Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tudo bem pessoal esse arquivo só tem os canais Brasil do 70W, não é dividido por categorias somente esta em ordem alfabética mas se quiserem posso postar um que esteja dividido em categorias como por exemplo series, filmes entre outros não usei o editor, mas posso fazer um arquivo em categorias.
    S1009 SKS 58W & 22W IKS = S2005 SKS 58W & 22W IKS
    Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.

    Comment


    • Postado originalmente por lanismagalhaes Ver Post
      Tudo bem pessoal esse arquivo só tem os canais Brasil do 70W, não é dividido por categorias somente esta em ordem alfabética mas se quiserem posso postar um que esteja dividido em categorias como por exemplo series, filmes entre outros não usei o editor, mas posso fazer um arquivo em categorias.
      Cara seria muito grato, e se for possivel do 61ºW tambem com os canais brasileiros e latinos...

      Comment


      • Vai uma dica para fazer busca no sat 70W sem repetir canais simples e funciona ok:

        1ª na lista de antena clik em transpônder => apagar todos => depois adiciona a TP 12500 H 29900 => em busca mude para busca em um satélite => clik ok => depois habilite por rede (não precisa esta conectado na internet ok).

        Fazendo assim terá toda a grade completa sem canais repetidos!
        Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

        Comment


        • Amigo lanismagalhaes

          Poderia por favor disponibilizar um arquivo completo de boot .bin (dump) do s2005 pra regravar a eprom.

          Estou deseperado, já gravei umas 5 vezes a eprom com vários arquivos com bootloader do repositório e da Internet que achei e nenhum funcionou.

          O único que deu boot, on, 0000 no visor foi um tal de flash 5 colors.bin do repositório, mas trava na tela inicial branca e verde, e não chega na tela de menus.
          Agradeço quem puder ajudar...

          Comment


          • Constatei que as chaves powervu do c1 e c3 bobosat não estão mais abrindo os canais alguém pode informar se conferi a informação

            Comment


            • Agora está aparecendo outra 2016-12-07 Unknow type, mas náo atualizei

              Comment


              • Amigos, meu s2005 tá travado em boot há 20 dias quando fui atualizar com última firm de novembro e não consigo fazer funcionar mais.

                Como já informei nos posts anteriores, o recovery não funciona e já regravei a eprom com todos os arquivos de boot do repositório e nada. Foi com uma gravadora CH341A usb.

                O aparelho estava funcional com a firm encrypt antes de atualizar, será que tem a ver?

                Teve um (flash_Ali3516_5colors_AzAmerica_S2005_1.09.15154_ 20151127.bin) do repositório oficial que deu boot, visor ficou ON e apareceu 0000, mas travou na tela de abertura do aparelho (aquela branca e verde) e não apareceu os menus. Alguém já viu isso?!?!? Os outros .bin nem acendeu o led frontal, nada.

                Já levei numa assistência que testou todas as voltagens e disse que não tem problema de hardware e disse que provavelmente só pegando um dump atual de outro s2005 que esteja funcionando.

                Por isso, peço a quem tiver um s2005 funcionando a gentileza de salvar pela USB e disponibilizar no 4shared ou mediafire um DUMP completo (arquivo .bin com bootloader) e postar o link aqui. O arquivo terá 8 Mb.

                Se alguém puder gravar o arquivo ou tiver alguma outra idéia, ficarei muito grato.

                Comment


                • cual tp pra comferir aqui a veces ahy que dejar unos minutos en el canal para que pege...me pasa tp que comfiro .

                  Comment


                  • Postado originalmente por elfirpo Ver Post
                    cual tp pra comferir aqui a veces ahy que dejar unos minutos en el canal para que pege...me pasa tp que comfiro .
                    4100v300000 tp starone c3 e 4100v300000 starone c1 e 4140v300000 starone c1

                    Comment


                    • Postado originalmente por Edribeiro Ver Post
                      Constatei que as chaves powervu do c1 e c3 bobosat não estão mais abrindo os canais alguém pode informar se conferi a informação
                      um amigo me fez essa pergunta mais cedo,dai fui e tava tudo normal.

                      Comment


                      • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                        um amigo me fez essa pergunta mais cedo,dai fui e tava tudo normal.
                        vou passar softcam de novo pois aconteceu com s1005 e s2005

                        Comment


                        • ok iso mesmo aqui no s1009 tudo normal no sat c3 c1 nao to com ele aqui nao mudo nada comfira que esta tudo on ate os bbb que entraron na busqueda kkkkkk.sorte y cualquier cosa e so perguntar....

                          Comment



                          • Pessoal,

                            Uma consulta aí... meu S2005 está com os canais HD codificados no c2 em iks após a última atualização de 28 de novembro... Alguém mais confirma isso?

                            Comment


                            • É geral, tem que aguardar !

                              Comment


                              • Alguém sabe dizer se o SKS 22W esta OFF, ou é o Patch que não esta funcionado mesmo?? Já tentei fazer o procedimento, instalando duas vezes o "sds.cfg", reiniciei o S2005 e mesmo assim não funciona. Já tentei voltar para as configurações padrão de tudo, e aplicar o patch novamente duas vezes, mas mesmo assim não funciona. Só pra constar, estou com a atualização recomendada v1.09.17479 (08/11/2016). O que ocorre?

                                Comment

                                Working...
                                X