Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cs s800

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ljucabala21
    replied
    Postado originalmente por derso13 Ver Post
    Caro JUCA

Consegui atualizar tudo certinho conforme sua orientação, apontei minha antena para o C2, peguei o sinal super com 90S por 72Q, fiz a busca cega achei lindas flores, configurei o WSP com login do serve do CS da TEAM Embromatel.
    Porem não consegui comunição ou seja NO FLORES rs, a etiqueta do WSP que deveria ficar verde, fica vermelho ou amarela. Brother fiquei o domingão inteiro mexendo e não consegui, ai pensei os tutos que vc criou são excelentes mais vc poderia criar um video via You Tube para nos amantes do velho e bom S800 vermos o danado funcionando CS.
    Desde ja agradeço por sua luta para não deixar o S800 vira peso de papel...rs!
    na verdade se você seguir e configurar como esta AQUI vai ver q dara tudo certo.
    Ele tem q ficar verde, veja a foto ai ele esta conectado e funcionando.
    Vou tentar criar um video, só não tenho tempo agora.
    o Tunner tem q ficar como ta na foto também ok? tem q ficar tudo como ta na foto ok!?
    Abraço!

Leave a comment:

• derso13
    replied
    Caro JUCA

Consegui atualizar tudo certinho conforme sua orientação, apontei minha antena para o C2, peguei o sinal super com 90S por 72Q, fiz a busca cega achei lindas flores, configurei o WSP com login do serve do CS da TEAM Embromatel.
    Porem não consegui comunição ou seja NO FLORES rs, a etiqueta do WSP que deveria ficar verde, fica vermelho ou amarela. Brother fiquei o domingão inteiro mexendo e não consegui, ai pensei os tutos que vc criou são excelentes mais vc poderia criar um video via You Tube para nos amantes do velho e bom S800 vermos o danado funcionando CS.
    Desde ja agradeço por sua luta para não deixar o S800 vira peso de papel...rs!
    Last edited by derso13; 07-06-2010, 10:59 AM.

Leave a comment:

• ljucabala21
    replied
    Postado originalmente por gremio10 Ver Post
    qual é o firmware do logicasat que serve para s800,alguem pode me dar essa dica.
    Caro amigo, o Kit com tudo que precisa esta no começo do Post.
    Baixe leia atentamente AQUI depois que instalar o firmware com sucesso leia esta AQUI.
    Boa sorte!
    Abraço.
    JUC.

Leave a comment:

• gremio10
    replied
    qual é o firmware do logicasat que serve para s800,alguem pode me dar essa dica.

Leave a comment:

• ljucabala21
    replied
    Cara segui os passo e deu certo! Consegui ativar os dois CS e EMU agora vou mudar a posição da minha antena para o c2 e fazer o teste na embromatel.
    Valeu pelas dicas vc e o Cara obrigado!!
    Estamos ai pra isso! que bom q conseguiu! Boas Flores

Abraço!
    JUCA

Leave a comment:

• derso13
    replied
    Postado originalmente por ljucabala21 Ver Post
    Amigo Derso13, 1º vc precisa instalar o firmware com sucesso! Para isso vc tera q burlar a verificação do Hardware pq este firmware não é do S800 e sim do Logicasat, então para isso siga estes passos AQUI leia atentamente que não vai dar a msg de erro no inicio. uma vez feito isso é só configurar o programa.
    Boa Sorte.
    Cara segui os passo e deu certo! Consegui ativar os dois CS e EMU agora vou mudar a posição da minha antena para o c2 e fazer o teste na embromatel.
    Valeu pelas dicas vc e o Cara obrigado!!

Leave a comment:

• ljucabala21
    replied
    Jucabala

Consegui recuperar o aparelho, segui as instruçôes do txt, ativar o EMU e o CS, porem o Emu cosegui ativar mas o CS não. Quando eu atualizo o S800_FIX.abs aparece um Codigio na tela inicial e o controle não funciona nem pra desligar o o ap. Pode me ajudar a respeito do que deva ser?
    Amigo Derso13, 1º vc precisa instalar o firmware com sucesso! Para isso vc tera q burlar a verificação do Hardware pq este firmware não é do S800 e sim do Logicasat, então para isso siga estes passos AQUI leia atentamente que não vai dar a msg de erro no inicio. uma vez feito isso é só configurar o programa.
    Boa Sorte.

Leave a comment:

• derso13
    replied
    Caro amigo, você deve ter feito algo errado! ou seu cabo não deve estar correto.

Siga como postei [URL="http://www.az-world.net/forum/showpost.php?p=92623&postcount=49"]Aquique vai ter sucesso.
    Abraço JUC[at]
    Jucabala

Consegui recuperar o aparelho, segui as instruçôes do txt, ativar o EMU e o CS, porem o Emu cosegui ativar mas o CS não. Quando eu atualizo o S800_FIX.abs aparece um Codigio na tela inicial e o controle não funciona nem pra desligar o o ap. Pode me ajudar a respeito do que deva ser?

