Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • valeu Costa_ZL esta com o mesmo problema só coloquei esta att e voltou a florir

    Comment


    • Postado originalmente por DJ.GM Ver Post
      valeu Costa_ZL esta com o mesmo problema só coloquei esta att e voltou a florir
      kibom amigo, agora só flores!

      clik na estrelinha!
      Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

      Comment


      • HOLA
        nao entendi ainda para que esta atualizaçao,baixei a atualizaço e 3 coisas aconteceram,nao sei se tem haver,nao sintonizou alguns canais latinos(70)sempre sintonizou e sempre assistia o vh#1 crassics,desta vez nem achou,ceu limpido,os iptv nao abrem nem a metade que estava abrindo(estava ate bom)o receptor travou e ficou sem nenhum canal por 2 x e ao reiniciar tambem por 2 x dava codificado,mesmo estando conectado ao server(iks)
        se puderem me ajudar,digo isto porque nunca tive problemas com o meu s1005 e estou meio assustado kkkk

        Comment


        • Postado originalmente por WALDIR10 Ver Post
          HOLA
          nao entendi ainda para que esta atualizaçao,baixei a atualizaço e 3 coisas aconteceram,nao sei se tem haver,nao sintonizou alguns canais latinos(70)sempre sintonizou e sempre assistia o vh#1 crassics,desta vez nem achou,ceu limpido,os iptv nao abrem nem a metade que estava abrindo(estava ate bom)o receptor travou e ficou sem nenhum canal por 2 x e ao reiniciar tambem por 2 x dava codificado,mesmo estando conectado ao server(iks)
          se puderem me ajudar,digo isto porque nunca tive problemas com o meu s1005 e estou meio assustado kkkk
          Amigo,
          uma pergunta simples no forum foi postada alguma atualização nova? não vi nenhuma se vc fez via Net-Updade corre riscos e pelo visto vc esta sentindo os riscos o qual já sabia que iria acontecer, sempre melhor esperar sair no forum oficial estas att via Net-Update são teste nem sempre é o att final a fabrica que disponibiliza!
          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

          Comment


          • Aqui faço sempre via Net-Update, sem problema, qual é o risco pois o mesmo é baixado direto do deco?

            Comment


            • HOLA
              opbrigado costa si f.... e aprendendo,kkkkkk,e olha que sempre espero noticias sobre estas atualizaçoes,desta vez fui fominha,mas voltou ao normal,funcionando tudo certo,obrigado

              Comment


              • Postado originalmente por Edinivaldo Ver Post
                Aqui faço sempre via Net-Update, sem problema, qual é o risco pois o mesmo é baixado direto do deco?
                Amigo,
                já disse o risco, pode ser atualizações de teste, simples bom recado dado!
                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                Comment


                • en internet redes sociales otros forum
                  en breve irdeto conax keys
                  terrorrismo o?? kkkkkkkk
                  jajajjajaja

                  Comment


                  • Postado originalmente por gustavo88 Ver Post
                    en internet redes sociales otros forum
                    en breve irdeto conax keys
                    terrorrismo o?? kkkkkkkk
                    jajajjajaja
                    jajajaja vamos aguardar! mas duvido muito viu! rs
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Para quen não leu o Tópico de atualizações vou repetir aqui, pode ser que leiam

                      BAIXE A ATUALIZAÇÃO SOMENTE DESTE LOCAL OU DOS LINKS POSTADOS POR MODERADORES !
                      O Team não se responsabiliza por firmwares/atualizações fora destes locais!
                      Esses são os primeiros lugares a sair atualizações quando estão disponíveis! Não se deixe enganar!
                      Se você usar firmwares/atualizações de outros sites, ou postadas aqui mesmo no forum, faça por sua total conta e risco !


                      Está sempre lá mas é mais fácil não ler e ir cliando em tudo que vê pela frente,
                      E esquece aquela regra básica "em time que está ganhando não se mexe"
                      Área Técnica AZ-América
                      Administrador do AZA Fórum

                      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                      Comment


                      • Fiz tudo como voce mencionou acima e nao abriu por sks no 58W
                        na versao do doa 10/01/2016 aparece na info do sks expired date 21/01/2016

                        e agora?

                        Comment


                        • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
                          Fiz tudo como voce mencionou acima e nao abriu por sks no 58W
                          na versao do doa 10/01/2016 aparece na info do sks expired date 21/01/2016

                          e agora?
                          Amigo,
                          vc verificou o sinal do SKS do 58W, faz assim:

                          F1+111 SDS seleciona 58W,

                          Poe em qual quer canal tecla info 2x no controle e veja a barra de sinal do SKS, verifique se o cabo esta conectato correto no tuner 2, teste ai.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Fiz sim. Tenho mais um s1005 em outro ponto da casa!
                            Esta dando 98% e 69%
                            Tem alguma coisa que não consigo descobrir... simplesmente nao conecta! key 0

                            Comment


                            • Postado originalmente por Diego da Baxon Ver Post
                              Fiz sim. Tenho mais um s1005 em outro ponto da casa!
                              Esta dando 98% e 69%
                              Tem alguma coisa que não consigo descobrir... simplesmente nao conecta! key 0
                              vc tem algum deco que esta funcionando o SKS no 58W?
                              Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                              Comment


                              • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                                vc tem algum deco que esta funcionando o SKS no 58W?
                                Tenho amigo. tenho mais um s1005 funcionando e outro s2005!
                                o problema esta nesse aparelho que nao funcionou mais desde o dia 21/01
                                Tem algo relacionado aquela mensagem que dizia expired date 21/01/2016

                                Comment

                                Working...
                                X