Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    [QUOTE=pacosilva;334685][url]http://azaforum.com/newreply.php?do=newreply&p=334684[/url]
    Como não é meu caso pois utilizo SKS no 61W não vou precisar fazer isso, por enquanto obrigado pela ajuda.[/QUOTE]

    Sim, claro este funcionando esta tudo liso, pra que mexer, por nada tamu aki para somar ajudar o próximo!

    Clik na estrelinha ajuda ai! :D
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #92
      Costa, pq o 58 é o 22, estão com.este problema, se estas Chaves são as mesmas do 61?

      Comment


      • #93
        [QUOTE=Gimli;334688]Costa, pq o 58 é o 22, estão com.este problema, se estas Chaves são as mesmas do 61?[/QUOTE]

        sei não amigo, sou user como vc, se vc tem problema tbm tenho. ;)
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #94
          Alguém por favor tem um dump atualizado?
          Pesquisei no forum e não achei nada.

          Obrigado.

          Comment


          • #95
            [QUOTE=basiliolp;334690]Alguém por favor tem um dump atualizado?
            Pesquisei no forum e não achei nada.

            Obrigado.[/QUOTE]

            Amigo,
            DUMP como assim, não ha DUMPs é att nova só atualizar fazer, reset, fazer busca, desligar/ligar tudo ON e liso!

            explique melhor o por que vc quer um DUMP da novas att? :confused:
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #96
              [QUOTE=basiliolp;334690]Alguém por favor tem um dump atualizado?
              Pesquisei no forum e não achei nada.

              Obrigado.[/QUOTE]

              Há muito tempo atrás era hábito fazer DUMP de canais e divulgar, mas os equipamentos evoluíram e o processo de busca de canais é rápido e seguro.

              DUMP de canais e FW não são recomendáveis, por razoes de segurança ao seu decodificador.

              Atualização para o seu decodificador você encontra aqui: [url]http://azaforum.com/download/[/url]. Entre baixe o o FW desejado e atualize o seu decodificador e busque os canais.

              Bom trabalho e boa sorte.

              Comment


              • #97
                Obrigado!

                10 chars.

                Comment


                • #98
                  Dump era uma lista de canais pré-organizados, antigamente usávamos muito...
                  Mas acho que já não existem mais... perguntei porque estão faltando alguns canais, mesmo em busca cega e iria colocar o dump pra ver se há sinal nas TP´s sem ter que adicioná-las manualmente.

                  Estou com preguiça de subir pra mecher na antena.

                  Comment


                  • #99
                    Preguiça? Nesse mundo dos alternativos, não estou lendo isso.

                    As mudanças estão [URL="http://azaforum.com/showthread.php?22478-Novos-Canais-Hd-que-ser%E3o-usados-para-Olimp%EDadas-ja-est%E3o-em-testes-no-C3&p=334666#post334666"]aqui[/URL] no penúltimo post

                    Comment


                    • É como sempre digo, este hobby não é para qual quer um não! kkk poderia dormir sem esta! rs :D
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • Easytec, por favor repassa pro suporte ver este bug do sks as 21 horas, por favor, o aparelho é muito bom, não deixe ele com o bug. Muito obrigado.

                        Obs.: Sks o bug da no 58 e no 22.

                        Comment


                        • [QUOTE=Marcelpfp;334695]Preguiça? Nesse mundo dos alternativos, não estou lendo isso.

                          As mudanças estão [URL="http://azaforum.com/showthread.php?22478-Novos-Canais-Hd-que-ser%E3o-usados-para-Olimp%EDadas-ja-est%E3o-em-testes-no-C3&p=334666#post334666"]aqui[/URL] no penúltimo post[/QUOTE]


                          Sim caro amigo, preguiça!

                          Sou um trabalhador que faz turnos de revezamento, tenho família pra cuidar e problemas pessoais aos montes...
                          Uns canais de TV sem sinal não é prioridade para mim resolver, mas vim ver se havia algum dump que ajudasse na verificação do problema, apenas pra facilitar.
                          Aí vc me fala: "Preguiça? Nesse mundo dos alternativos, não estou lendo isso."

                          Sim, você leu direito!!
                          Não tenho muito tempo e paciência para subir e descer "N" vezes até o telhado do meu bloco até encontrar o sinal das TP´s (Moro em apartamento).
                          Se você possui tempo e disposição para tal atividade, parabéns!!
                          Eu sou ocupado e quando me sobra tempo, prefiro descansar e cuidar de outras prioridades...

                          Note a hora em que estou postando isso... vc provavelmente está dormindo, eu estou trabalhando... e amanhã, vou dormir pra voltar novamente.
                          Então por favor, não julgue a quem você não conhece.

                          Comment


                          • [QUOTE=Costa_ZL™;334696]É como sempre digo, este hobby não é para qual quer um não! kkk poderia dormir sem esta! rs :D[/QUOTE]

                            Apesar de não estar dormindo agora (04:19) eu vou dormir tranquilo quando chegar em casa depois do trabalho.
                            Já subi tanto em telhado que as telhas já até amaciaram onde eu pisava.
                            Mas agora as coisas mudaram, e tempo é valioso para mim... moro em local de difícil acesso ao telhado e não tenho muita disposição como antes.

                            Comment


                            • [QUOTE=Gimli;334702]Easytec, por favor repassa pro suporte ver este bug do sks as 21 horas, por favor, o aparelho é muito bom, não deixe ele com o bug. Muito obrigado.

                              Obs.: Sks o bug da no 58 e no 22.[/QUOTE]

                              após atualizar com a última atualização, faça o [B]reset de fábrica[/B], selecione o satélite de canais (70W) e apague toda a lista de Transponder, faça uma [B]busca cega[/B] não carregue uma lista de canais salvas (alguns canais mudaram de TP), após a busca dos canais organize e desligue o aparelho da fonte de energia. religue e selecione o serviço de SKS com o seu satélite preferido. boas flores e sem bug do SKS as 21h.
                              As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

                              Comment


                              • [QUOTE=basiliolp;334705]Apesar de não estar dormindo agora (04:19) eu vou dormir tranquilo quando chegar em casa depois do trabalho.
                                Já subi tanto em telhado que as telhas já até amaciaram onde eu pisava.
                                Mas agora as coisas mudaram, e tempo é valioso para mim... moro em local de difícil acesso ao telhado e não tenho muita disposição como antes.[/QUOTE]

                                invista num motor de antena (no paraguai está custando somente U$30, em torno de R$107), assim não precisará subir no telhado para apontar a sua antena, economizando o precioso tempo que é escasso para todos nós, sobrando mais disposição para curtir a família e resolver N problemas. Não recomendo um dump, entre em [B][url]www.azaforum.com/download[/url][/B] para baixar a última atualização, lembre sempre de fazer um [B]reset de fábrica[/B] após atualizar, apagar todas as TPs do satélite de canais (70W) e fazer uma [B]busca cega[/B], pois os canais mudam constantemente e ou são adicionados novos.
                                abraços e boas flores!
                                As flores estão sempre no jardim, basta saber o melhor jeito de colhê-las !

                                Comment

                                Working...
                                X