Leave a comment:

• ljucabala21
    replied
    Fiz a atualuçao e meu aparelho travou fica tela padrão de fabrica com um codigo e não consigo fazer nada, nem recovery não consigo pois o não esta conctando Rs232. Me ajuda aí!!!
    Caro amigo, você deve ter feito algo errado! ou seu cabo não deve estar correto.

Siga como postei AQUI e depois configure o Programa WSP_CS como esta AQUI que vai ter sucesso.
    Abraço JUC[at]
    Last edited by ljucabala21; 06-06-2010, 01:33 PM.

Leave a comment:

• derso13
    replied
    Migão monta um tuto passo a passo de como vc fez para funfar nosso velho em bom s800!"
    Fiz a atualuçao e meu aparelho travou fica tela padrão de fabrica com um codigo e não consigo fazer nada, nem recovery não consigo pois o não esta conctando Rs232. Me ajuda aí!!!

Leave a comment:

• derso13
    replied
    olá Galéra olha eu ai de novo!
    Seguinte como numguem apareceu com a solução de configuração, fui sofrendo aqui e..... Vuala!!!!!!!!! Rolou bacana galera! Com o "Windows Sharing Pack"

É assim coloquem o firmware da forma q falei uns posts la atraz e ative o Emulador e o Protocolo SSSP como ta no Arquivo TXT.
    Faça a Busca cega para o satelite q escolheu seu Server, Embromatel, Ceu, bobonica...
    Após isso desligue o Receptor.
    Abra o "Windows Sharing Pack" e configurem da forma q esta na imagem abaixo.

faça da forma q esta na imagem e de start nas duas partes, tanto em Server1 como em Tuner2, o restante de tuner, smartClone e servers 2 a 4 desativem pra não dar rolo.
    Pronto após ter conecta no server e ficar verde o quadradinho e ter dado start em Tuner2 é só ligar o S800 e curtir!!!

Abraço ao Valtinho q deu a idéia de burlar a verificação do hardware e o amigo acima q citou q bastava somente o "Windows Sharing Pack" e não dois programas como fala no txt que vem junto com os arquivos.

Galéra boa Sorte! E não desanimem! A sempre uma Luz no fim do Tunel! Mas não deixe ela chegar muito perto! pois pode ser o Trem! hehehekkkkk.

Abraço a Todos!! qq coisa tamo ai!!!
    JUC
    Migão monta um tuto passo a passo de como vc fez para funfar nosso velho em bom s800!"

Leave a comment:

• weyer
    replied
    Blz cara!

Fiz o mesmo teste hoje com o S800 do meu amigo e.... rá!! funcionou!

Rolando perfeitamente com o server do Team pela Embromatel....

Agora vou concentrar meus esforços no meu S806 hehheehhe, mais por título de curiosidade!

Abraço!

Leave a comment:

• ljucabala21
    replied
    olá Galéra olha eu ai de novo!
    Seguinte como numguem apareceu com a solução de configuração, fui sofrendo aqui e..... Vuala!!!!!!!!! Rolou bacana galera! Com o "Windows Sharing Pack"

É assim coloquem o firmware da forma q falei uns posts la atraz e ative o Emulador e o Protocolo SSSP como ta no Arquivo TXT.
    Faça a Busca cega para o satelite q escolheu seu Server, Embromatel, Ceu, bobonica...
    Após isso desligue o Receptor.
    Abra o "Windows Sharing Pack" e configurem da forma q esta na imagem abaixo.

faça da forma q esta na imagem e de start nas duas partes, tanto em Server1 como em Tuner2, o restante de tuner, smartClone e servers 2 a 4 desativem pra não dar rolo.
    Pronto após ter conecta no server e ficar verde o quadradinho e ter dado start em Tuner2 é só ligar o S800 e curtir!!!

Abraço ao Valtinho q deu a idéia de burlar a verificação do hardware e o amigo acima q citou q bastava somente o "Windows Sharing Pack" e não dois programas como fala no txt que vem junto com os arquivos.

Galéra boa Sorte! E não desanimem! A sempre uma Luz no fim do Tunel! Mas não deixe ela chegar muito perto! pois pode ser o Trem! hehehekkkkk.

Abraço a Todos!! qq coisa tamo ai!!!
    JUC
    Last edited by ljucabala21; 04-06-2010, 11:13 AM.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    dúvida...

pessoal, no forum do Xcode, encontrei a seguinte informação:

"O Plugin WSP não é permitido, caso tenha um equipamento sem entrada RJ45, use o MBOX."

pelo WSP parecia mais fácil de configurar, agora pelo MBOX não sei não...

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por eslyneto Ver Post
    axei outras ferramentas para o logicas[at]t que parecem ser mais atualizadas!

http://cardsharingbrasil.orgfree.com.../viewforum.php

se alguem poder testa ai por favor
    Amigo! Tem tambem outra solução que funciona. Voce pode transmitir dados pela rede eletrica. Veja neste link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...01-200mbps-_JM

Leave a comment:

Working...
X