    AZ-América S-1001 e S-1001 Plus, fecha [COLOR="#008000"]08/06/2016 [/COLOR]

    [COLOR="#FF0000"]OBJETIVO: Estabilizar SKS com falhas de audio
    [/COLOR]

    S1001_encrypt_V1.09.16443

    S1001_PLUS_encrypt_V1.09.16443

    [/SIZE][/B]
    Área Técnica AZ-América
    Administrador do AZA Fórum

    Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
    Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
    Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

  • #2
    Opa! ai sim...
    Já estou testando vai meus relatos sobre este att...

    1ª problema de audio e canais off no SKS 58W => resolvido.

    2ª agora na lista de canais na frente do nome a indicação de canal sendo HD.

    3ª algo muito esperado Net Link (opção de inserir links externo, por ex: IPTV), sim agora tem opções de inserir link externo, como fazer: poe em qual quer canal no controle clik no numero "0" , vai aparece uma janela com os seguintes dizeres:

    1 - Configuração de cor
    2 - Net Link = Inserir Links externos (dicas: pegue a URL desejada e use o encurtador de URL por ex este aki => [url]http://link.zip.net/[/url]
    3 - Tempo
    4 - Shortcut Setting (para que serve para vc habilitar o que ira aparecer quando vc clikar no numero "0" no controle por ex: Connfig de cor, Wifi, Yutube, Net Link, Net Update TP e Tempo! ;)

    Por fim tudo ON e liso!

    Parabéns TEAM! desta vez demorou mas fez bem feito!

    Obs.: não consigo inserir varias imagens se não faria um tuto legal ou passava mais dicas.
    Last edited by Costa_ZL™; 08-06-2016, 10:01 PM.
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #3
      Em breve alguns detalhes serão resolvidos !
      Obrigado ao colega pelas dicas ! ! ! !

      [B]Mas com certeza [/B][B][SIZE=4][COLOR="#FF0000"]O S-1001 NÃO FOI ABANDONADO[/COLOR][/SIZE][/B]
      Área Técnica AZ-América
      Administrador do AZA Fórum

      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

      Comment


      • #4
        [QUOTE=EasyTEC;334429]Em breve alguns detalhes serão resolvidos !
        Obrigado ao colega pelas dicas ! ! ! !

        [B]Mas com certeza [/B][B][SIZE=4][COLOR="#FF0000"]O S-1001 NÃO FOI ABANDONADO[/COLOR][/SIZE][/B][/QUOTE]

        É isto ai! vamos em frente! :D

        Obs.: libera ai por varias imagens imagens rs
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #5
          testado aki, s1001 liso liso , sem picotadas no audio...

          Comment


          • #6
            Vamos lá users azamerica melhor dica da ultima att do S1001 este aki => S1001_encrypt_V1.09.16443.zip

            Como já disse agora é possível inserir links externo via Net Link, nos meus primeiros testes inseri o link manualmente e com muito insistência descobrir como inserir via pendriver siga os passos abaixo:

            1ª Menu -> Configurações -> Configurações de sistema -> siga ate alinha "Load M3U file modo" -> Automático.

            2ª Poe em qual que canal no controle clik no numero "0" -> clik em "Shortcut Setting" -> na tela que se abrira marque todas as opções ( Connfig de cor, Wifi, Yutube, Net Link, Net Update TP e Tempo) para "SIM"

            3ª Depois baixe esta lista que achei por ai no googli => [URL="https://www.dropbox.com/s/6hnuk886p2u9uk1/Links%20Filmes%20IPTV%20S1001.zip?dl=0"][B]Clik Lista[/B][/URL] -> pegue um pendriver crie uma pasta com o nome "IPTV" em maiúscula -> e insira dentro do pendriver as 3x lista que esta no formato .m3u.

            4ª Plug no S1001 porta USB -> estando em qual quer canal clik "0" no controle -> e clik em "Net Link" -> ira abrir uma janela "M3U File List" com as 3x lista inseridas no pendriver escolha uma delas e clik "OK" no controle, abrir o menu "Net Link" já com as URL´s abaixo (os 4x canais já existente esta off ok).

            5ª Feito isto terá a lista dos filmes só clikar em "OK" (obs.: as 3x lista não esta atualizada mas ha varios links ON, é somente como exemplo ok), assim mostrara esta nova novidade que tantos solicitavam agora esta ai, curtam ao máximo! :D

            [B][U]Ha nem tudo é perfeito kkkkkk o detalhe em usar a lista via pendriver é que ainda não se consegue salvar a lista no aparelho (que deixe assim mesmo, sem salvar), ou seja deve manter o pendriver plugado no aparelho para que seja possível executar os links. [/U][/B]
            Last edited by Costa_ZL™; 09-06-2016, 06:30 PM.
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #7
              como nem tudo sao flores, ja esta com 3 s1001 que atualizo aqui e da iks expired depois de atualizar, 2 deles sem problemas pois os clientes usão sks, mais 1 deles usa somente iks e agora o cliente esta sem assistir, e ja voltei a atualizaçao antiga e nao funciona iks, da expired...

              Comment


              • #8
                [QUOTE=gleyton;334448]como nem tudo sao flores, ja esta com 3 s1001 que atualizo aqui e da iks expired depois de atualizar, 2 deles sem problemas pois os clientes usão sks, mais 1 deles usa somente iks e agora o cliente esta sem assistir, e ja voltei a atualizaçao antiga e nao funciona iks, da expired...[/QUOTE]

                Vc já fez isto:

                F1+666 -> tecla no controle pra esquerda "IP/URL 40 -> F1 -> Sim, depois tecla Verde -> desligue o deco da tomada espere conectar na internet -> F1+666 -> tecla Verde... teste ai!
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #9
                  depois da nova att. no 61w não fica mais separado portugues e espanhol?

                  Comment


                  • #10
                    [QUOTE=tricolorcarioca;334454]depois da nova att. no 61w não fica mais separado portugues e espanhol?[/QUOTE]

                    Fica sim, aqui esta normal... fez reset apos att e fez busca cega no 61W?
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • #11
                      [QUOTE=Costa_ZL™;334450]Vc já fez isto:

                      F1+666 -> tecla no controle pra esquerda "IP/URL 40 -> F1 -> Sim, depois tecla Verde -> desligue o deco da tomada espere conectar na internet -> F1+666 -> tecla Verde... teste ai![/QUOTE]


                      sim fiz isso ai mais nao adiantou, vou mandar mp pro easytec pra ver se ele pede pra resetarem o serial desse aparelho....

                      Comment


                      • #12
                        parabens ficou muito bom team

                        Comment


                        • #13
                          como faz pra usar o IPTV no S1001 ?
                          pode me explicar por m/p..ok.

                          Comment


                          • #14
                            Caro tricolorcarioca, veja o post do Costa_ZL na página anterior a esta, onde ele fez um pequeno tutorial de como usar links externos no s1001.
                            S1001HD e outros.
                            Antena90=>Motorizada.
                            Antena 60x68=> Keys.

                            Comment


                            • #15
                              Só jogara atualização descompactada no usb e atualizar? A trepidaçao e canais das,18 a meia noite vem normal? Obrigado

                              Comment

                              Working...
                              X