Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentários, Dúvidas e Questionamentos sobre o Az-America S2005

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apos a atualização o receptor ficou estranho tudo estava em Inglês e a senha 0000 não abria os menu de configurações e outros parecia que foi alterada, dai pesquisando net vi que a senha mestra 9876 abria e voltei para padrão fabrica e configurei tudo e dai bz.

    Comment


    • Boa tarde, gostaria de saber se o iks está off s2005, pois tem dois dias que o receptor não conecta com a ultima atualização. (obs: tem internet)

      Comment


      • Postado originalmente por Edribeiro Ver Post
        Boa tarde, gostaria de saber se o iks está off s2005, pois tem dois dias que o receptor não conecta com a ultima atualização. (obs: tem internet)
        Esta on. Verifique sua conexão. Caso persistir o problema reinicie seu roteador e receptor.

        Comment


        • Postado originalmente por jiancolleto Ver Post

          Esta on. Verifique sua conexão. Caso persistir o problema reinicie seu roteador e receptor.
          resetei o aparelho e atualizei novamente voltou o iks.obg

          Comment


          • tengo problema con 2005 servidor 40 expired

            Comment


            • S2005 não tem ACM seria esse o problema para não liberar os canais em HD em IKS?
              Last edited by oluapjr; 02-07-2017, 05:10 PM.

              Comment


              • Alguém sabe porque meu s2005 não transmite áudio e vídeo pela RCA?

                Comment


                • O que seria esta função Auto PID/SID?

                  Comment


                  • Postado originalmente por paulobeserra Ver Post
                    O que seria esta função Auto PID/SID?
                    Quando tiver alteração de pid da satk.keys, o receptor capta a nova e continua funcionando o sks sem precisar de uma nova fw pra corrigir.

                    Comment


                    • Postado originalmente por paulobeserra Ver Post
                      Alguém sabe porque meu s2005 não transmite áudio e vídeo pela RCA?
                      Foi construído para funcionar. Não use HDMI e RCA ao mesmo tempo.

                      Caso esteja usando um de cada vez e não funcionar, mande para conserto.

                      Comment


                      • gmic59, gostaria de saber fora do eixo SP x Rio onde encontro assistência técnica para receptores Azamérica, quem vende depois de você realizar a compra normalmente desaparece, sei que na região da Santa Efigênia o que não falta é assistência técnica, mas fora !!!!.
                        Poderia ser criada uma secção para Assistência Técnica para diversos modelos.

                        Comment


                        • Postado originalmente por LFSantos Ver Post
                          gmic59, gostaria de saber fora do eixo SP x Rio onde encontro assistência técnica para receptores Azamérica, quem vende depois de você realizar a compra normalmente desaparece, sei que na região da Santa Efigênia o que não falta é assistência técnica, mas fora !!!!.
                          Poderia ser criada uma secção para Assistência Técnica para diversos modelos.
                          Azamerica tem assistência técnica no Paraguai. Entre em contato via site oficial: http://www.az-america.com/ e preencha o formulário ou mande e-mail de acordo par ao endereço presente no site.

                          Produtos Azamerica tem 6 meses de garantia pelo fabricante e 2 meses de garantia na assistência técnica.

                          Bom trabalho e boa sorte.

                          Comment


                          • Postado originalmente por gmic59 Ver Post

                            Foi construído para funcionar. Não use HDMI e RCA ao mesmo tempo.

                            Caso esteja usando um de cada vez e não funcionar, mande para conserto.
                            Nunca funcionou. Problema de fabricação então

                            Comment


                            • Olá pessoal, após atualizar meu s2005 ele não aceita minha lista de canais previamente salvada no pen drive. Ele inicia o processo, dou ok mas fica nisso, não sai mais daí. Alguém com mesmo problema? Há solução? São vários satelites e estava bem organizados nos favoritos. 

                              Comment


                              • Boa tarde a todos.
                                Sou novo no Fórum e não encontrei nada referente ao que preciso.

                                Por motivos particulares, tirei as antenas do aparelho e estou tentando utilizar o IPTV, porém, ocorrem muitos travamentos e, em determinados momentos, ele chega a sair do canal e retorna para o menu de canais.
                                Tenho 2 Internets em casa, uma de 15Mb e outra de 60 Mb, já teste por WIFI e por CABO, o problema persiste em ambos os casos independente da operadora. Já configurei DNS's (não tentei configurar VPN porque não achei alguma "confiável" e/ou um pouco mais rápida).
                                Outro ponto é que, não consigo carregar uma lista de IPTV para o aparelho. (Em vídeos que achei, indicam um caminho que não encontro no aparelho, dizem para ir até o sub menu AZ-TUBE, o qual eu não encontro no menu Aplicativos de Rede.

                                Gostaria de incluir os canais "abertos" para assistir alguns programas e telejornais.

                                Alguém sabe me dizer como configurar minha lista de IPTV e como "melhorar" os travamentos?

                                Desde já agradeço a possível ajuda.

                                Att, Fabio.
                                Last edited by fbfreitas; 28-07-2017, 07:01 PM. Razão: Editado para adicionar mais um detalhe...

                                Comment

                                Working...
                                X