Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    [QUOTE=Gimli;334608]Aruuma isso pra nós, mestre Costa, porque de alguns dá e outros não.[/QUOTE]

    Eu seila kkkk pior pedi a um amigo monitorar o dele tbm só que o dele esta usando SKS 61W tbm não caiu kkk
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #62
      [QUOTE=Costa_ZL™;334611]Eu seila kkkk pior pedi a um amigo monitorar o dele tbm só que o dele esta usando SKS 61W tbm não caiu kkk[/QUOTE]

      Pelo que vi 22 e 58 SKS estao bugados ainda!!!!!

      Comment


      • #63
        Parem de enganação, essas atts lançadas hj do az s 1001 são a mesma da anterior, só renomearam e lançaram essa merda com mesmo bug, testem primeiro antes de colocar isso para download ..

        Comment


        • #64
          Aqui também há momentos que trava no 58W, mas ao desligar o deco da tomada e religar, normaliza! Mas como nosso amigo falou; Mas que é chato, é!

          Comment


          • #65
            [QUOTE=Costa_ZL™;334547]Claro que é normal, vc não desabilitou o Network auto update la no menu de config de sistema vai atualizar sozinho mesmo, recomendação deixe no modo DESABILITADO ok. ;)[/QUOTE]

            HOLA
            obrigado,e que nunca notei isto,pensei que fosse um gost kkkkkkkk,obrigado

            Comment


            • #66
              [QUOTE=Gimli;334608]Aruuma isso pra nós, mestre Costa, porque de alguns dá e outros não.[/QUOTE]

              o meu caiu as 21 horas.desliguei e liguei foi embora...
              só q atualizei sem fazer resert..4 sat..da uma preguiça fazer busca..rsrsrs mais no mais suave..
              amigo costa tem uma listinha de filme M3U faroeste?encontrei umas no pai google mais sem muito sucesso,trava muito mais o aparelho do q os filmes rodar.

              Comment


              • #67
                [QUOTE=tricolorcarioca;334628]o meu caiu as 21 horas.desliguei e liguei foi embora...
                só q atualizei sem fazer resert..4 sat..da uma preguiça fazer busca..rsrsrs mais no mais suave..
                amigo costa tem uma listinha de filme M3U faroeste?encontrei umas no pai google mais sem muito sucesso,trava muito mais o aparelho do q os filmes rodar.[/QUOTE]

                tenho não num me ligo muito nisto não, só fiz teste mesmo! ;)
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #68
                  serio amigo?
                  tô vendo um filme daquela lista q amigo deixou..muito legal..desaparecidas..muito bom esse filme..
                  se conseguir no google me mande por MP..ok..
                  muito obrigado

                  Comment


                  • #69
                    Será que este bug, vai ficar por isso mesmo?

                    Comment


                    • #70
                      Costa, a team não vai arrumar este bug? Não atualizei, está muito ruim o S1001.

                      Comment


                      • #71
                        SKS 61W ta OFF confere?

                        Comment


                        • #72
                          [QUOTE=Gimli;334654]Costa, a team não vai arrumar este bug? Não atualizei, está muito ruim o S1001.[/QUOTE]

                          Peria, não atualizou e este muito ruim S1001, é piada amigo... ate o memento só este detalhes das 21hs que trava no mais liso, liso, reveja ai tem algo errado ai ok. ;)
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • #73
                            [QUOTE=pacosilva;334656]SKS 61W ta OFF confere?[/QUOTE]

                            Sim, caiu de momento o SKS 61W, vamos aguardar!


                            ========EDITE=======

                            VOLTOU! :D
                            Last edited by Costa_ZL™; 17-06-2016, 02:17 PM.
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • #74
                              Amigos segundo uma pesquisa feita por pessoas conhecedoras do assunto surgiram dias suspeitas de porque alguns s1001 estão dando codificado as 21 horas durante a troca de sistemas no servidor.
                              A primeira suspeita e que mutos usuários estão atualizando os decos sem fazerem primeiro o padrão de fábrica antis e outro depois.
                              A segunda e que muitos s1001 teria sido clonados e vendidos, então muitos usuarios acabaram comprado supostos clones e nao originais por isso estariam sofrendo alguns com essa situação.

                              Comment


                              • #75
                                [QUOTE=Costa_ZL™;334658]Sim, caiu de momento o SKS 61W, vamos aguardar!


                                ========EDITE=======

                                VOLTOU! :D[/QUOTE]

                                Costa estou na atualizacao S1001_encrypt_V1.09.15426_20160106 e meu SKS 61W parou desde ontem as 21:00. Como você disse que SKS 61W ta ON novamente como devo prosseguir para o meu voltar, desde ja muitíssimo obrigado pelo trabalho.

                                Comment

                                Working...
                                X