Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Morlex Ver Post
    Fiz recovery com a do arquivo, com a atual e com a última e nenhuma pegou... fica sending no programa e não começa.
    Algum outro procedimento ou só regravando a eeprom?
    O s2005 fica em boot com Led azul fixo... isso significa alguma coisa?
    Os cabos foram testados e estão ok.
    Provavelmente o cabo está com problema, ou uso de porta COM equivocada.

    Tente um PC com porta COM nativa.

    Boa sorte.

    Comment


    • Postado originalmente por gmic59 Ver Post
      Provavelmente o cabo está com problema, ou uso de porta COM equivocada.

      Tente um PC com porta COM nativa.

      Boa sorte.
      Tem que saber qual a porta de comunicação do seu pc amigo. Geralmente é a porta 1. Ai só vc mesmo pode saber.

      Comment


      • A porta COM eu verifiquei no gerenciador de dispositivos, está porta COM3, marquei essa no loader.

        O cabo eu testei com o loopback e jump no 2 e 3, deu verde.

        Vou tentar a porta nativa, mas quase sem esperança... Na verdade, vou tentar pq vai ser dificil achar um PC antigo.

        Pior que atualizou direitinho, nem deu erro, nada, mas não reiniciou mais. Não sabia que era tão fácil de dar pau assim e nem dar recovery... sem queda de energia por exemplo.

        Mas agradeço a ajuda pessoal... e se lembrarem de mais alguma tentativa ou teste me avisem.

        Comment


        • Postado originalmente por leohba Ver Post
          Tbm percebi isso aqui amigo. Ainda né???
          Com a atualização de 28/11/2016 continua aparecendo quadrados nos nomes dos canais com acentos e a continua travando no 58w, ou seja não resolveu o bug do 58w.

          Meu vizinho tem s2005 e acontece a mesma coisa.
          Last edited by jweste; 29-11-2016, 10:21 AM.

          Comment


          • Postado originalmente por jweste Ver Post
            Com a atualização de 28/11/2016 continua aparecendo quadrados nos nomes dos canais com acentos e a continua travando no 58w, ou seja não resolveu o bug do 58w.

            Meu vizinho tem s2005 e acontece a mesma coisa.
            Vc experimentou tirar o cabo do tuner 2 fazer o reset de fabrica e voltar a fazer a att de novo. Depois coloca o cabo e configura de novo prá ver amigo

            Comment


            • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
              Vc experimentou tirar o cabo do tuner 2 fazer o reset de fabrica e voltar a fazer a att de novo. Depois coloca o cabo e configura de novo prá ver amigo
              Sim fiz isso duas vezes. Mas vou fazer de novo.

              Comment


              • Vários problemas com SKS, travamentos, etc... Ai a galera tá preocupada com caracter invalido no nome do filme, programa, etc. Deixa o TEAM trabalhar em paz e resolver os problemas que são relevantes.

                Comment


                • Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
                  Vários problemas com SKS, travamentos, etc... Ai a galera tá preocupada com caracter invalido no nome do filme, programa, etc. Deixa o TEAM trabalhar em paz e resolver os problemas que são relevantes.
                  Sei n viu eu fiz aqui no 1005 e ta muito bom a att, tanto os canais, áudio, e nomes no visor. Tudo na boa. Testei um tempão e até ta bom.

                  Comment


                  • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                    Vc experimentou tirar o cabo do tuner 2 fazer o reset de fabrica e voltar a fazer a att de novo. Depois coloca o cabo e configura de novo prá ver amigo
                    Já usei várias atualizações do S2005 e isso nunca aconteceu. Sou programador. Isso é um problema de "Charset" para quem entende. As palavras acentuadas tem de ser lidas com chartset UTF-8 ou ISO-8859-1. Isso foi mexido na ultima versão e agora isso tá acontecendo. Veja a Foto. Isso após vários resets de fábrica e reinstalação da ultima atualizacao de 28/11.
                    S2005_opt_opt.jpg

                    Comment


                    • Postado originalmente por wesileyfreitas Ver Post
                      Sei n viu eu fiz aqui no 1005 e ta muito bom a att, tanto os canais, áudio, e nomes no visor. Tudo na boa. Testei um tempão e até ta bom.
                      Eu só instalei no s2005 e deu problema após umas 3 horas. Travou tudo de novo. Antes de dizer que resolveu é melhor esperar mais tempo.
                      Meus 2(dois) s1005 estão com versão antiga e tá funcionando mais ou menos e não sei se tem o bug dos caracteres acentuados. Mas como vi que o s2005 foi bugado nessa ultima versão de 28/11 conforme foto postada, prefiro não instalar nada novo nos S1005 até isso ser resolvido.

