Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-América S-1001 e S-1001 Plus - Novos FW´s

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Deco atualizado com o novo att, vamos as novidades:

    1ª volta dos apps: redtub, youtube (novidade no app redtub pode-se mudar a resolução como fazer isto: estando no app redtub escolha o filme desejado -> tecla info no controle -> depois tecla vermelha = fonte -> abrira uma jenela mostrando as opções de video por ex: mp4.HD, mp4/480p, mp4/mobile).

    2ª O app tempo agora tem brasil, com as cidades: fixa para escolha São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba mas se deixar no modo automático e já estiver com o deco conectado na internet ele reconhece tua cidade sozinho pelo IP ok.

    3ª Ícone de canal HD na lista de canais melhorado.

    4ª O atalho usando a tecla "0" zero no controle Shortcut funcionando perfeitamente.

    5ª O Net Link = My IPTV contínua funciona perfeitamente.

    6ª Sobre o "Bug" das 21hs hj vamos monitorar e verificar se esta tudo ok.

    7ª Agora com keys no 53W (verificar se tua cidade tem cobertura ok idem mapa abaixo):

    [IMG]https://s32.postimg.org/vprpj47ph/53w.jpg[/IMG]
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • #47
      [QUOTE=strambelhado;334564]qual deco mano ? e conseguiu fazer funcionar o IPTV se o seu for S1001 ?[/QUOTE]

      qui deco oxi estava dormindo é kkkk S1001 amigo, veja minhas mgs anteriores vera como fazer! ;)

      vou te ajudar ta bom como sou bonzinho hehehe => [url]http://azaforum.com/showthread.php?22466-AZ-Am%E9rica-S-1001-e-S-1001-Plus-Novos-FW%B4s/page5[/url]
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • #48
        oxi santo! nem de longe... samos pecadores por usar decos "Alternativos" kkkk :D
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • #49
          [QUOTE=strambelhado;334570]discordo não somos pecadores por isso , pelo menos aqui no Brasil sabendo o que as operadoras fazem e o tanto que cobram por um misero pacote básico que não tem nada , fora os impostos , não somos pecadores somos sortudos por existir esse recurso ( decos ) e podermos usar kkkkkkkk[/QUOTE]

          kkk boa desculpa! rs
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • #50
            [QUOTE=strambelhado;334577]Fiz uma "tramoia" aqui no meu s1001 hoje mais cedo depois q atualizei ele fui nas configurações da hora local e adiantei a hora para 20:30 ai quando deu 21 horas ( nele ) não travo como acontecia na att final 43 kkkkkkk será que foi corrigido ? kkkk[/QUOTE]

            Bom a deia é valida, porem não funcional rs pois o travamento foi relacionado ao horário mas o que exatamente acontecia ninguém sabes rs
            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

            Comment


            • #51
              [QUOTE=strambelhado;334577]Fiz uma "tramoia" aqui no meu s1001 hoje mais cedo depois q atualizei ele fui nas configurações da hora local e adiantei a hora para 20:30 ai quando deu 21 horas ( nele ) não travo como acontecia na att final 43 kkkkkkk será que foi corrigido ? kkkk[/QUOTE]

              Tudo o que aqui é comentado é levado em consideração, portanto não duvide do trabalho realizado.

              Muitos trabalham em prol do seu decodificador para mante-lo atualizado e funcional. São horas de exaustivos testes para a melhoria do FW, portanto, é de se esperar que esteja sanado o problema.

              Baixe, teste o FW e se encontrar algum BUG ou alguma melhoria necessária no que foi apresentado, escreva outro post explicitando o que está acontecendo. O assunto é sempre levado á consideração da engenharia para melhorias, quando estas forem possíveis de realizar.

              É preciso que todos ajudem nas melhorias, opinando, informando, acompanhando e acima de tudo colaborando para que sejam implementadas quando possível. Quando constatado algum problema que mereça atendimento diferenciado, fotografe, publique para que facilite o entendimento.

              Bom trabalho e boa sorte.

              Comment


              • #52
                Bom, como viram postei as melhorias/novidades do novo att, agora vamos tentar melhorar mais ainda dando ao TEAM algumas dicas que no meu intender pode ser simples ou não claro se o deco suportar vamos lá:

                1ª com a melhoria do app tempo agora incluído brasil e para vc chegar nele a 2x opções uma via menu ou via atalho tecla "0" = zero no controle, então qual seria a dica: incluir a mostragem do tempo ao clikar 2x a tecla info é não da (hj quando feito isto mostra a barra de sinal do SKS T2) então não caberia na tela as infos do app tempo, então por que não clikar 3x tecla info a mostra as infos do app tempo?

                2ª É algo que já foi pedido a um tempo o que seria, simples quando se estas na lista de canais ao selecionar o canal desejado ter a opção de incluir este canal nos favoritos que desejar, por ex: hj quando se esta na lista de canais ao selecionar o canal o que temos de opções: Ordem / TP / A-Z / Encontrar não poderia ter a opção FAV que ao clikar em FAV te levaria para a lista de favoritos assim podendo escolher onde quer adicionar o canal?

                3ª Opção de desligar totalmente o deco, não como é hj somente vídeo.

                4ª Como o novo app Net Link = My IPTV dar a opção de salvar a lista no deco (eu mesmo prefiro que fique só no pen-driver) mas muitos users acham melhor salvar no deco.

                Bom deixei aqui umas opções se possível implementar no deco será de grande utilidade, mas como o deco já "velhinho" não sei se será viável, mas como dizem por ai... "A experiencia traz conhecimentos novos" hehehe :D
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • #53
                  Testado o "Bug" das 21hs, e não caiu, liso tudo ON!

                  Gracias TEAM, Saludos! hehehe :D
                  Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                  Comment


                  • #54
                    [QUOTE=Costa_ZL™;334594]Testado o "Bug" das 21hs, e não caiu, liso tudo ON!

                    Gracias TEAM, Saludos! hehehe :D[/QUOTE]
                    O meu caiu.
                    atual.via net.
                    só colocar iks ok.
                    Last edited by joao araujo; 15-06-2016, 10:06 PM.

                    Comment


                    • #55
                      [QUOTE=joao araujo;334597]O meu caiu.
                      atual.via net.[/QUOTE]

                      Aqui não caiu não! bom eu fiz o básico reset apos att, apos busca desligar/religar o deco isto ontem!
                      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                      Comment


                      • #56
                        [QUOTE=strambelhado;334600]aqui foi geral as 21 horas todo mundo caiu , eu e um monte de gente do face , mesma coisa , mas dane se deixa assim mesmo , melhor que nada ![/QUOTE]

                        uma pergunta boba, esta usando qual sat de SKS?
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • #57
                          É parece que o problema SKS com esta atualização está com bug ainda!!!!
                          Aqui tbm uso o 58!!!!
                          Last edited by Gimli; 15-06-2016, 10:30 PM.

                          Comment


                          • #58
                            Estranho aqui não caiu, bom amanha testamos novamente rs

                            Pior que é só no Sat 58W SKS, vai intender rsrs
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • #59
                              [QUOTE=Costa_ZL™;334607]Estranho aqui não caiu, bom amanha testamos novamente rs

                              Pior que é só no Sat 58W SKS, vai intender rsrs[/QUOTE]

                              Aruuma isso pra nós, mestre Costa, porque de alguns dá e outros não.

                              Comment


                              • #60
                                Mi equipo también cayó a las 21 hs. 61 + 22 con att última y realice procedimiento recomendado, ahora rodando liso sd pero sigue problema con hd latinos y portugués.

                                Comment

                                Working...
                                X