Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Obrigado pela dica, mas fiz isso e não funcionou.

    Comment


    • Obrigado, mas o 58 pra mim fica dificil de apontar por problemas de espaço. No meu caso, ele fica atrás do 70w e não enxerga o o satelite.

      Comment


      • Postado originalmente por jweste Ver Post
        Obrigado, mas o 58 pra mim fica dificil de apontar por problemas de espaço. No meu caso, ele fica atrás do 70w e não enxerga o o satelite.
        Vc pode editar a TP manualmente poe esta TP aki => 12124 H 1000
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Eu sou programador, mas não consigo entender porque nos codigo fonte do receptor as TPs de keys ficam fixas, ou seja, toda mudança de TP tem que criar nova Att. Não seria possível utilizar do próprio cadastro das TPs que estão lá no receptor, que é possível editar a qualquer momento.

          Comment


          • no meu s2005 funcionou colocando essa tp: 12120h1000. obrigado pela dica

            Comment


            • Estou tentando agora o 58 sem sucesso. Qual a tp de apontamento do 58?

              Comment


              • 12050v9400

                Comment


                • Obrigado pela informação

                  Comment


                  • boa noite,se alguem puder me responder agradeço, comprei um s2005 e ele não veio com os tres botoes da frente , eu ja tinha um e tinha os tres botoes, sera que é modelo novo ou é algum clone, ta funcionando normal mas eu achei estranho a falta dos botoes, se alguem souber alguma coisa sobre isso eu agradeço.

                    Comment


                    • Postado originalmente por mrosabone Ver Post
                      boa noite,se alguem puder me responder agradeço, comprei um s2005 e ele não veio com os tres botoes da frente , eu ja tinha um e tinha os tres botoes, sera que é modelo novo ou é algum clone, ta funcionando normal mas eu achei estranho a falta dos botoes, se alguem souber alguma coisa sobre isso eu agradeço.
                      Não há nada de anormal, o receptor não é clone, é original, o que houve foi somente uma atualização do case !
                      Área Técnica AZ-América
                      Administrador do AZA Fórum

                      Leia as Regras do AZA-Forum antes postar, são poucas linhas, mas muito importantes !
                      Problemas, de trangressões as regras, relate por Private Mensagens !
                      Se fui útil não esqueça de clicar na estrelinha aqui embaixo

                      Comment


                      • Postado originalmente por EasyTEC Ver Post
                        Não há nada de anormal, o receptor não é clone, é original, o que houve foi somente uma atualização do case !
                        obrigado pela resposta, é que eu achei meio esquisito , o problema vai ser se der pau no controle.

                        Comment


                        • Boa tarde. Estou com um problema no meu s2005 referente ao wifi, ao tentar conexao me aparece a mensagem "sem interface de rede" sera que ja era o wifi do aparelho? obrigado.

                          Comment


                          • Postado originalmente por gabrielbr01 Ver Post
                            Boa tarde. Estou com um problema no meu s2005 referente ao wifi, ao tentar conexao me aparece a mensagem "sem interface de rede" sera que ja era o wifi do aparelho? obrigado.
                            Faz um teste do wifi no PC veja se no PC funciona, mas pode-se tentar uma coisa na config onde vc muda de cable para wifi mude para cable, desligue o deco da tomada religue mas sem plugar cabo ou o wifi depois vc muda para wifi deslida da tomada novamente apos ligar plug o wifi veja se vai aparecer a msg na tela (wifi conectado) teste ai!
                            Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                            Comment


                            • Postado originalmente por Costa_ZL™ Ver Post
                              Faz um teste do wifi no PC veja se no PC funciona, mas pode-se tentar uma coisa na config onde vc muda de cable para wifi mude para cable, desligue o deco da tomada religue mas sem plugar cabo ou o wifi depois vc muda para wifi deslida da tomada novamente apos ligar plug o wifi veja se vai aparecer a msg na tela (wifi conectado) teste ai!
                              Caramba, você é o cara. Fiz exatamente do jeito que você falou, deu tudo certo.

                              Obrigado pela ajuda

                              Comment


                              • como q faz pra manter esse visual nas atualizacoes novas

                                Comment

                                Working...
                                X