Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre AzAmerica S1005

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por diegocutrim Ver Post
    Deu certo, muito obg, coloquei a de 20/07 e em seguida a ultima do dia 06/01! brigado pela ajuda e rapidez
    Kibom amigo...

    agora só flores!

    clik na estrelinha! se minha ajuda foi util
    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

    Comment


    • Postado originalmente por mangaba Ver Post
      Caro Administrador,

      Novamente o servidor 40 está mostrando os packages Europeus (SAT, SRG, Cyfra+, polsat, bis ntv+, tricolor, skylink, k+, upc, tnk, dishtv, ). Já havia acontecido isto há algumas semanas e voltou ao normal sozinho, depois de alguns dias. Porque isto está acontecendo agora ? Sera que o IKS tamebm vai expirar ?

      Obrigado
      Voltou sem fazer nada, só tirando da tomada (obs: ja tinha feito isto algumas vezes antes e não tiha voltado).
      Espero que estas quedas não se tornem constantes

      Obrigado

      Comment


      • No meu caso foi diferente, só voltou depois que atualizei com o fw 15.409i agora ta liso, agradeço a dica do amigo Pirateiro Digital.

        Comment


        • Prezados boa tarde.

          Tenho um deco S1005, com o SN45133471ASXXXXX , e o mesmo não funciona mais. Ele liga normalmente, mas fica dando só ''codificado'' o tempo todo. Já fiz ''configuração padrão'', testei todas atualizações e nada adianta. Utilizo ele com duas antenas. No começo eu usava o C2 e o 61 para keys, só que ele de repente ficava sempre com 00% de qualidade. Aí resolvi fazer um teste e colocar ele com o 61 para keys e para os canais e aí ele abriu legal. Só que depois do apagão que tivemos em janeiro e das atualizações que saíram, ele não abre mais nada, teste para keys o 58w e o 22w e nada. Ele mostra o sinal legal em ''configurações de antena'' no T1 e no T2 pelo 61w, mas quando tento abrir o canal só dá codificado e quando aperto ''info'' 2 vezes a qualidade fica no 00%. As fotos abaixo são para mostrar isso. Já mudei até lnb para ver se resolve, mas nada adianta. Quando coloco outro deco de outra marca ele abre normalmente em todos satélites que testei. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.
          s1005 - t1.jpgs1005 - t2.jpgimage_1938.jpg

          Comment


          • Amigo, tenta atualizar com a 1.09 15409 2016010i, eu estava com problema parecido no meu S1005 mas somente em modo IKS, tinha atualizado com a 1.09 15409 201601 (sem o i no final) depois que atualizei para a final i, o deco voltou ao normal.

            Comment


            • Então, já fiz isso. Essa ''i'' é aquela última que saiu, né?! Do dia 10/01? Não resolveu. To com aparelho parado há dias.

              Comment


              • Voce usa chave diseqc nos satelites de keys ? você disse que testou no 22w e 58w vc mudou a posição da antena para testar ?

                Comment


                • Amigo, não utilizo diseq, não. Eu virei a antena mesmo. Estava no 61w, aí quando ficou dando codificado mudei pro 58w e continuou a mesma coisa, aí mudei pro 22w e nada resolveu. Aí voltei pro 61w.

                  Comment


                  • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                    Amigo, não utilizo diseq, não. Eu virei a antena mesmo. Estava no 61w, aí quando ficou dando codificado mudei pro 58w e continuou a mesma coisa, aí mudei pro 22w e nada resolveu. Aí voltei pro 61w.
                    to tentando te ajudar mas vc não quer rs
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Como assim?

                      Comment


                      • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                        Como assim?
                        como assim te passei o zap para facilitar o contato ate agora nada!
                        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                        Comment


                        • Se alguém passou por algo parecido e tiver feito algo que tenha resolvido, por favor, me ajude.

                          Comment


                          • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                            Se alguém passou por algo parecido e tiver feito algo que tenha resolvido, por favor, me ajude.
                            amigo,
                            vi que vc esta com problemas sim mas creio eu ser alguma dificuldade sua mesmo por ex:

                            lhe perguntei qual sat vc usa para canais e vc me responder gostaria que fosse o 70W como assim é vc quem define o que quer usar ou seja tua antena la no telhado deve esta apontada para o satelite que vc quer usar e vc define igual no deco.

                            a atualização que vc esta usando é a mais recente porem não a que tem a letra "i" no final esta aki => http://azaforum.com/download/S1005/S...9_2016010i.zip poe ela ok.

                            Estou empenhado em lhe ajudar, com paciência sobrando rs
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Eu disse que gostaria que fosse o 70w porque quando coloco nele o s1005 só fica com 00% de sinal. Já no 61w o sinal até parece, mas não tá dando codificado.
                              Já coloquei essa atualização com ''i'' e não adiantou nada.

                              Comment


                              • Postado originalmente por thiagofla Ver Post
                                Eu disse que gostaria que fosse o 70w porque quando coloco nele o s1005 só fica com 00% de sinal. Já no 61w o sinal até parece, mas não tá dando codificado.
                                Já coloquei essa atualização com ''i'' e não adiantou nada.
                                vamos la, vc disse que já tem o 61W ok, faça assim poe este cabo no tuner 1 e poe o deco na internet e habilite o IKS F1+111 Internet faça este teste por fv.

                                ou se tiver 2x cabos vindo da antena 61W pode-se testar via SKS sendo 2x cabos 61W no tuner 1 e tuner 2.
                                Last edited by Costa_ZL™; 28-01-2016, 11:02 PM.
                                Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                                Comment

                                Working...
                                X