Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Oi Pessoal blz?

    A minha duvida é a seguinte, antes dessa nova Att do 01/06/2016 eu conseguia colocar uma lista de IPTV personalizada no meu aparelho, através
    do MENU -> APLICATIVO DE REDES -->AZ-TUBE.

    só que não to conseguindo mais com essa nova Atualização, será se tem alguém ae que pode me ajudar.


    Abrasss!



    Fred
    IKS/ SKS 58ºW
    S2005_win8_encrypt_V1.09.16508_20160531 - atualização

    Comment


    • Caro,

      Tenho o S1005 e tambem perdeu o AZTUBE, mas tem uma alternativa (pelo menos no S1005)

      Ao apertar o "0" apaerece o SMALL FUNCTION LIST
      APertar o Shortcut settings
      Colocar SIM no Net link da um exit

      Ao apertar o 0 novamente aparece o NET LINK
      da um OK encima dele e deve carregar os m3u do pendrive

      SDS

      Comment


      • Gostei dessa atualização. Ficou boa, corrigiu bug antigo do receptor ficar ligando sozinho em stand-by com o relógio ligado, e fazia tempo que não via o 58W com todos os canais liso. Só achei o design tem muito azul e senti falta da barra de tempo nos canais, seria bom se pudesse colocar. Mas ficou show de bola !!!

        Comment


        • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
          Caraca 92 e 86, aqui no maximo 81 e 70. Algum segredo? gmic59, em qual regiao voce esta?
          Estou no Rio Grande do Sul.

          Oriente sua antena para o TP 12143 H 13870 e consiga o melhor sinal de qualidade.
          Depois entre pelo TP 12123 H 01500 e faça ajuste fino.
          Conseguirá nível de sinal igual ou maior.
          Refine a inclinação do Lnb muitas vezes 1mm é suficiente para que o sinal melhore e estabilize.

          Bom trabalho e boa sorte.

          Obs: sinal com antena montada em motor (braço movimentador).
          Last edited by gmic59; 06-06-2016, 12:15 PM.

          Comment


          • Olá amigos comprei um s2005 HD uso ele en IKS com internet e uma antena no satélite StarOne C2 (70W) está funcionando normalmente sem falhas, mas percebi que algumas funções como iptv YouTube e as demais não estão funcionando em meu aparelho será que alguém poderia me ajudar com esse problema desde já agradeço pela atenção de todos����������

            Comment


            • Postado originalmente por Wandersong1 Ver Post
              Olá amigos comprei um s2005 HD uso ele en IKS com internet e uma antena no satélite StarOne C2 (70W) está funcionando normalmente sem falhas, mas percebi que algumas funções como iptv YouTube e as demais não estão funcionando em meu aparelho será que alguém poderia me ajudar com esse problema desde já agradeço pela atenção de todos����������
              Reveja condições de sua internet. Abrindo normalmente aqui.

              Bom trabalho e boa sorte.

              Comment


              • Aqui Normal tb.
                Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


                *TV LED 3D 42'' LG 42LF6200 Full HD - S2005 70W IKS - V1.09.17323
                *TV LED 40' Sony Full HD -S1005 70W S1005 70W IKS - V1.09.17318
                *F98 - Se Aposentou

                Comment


                • Atenção Galera que usa 61w, de keys os canais NICK HD e TNT SERIES ja começou abrir em IKS e em breve estaram abrindo também pelo SKS do 61w, Porém todos já estão abrindo no SKS E IKS pelo 58w e 22w

                  Comment


                  • Deu Certo!!

                    valeu!!!

                    Comment


                    • Status IKS s2005 star one c2 OFF

                      Comment


                      • Meus Caros
                        Procurei e como não encontrei, gostaria de saber se é possível criar uma lista de canais de diversos satélites em um pendrive, para não perdê-los em um eventual boot, coisa que acontece com frequência, todos os meus receptores tem acima de 700 canais, chegando alguns acima de 1000 canais.
                        Se houver outra maneira de guardar os canais, será bem vinda.
                        Refiro-me exclusivamente ao S 2005 HD, os S1001 HD sei como fazer no próprio receptor.
                        Obrigado

                        Comment


                        • Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                          Meus Caros
                          Procurei e como não encontrei, gostaria de saber se é possível criar uma lista de canais de diversos satélites em um pendrive, para não perdê-los em um eventual boot, coisa que acontece com frequência, todos os meus receptores tem acima de 700 canais, chegando alguns acima de 1000 canais.
                          Se houver outra maneira de guardar os canais, será bem vinda.
                          Refiro-me exclusivamente ao S 2005 HD, os S1001 HD sei como fazer no próprio receptor.
                          Obrigado
                          Duas formas:

                          a) menu>>Editar canais>>Lista de canais de Usuário>>sim (ficará residente no decodificador)
                          b) menu>>Expansão>>USB>>tecla amarela (Carregar)>>escolha o que deseja salvar no USB>>OK.

                          Bom trabalho e boa sorte.

                          Comment


                          • Bom dia,

                            Tenho 1 s-2005 e dois s-1005. Todos no 70w e no 22W.
                            Há cerca de 3 dias que não tenho mais keys no 22w.
                            Só funcionam no IKS.
                            Os transponders do 22W tem força de 70 a 90 mas a qualidade é zero em quase todos eles. Um ou outro transponder do 22w fica oscilando entre 0 e 66% na qualidade.

                            Todos com o ultimo firmware atualizado de 18/07/2016 do repositorio.

                            Local, Rio de Janeiro - Capital

                            Alguem esta tendo o mesmo problema?

                            Comment


                            • Amigo o 22w esta off mas em breve poderá sair atualização de correção mas eu lhe indico mudar para o 58w que esta top top para Azamerica
                              Last edited by AntenistaEdinei; 23-07-2016, 03:42 PM.

                              Comment


                              • Postado originalmente por jweste Ver Post
                                Bom dia,

                                Tenho 1 s-2005 e dois s-1005. Todos no 70w e no 22W.
                                Há cerca de 3 dias que não tenho mais keys no 22w.
                                Só funcionam no IKS.
                                Os transponders do 22W tem força de 70 a 90 mas a qualidade é zero em quase todos eles. Um ou outro transponder do 22w fica oscilando entre 0 e 66% na qualidade.

                                Todos com o ultimo firmware atualizado de 18/07/2016 do repositorio.

                                Local, Rio de Janeiro - Capital

                                Alguem esta tendo o mesmo problema?
                                faz assim somente com s2005 vai em instalação ate 22w vai em tp e adicina esta 12120H1000 seleciona ela em primeiro tem que deixar o s2005 ligado direto se depois de umas horas tornas ficar ruim vc vai la de novo na mesma tp deixa ela em primeiro de novo so da para fazer isso no s2005 testa ai para vc ver

                                Comment

                                Working...
                                X