                      Comment


                      • Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
                        Vários problemas com SKS, travamentos, etc... Ai a galera tá preocupada com caracter invalido no nome do filme, programa, etc. Deixa o TEAM trabalhar em paz e resolver os problemas que são relevantes.
                        Amigo, se pessoas como eu e outros não relatarem os problemas o TEAM não vai saber e ele não pode resolver o que ele não sabe. Na minha opinião, é pra isso que serve esse forum, pelo que sei é para dúvidas, problemas, conselhos e pessoas se ajudarem.

                        O Problema dos caracteres acentuados é um fato e foi bugado justamente nessa ultima versao do S2005 de 28/11.

                        Comment


                        • Postado originalmente por jweste Ver Post
                          Amigo, se pessoas como eu e outros não relatarem os problemas o TEAM não vai saber e ele não pode resolver o que ele não sabe. Na minha opinião, é pra isso que serve esse forum, pelo que sei é para dúvidas, problemas, conselhos e pessoas se ajudarem.

                          O Problema dos caracteres acentuados é um fato e foi bugado justamente nessa ultima versao do S2005 de 28/11.
                          Eu concordo em parte no que disse, pois, também sou programador e sei bem como é esse mundo.
                          Os "problemas" são muitos e é preciso de uma lista de prioridade dos maiores problemas.
                          Acontece que sempre a prioridade no mundo alternativo é "assitir tv" (Via SKS ou IKS).
                          Se esses serviços não estão funcionais, do que adianta o restante?
                          Se a pessoa deseja um suporte 0800 tem que pagar por isso.
                          Temos é de agradecer que tem alguém (TEAM) trabalhando para resolver essa lista de prioridades.
                          Last edited by marcelofabricio; 29-11-2016, 02:46 PM.

                          Comment


                          • Postado originalmente por marcelofabricio Ver Post
                            Eu concordo em parte no que disse, pois, também sou programador e sei bem como é esse mundo.
                            Os "problemas" são muitos e é preciso de uma lista de prioridade dos maiores problemas.
                            Acontece que sempre a prioridade no mundo alternativo é "assitir tv" (Via SKS ou IKS).
                            Se esses serviços não estão funcionais, do que adianta o restante?
                            Se a pessoa deseja um suporte 0800 tem que pagar por isso.
                            Temos é de agradecer que tem alguém (TEAM) trabalhando para resolver essa lista de prioridades.
                            Concordo com você, mas no meu caso não estou querendo suporte 0800 nem prioritário. Estou apenas expondo que existe um problema. Se é prioritário ou não cabe ao "TEAM" decidir. Mas tem de ser divulgado pra saberem que o problema existe.

                            Comment


                            • Postado originalmente por jweste Ver Post
                              Concordo com você, mas no meu caso não estou querendo suporte 0800 nem prioritário. Estou apenas expondo que existe um problema. Se é prioritário ou não cabe ao "TEAM" decidir. Mas tem de ser divulgado pra saberem que o problema existe.
                              Falou tudo!! Eu mesmo fiz duas postagens e já desisti... Se o problema que expomos não aparenta ser prioritário o pessoal já chega na patada!! Kkkkkkkk

                              Comment


                              • Pessoal, qual arquivo do repositório devo usar pra regravar a eprom de um s2005?

                                Tem um arquivo no repositório chamado eprom_S2005_V1.09.16857.zip que ao extrair tem um arquivo chamado eprom_S2005_V1.09.16857.mjp de 8 MB.

                                É esse .mjp? Achei que fosse sempre arquivo .bin

                                Preciso de ajuda!!!

                                Comment

                                Working...
                                X