Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olá amigo, interessante que o seu IPTV funciona, pois aqui no meu S2005 o IPTV não funciona faz um bom tempo, nem IPTV nem VOD, ou da que está expirado desde 2016 ou erro de URL, algo assim, porém o aparelho está conectado na internet pois consigo olhar a previsão do tempo e Youtube. Qual a atualização que está utilizando nele? Vlw.

    Comment


    • aqui no meu s1007 tbem nao funciona nada de iptv e vod e etc...e agora ate o sks ta osso de ruim caiu denovo o 58w...

      Comment


      • Postado originalmente por vippergts Ver Post
        Olá amigo, interessante que o seu IPTV funciona, pois aqui no meu S2005 o IPTV não funciona faz um bom tempo, nem IPTV nem VOD, ou da que está expirado desde 2016 ou erro de URL, algo assim, porém o aparelho está conectado na internet pois consigo olhar a previsão do tempo e Youtube. Qual a atualização que está utilizando nele? Vlw.
        Boa noite vippergts, estou utilizado a última atualização: V1.09.18373 de 20/07/2017.
        http://azaforum.com/download/S2005/S...3_20072017.zip <-- Link Oficial.
        O meu sempre "funcionou", digo, sempre abriu... Mas eu nunca havia tido necessidade de utilizá-lo de fato. O VOD, também lista na boa.
        Só por curiosidade, quando você faz suas atualizações, faz um reset de fábrica antes de depois de atualizar? Pergunto, porque certa vez, eu não fiz e ficou uma "sujeira" no deco que causava travamentos. Hoje, eu faço reset, atualizo, faço outro reset, atualizo novamente e faço outro reset, pra ter certeza de que não ficou sujeira.

        Comment


        • Postado originalmente por robersval Ver Post
          aqui no meu s1007 tbem nao funciona nada de iptv e vod e etc...e agora ate o sks ta osso de ruim caiu denovo o 58w...
          Boa noite robersval.
          O seu S1007 também tem nova atualização: http://azaforum.com/download/S1007/S...3_20072017.zip
          Chegou a instalá-la?
          Quanto ao 58W, meus amigos não estão tendo problemas, disseram que está rodando liso...

          Comment


          • Postado originalmente por fbfreitas Ver Post

            Boa noite vippergts, estou utilizado a última atualização: V1.09.18373 de 20/07/2017.
            http://azaforum.com/download/S2005/S...3_20072017.zip <-- Link Oficial.
            O meu sempre "funcionou", digo, sempre abriu... Mas eu nunca havia tido necessidade de utilizá-lo de fato. O VOD, também lista na boa.
            Só por curiosidade, quando você faz suas atualizações, faz um reset de fábrica antes de depois de atualizar? Pergunto, porque certa vez, eu não fiz e ficou uma "sujeira" no deco que causava travamentos. Hoje, eu faço reset, atualizo, faço outro reset, atualizo novamente e faço outro reset, pra ter certeza de que não ficou sujeira.
            Olá amigo, também estou utilizando a ultima atualização no meu S2005 e mesmo assim ele segue sem abrir os canais IPTV e o VOD. No primeiro acusa um erro de URL e no segundo que o mesmo expirou no mês 8 de 2016. Confesso que o VOD não me faz falta, mas o IPTV de fato era interessante pois possuía uma vasta lista de canais. Quanto as atualizações, em meus aparelhos possuo o costume de dar 3 reset de fábrica, feito isto, atualizo o deco e novamente dou mais 3 reset de fábrica após atualiza-los e procedo com a configuração do aparelho, ou seja, presumo eu que os procedimentos adotados por mim quando atualizo os meus aparelhos estão corretos, e por este motivo deveriam funcionar normalmente, porém no caso do S2005 isto não ocorre. Vale lembrar que o meu é ainda dos primeiros lotes. Vlw.

            Comment


            • ethan_jr51
              ethan_jr51 commented
              Editing a comment
              Idem... aqui expirado

          • Digno de nota: Meu S2005 está funcionando muito bem em IKS sempre estável nos canais SD e no ultimo mês em HD quase todos os canais OK.
            Servidor Gshare show pelo visto.

            Comment


            • Seus hds estão on hoje?

              Comment


              • meu S2005 no 61w horas os hds estao on horas tao off tem vezes atarde tudo fica off tanto sds e iks

                Comment


                • Meu S2005 sempre usei IKS, nos dias atuais onde internet está quase em todos os lares (ate roteada de celular 4G) , NAO vejo sentido usar SKS duas antenas. A azamerica usa servidor Gshare, servidor muito bom IKS.
                  Resumindo: Meu S2005 sempre com canais SD sem problemas, nos ultimos 40 dias meu S2005 está rodando tudo HD liso , NAO tenho o que reclamar da Azamerica.
                  Porem nao sei outros modelos e outros S 2005 . O meu está otimo ultimamente.

                  Comment


                  • Qual o satélite Keys que vc usa e qual atualização esta?

                    Comment


                    • O meu s2005 atualmente uso iks e Keys 22w, funcionando somente sds e azaflix, o resto nada

                      Comment


                      • Postado originalmente por Davidhfa Ver Post
                        O meu s2005 atualmente uso iks e Keys 22w, funcionando somente sds e azaflix, o resto nada
                        22W não abre nos azamerica há muito tempo. Para o seu S2005 chaves no 58W (com patch), 61W, 87,2W e 107,3W.

                        IKS somente com o último FW. Atualize.

                        Comment


                        • Por favor, estou com a ultima FW somente em IKS...pq o meu nao funciona os HDs???
                          Minha antena está apontada para o Star One C2...Tenho que apontar para outro???

                          Comment


                          • Após a última atualização ( 19.411), feita pelo NetUpdate, meu s2005 está com os canais codificados. Uso IKS. Os aplicativos de rede funcionam normalmente. Servidor 40 conectado (G-Share), aparece Packages: Portuguese and Spanish. Já tentei de tudo: reinstalei atualizações anteriores, reset, mas nada de voltar a florir. Alguém já passou por isso e tem a solução ?

                            Comment


                            • Expired

                              Modelo s1005

                              Nº Série: 24143471AS14778

                              peço que Algum moderador Renove pois o IKS ta OFF Expirado.

                              Comment

                              Working...
                              X