Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE=[*][*][*][*][*][*] bezerra;334750]Mano estou usando o FW do dia 08/06 tá rodando liso no 58w em qualquer horário S1001 HD[/QUOTE]

    Qual a diferença destas 2 firms então? Saiu esta primeiro e logo depois saiu outra? Não são as mesmas?
    Saberia me dizer a diferença?
    Obrigado

    Comment


    • [QUOTE=Gimli;334755]Qual a diferença destas 2 firms então? Saiu esta primeiro e logo depois saiu outra? Não são as mesmas?
      Saberia me dizer a diferença?
      Obrigado[/QUOTE]

      A ultima adiciona sat keys SKS 53W, sanei a duvida? rs ;)
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • [QUOTE=Costa_ZL™;334756]A ultima adiciona sat keys SKS 53W, sanei a duvida? rs ;)[/QUOTE]

        Costa como esta a situação das chaves do 53? Vc saberia me dizer? Esta melhor do que a do 58?

        Obrigado

        Comment


        • [QUOTE=Gimli;334758]Costa como esta a situação das chaves do 53? Vc saberia me dizer? Esta melhor do que a do 58?

          Obrigado[/QUOTE]

          Amigo,
          1ª na tua cidade tem cobertura para o sat 53W, 2ª se sim segundo relatos esta liso. ;)

          Obs.: 53W é para os latinos e quem mora pro lado do sul do brazil.
          Last edited by Costa_ZL™; 19-06-2016, 04:26 PM.
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Bem no meu meu ponto de vista me parece ser para um determinado número de série funciona bem com uma att e outro lote funciona bem com a outra att,não cheguei a testar a última pois a do dia oito ficou instável só um dia depois ficou beleza pelo 58w já pelo 61w os canais que mudara de TP,s estão OFF pelo 58w tudo ON vou testar no 22w ainda pena que o 53w não tem visada para sampa...
            A vida para mim é sempre suave.

            Comment


            • [QUOTE=[*][*][*][*][*][*] bezerra;334760]Bem no meu meu ponto de vista me parece ser para um determinado número de série funciona bem com uma att e outro lote funciona bem com a outra att,não cheguei a testar a última pois a do dia oito ficou instável só um dia depois ficou beleza pelo 58w já pelo 61w os canais que mudara de TP,s estão OFF pelo 58w tudo ON vou testar no 22w ainda pena que o 53w não tem visada para sampa...[/QUOTE]

              Aí então teria que sair atualização para os outros tipos de lotes e não para apenas 1. Mas vou fazer o teste aqui do dia 8, mesmo sabendo que quase certeza não dará certo, pois vi que quem atualizou do dia 8 e travou, não viu diferença do dia 15, que travou do mesmo jeito. Moro no centro oeste, 53 pra mim não rola então, já que esta pro Sul do Brasil!!!!
              Last edited by Gimli; 19-06-2016, 05:04 PM.

              Comment


              • Aqui está no 58W e há momento que trava, mas basta somente desligar o deco da tomada e religar que ele normaliza. Alguém sabe me informar se esse bug (não sei se é) é somente no 58W, e se mudar para o 53W resolve?! Obrigado antecipadamente!

                Comment


                • Só afim de conhecimento SKS 61W OFF as 21:00 com a atualização do dia 15 mesmo seguindo as orientações de atualização. Só desligar da tomada é só flores.

                  Comment


                  • Não importa se a firm é do dia 8 ou 15 testei as 2 travam do mesmo jeito como previa. Somente uma correção de firmware.

                    Comment


                    • [QUOTE=Gimli;334780]Não importa se a firm é do dia 8 ou 15 testei as 2 travam do mesmo jeito como previa. Somente uma correção de firmware.[/QUOTE]

                      Espero que saia logo essa correção

                      Comment


                      • Lista Filmes IPTV para S1001 (deve servir em outros da marca, testem), usando a opção Net Link:

                        => [url]http://migre.me/u9Ihl[/url] ;)

                        Obs.: Lembre-se deve-se criar uma pasta com o nome IPTV e por o arquivo .m3u dentro ok, depois só usar o atalho tecla "0" zero no contole -> Net Link.

                        Mais detalhes de como inserir/usar o Net Link aki => [url]http://azaforum.com/showthread.php?22466-AZ-Am%E9rica-S-1001-e-S-1001-Plus-Novos-FW%B4s/page15[/url]
                        Last edited by Costa_ZL™; 20-06-2016, 04:36 PM.
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • [QUOTE=otaviojunior;334766]Aqui está no 58W e há momento que trava, mas basta somente desligar o deco da tomada e religar que ele normaliza. Alguém sabe me informar se esse bug (não sei se é) é somente no 58W, e se mudar para o 53W resolve?! Obrigado antecipadamente![/QUOTE]acontece com o 61W e com o 22W..pois tenho chave dos dois..

                          Comment


                          • [QUOTE=tricolorcarioca;334800]acontece com o 61W e com o 22W..pois tenho chave dos dois..[/QUOTE]

                            Então, está em todas chaves 58, 61 e 22.

                            Comment


                            • Lista Filmes IPTV para S1001 (deve servir em outros da marca, testem), usando a opção Net Link:

                              => [URL="https://www.dropbox.com/s/cj99e7dto0oii44/SUPER%20PACK%20PEL1S.m3u?dl=0"][B]Clik[/B][/URL] outra lista [URL="https://www.dropbox.com/s/b0sqjdspzc4tkbe/Filmes%20IPTV%202016.m3u?dl=0"][B]Clik[/B][/URL] (Obs.: Achei ai na net perdido) rs

                              Obs.: Lembre-se deve-se criar uma pasta com o nome IPTV e por o arquivo .m3u dentro ok, depois só usar o atalho tecla "0" zero no contole -> Net Link.

                              Mais detalhes de como inserir/usar o Net Link aki => [url]http://azaforum.com/showthread.php?2...-FW%B4s/page15[/url]
                              Last edited by Costa_ZL™; 22-06-2016, 05:23 PM. Razão: Link para Baixar Atualizado (O dono do arquivo pois senha) rsrs
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • [QUOTE=Costa_ZL™;334812]Lista Filmes IPTV para S1001 (deve servir em outros da marca, testem), usando a opção Net Link:

                                => [url]http://zip.net/bdtnHn[/url] (Obs.: Achei ai na net perdido) rs

                                Obs.: Lembre-se deve-se criar uma pasta com o nome IPTV e por o arquivo .m3u dentro ok, depois só usar o atalho tecla "0" zero no contole -> Net Link.

                                Mais detalhes de como inserir/usar o Net Link aki => [url]http://azaforum.com/showthread.php?2...-FW%B4s/page15[/url][/QUOTE]

                                Meu nobre costa como ta sua pessoa amigo ? boa noite a todos !!!

                                Comment

                                Working...
                                X