Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S820 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

    amigos, rodando liso está... mas POMP RS... será q o TEAM não alterará o firm dele??? por exemplo... eu uso extensor de controle.. mas ele não tem saída de RF... será q não dá pra eles alterarem.. ao inves daquele LOOP de antena, colocar uma saída RF? Até mesmo porque, por mais que use um modulador de RF.. ainda assim fico na mão.. pois o deco tem uma saída video componente... mas áudio.. só tem uma... então ou eu ligo o audio na TV principal... ou eu ligo no modulador de RF pra ter audio na tv do extensor (quarto)... isso tem me deixado frustado... mas é só isso... o decoder é ótimo... Abraços..

  • #2
    Postado originalmente por fredd Ver Post
    amigos, rodando liso está... mas POMP RS... será q o TEAM não alterará o firm dele??? por exemplo... eu uso extensor de controle.. mas ele não tem saída de RF... será q não dá pra eles alterarem.. ao inves daquele LOOP de antena, colocar uma saída RF? Até mesmo porque, por mais que use um modulador de RF.. ainda assim fico na mão.. pois o deco tem uma saída video componente... mas áudio.. só tem uma... então ou eu ligo o audio na TV principal... ou eu ligo no modulador de RF pra ter audio na tv do extensor (quarto)... isso tem me deixado frustado... mas é só isso... o decoder é ótimo... Abraços..
    Isso o que vc tá falando é impossível ser feito por sofware. Se o projeto foi feito sem modulador, então já era.
    FIM

    Comment


    • #3
      Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

      ola pessoal, gostaria de saber como esta a função (epg) do s820 , pois atualizei 3 decos e os 3 apresentao o mesmo problema no epg , não aparece nada e quando isso acontece a hora nao bate da programaçao , isso com as duas versões de atualização, alguem confirma isso ou devo fazer algo diferente?

      Comment


      • #4
        Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

        Olá, Amigos. Por favor, vamos centralizar aqui todos os assuntos relacionados ao receptor S820, exceção ao Status do serviço que tem seu próprio tópico. Obrigado!..

        =====EDITADO=====
        Fotinho bagaceira do EPG...
        Last edited by stitch; 08-11-2011, 12:25 AM.

        Comment


        • #5
          amigos, tenho o s820, continua rodando lisinho... as vezes uma travadinha aqui outra ali... mas que não demora qse nada... como já disse o deco é bom... agora realmente há algum problema no firm no que se refere ao EPG... a maioria dos canais está sem a info da programação... e olha que eu mantive a ordem dos canais q vieram na busca cega para que as tps nao ficassem misturadas... (pq acho q vcs já devem saber que desde o velho 810, qdo listamos ou ordenamos os canais de forma alfabetica ou do jeito q melhor acharmos, temos problemas no EPG). Acho q na próxima firm o TEAM via achar um jeito de melhorar isso ... não é amigo POMP RS??? abraços a todos e que o jardim az america SKS continue florido... pois até o momento achei muito estável.

          =====EDITADO=====
          Bem, amigo, você já está detalhando melhor. No primeiro post diz que não aparece nada, agora já diz que a maioria dos canais está sem EPG. No meu sempre aparece alguma coisa, mas eu fui infeliz em escolher um canal onde os dois seguintes não abrem (por enquanto). Vou tirar uma foto melhor, inclusive com a lista ordenada por TP.
          Last edited by stitch; 08-11-2011, 05:05 PM.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por fredd Ver Post
            amigos, rodando liso está... mas POMP RS... será q o TEAM não alterará o firm dele??? por exemplo... eu uso extensor de controle.. mas ele não tem saída de RF... será q não dá pra eles alterarem.. ao inves daquele LOOP de antena, colocar uma saída RF? Até mesmo porque, por mais que use um modulador de RF.. ainda assim fico na mão.. pois o deco tem uma saída video componente... mas áudio.. só tem uma... então ou eu ligo o audio na TV principal... ou eu ligo no modulador de RF pra ter audio na tv do extensor (quarto)... isso tem me deixado frustado... mas é só isso... o decoder é ótimo... Abraços..
            Ou use um desse que é mais barato... http://www.mtk.pt/userfiles/image/61_0459_a.jpg

            Abraço!
            S900HD no 43W(45cm, OFF) e 61W(60cm) + 70W de carona, AZCAMD
            S810B no70W + Dongle alternativo

            Comment


            • #7
              Está certo!

              Postado originalmente por radocz Ver Post
              Ou use um desse que é mais barato... http://www.mtk.pt/userfiles/image/61_0459_a.jpg

              Abraço!
              Esse foi o primeiro dispositivo (gambiarrinha) que veio à minha cabeça para resolver parcialmente a dificuldade do outro colega. Somente não resolve a extensão do CR. Mas resolve totalmente o problema de conexão da saída RCA A/V e os 2 equipamentos. Se achar que este não serve, consiga cabos "Y" de qualidade vendidos nas lojas de som automotivo.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por radocz Ver Post
                Ou use um desse que é mais barato... http://www.mtk.pt/userfiles/image/61_0459_a.jpg

                Abraço!
                Esse teu nao serve para cabo coaxial. ele só serve pra unir o audio R ao audio L.
                Cada uma que aparece

                Comment


                • #9
                  De jeito nenhum...

                  Postado originalmente por tenorio Ver Post
                  Esse teu nao serve para cabo coaxial. ele só serve pra unir o audio R ao audio L.
                  Cada uma que aparece
                  Amigão, acredito que o equívoco seja seu... Este é o famoso conector Y RCA... Deriva um ponto de conexão, transformando em dois (tudo eletricamente conectado em paralelo dentro dele)... Para unir canais eletricamente, daí vc precisa de um circuito eletrônico chamado mixer com amplificadores operacionais de preferência... Cada um que aparece...

                  Comment


                  • #10
                    Amigos, problema resolvido.
                    Extensor de Controle Remoto ([at]ros[at]t)
                    um cabo component video direto na TV de LCD
                    dois cabos RCA em Y (com um conector macho e dois femeas) ligados nas saídas RCA L e R de áudio
                    dois cabos RCA audio, um mandando pro extensor e outro pra TV de LCD
                    um cabo de video enviando da saída de video RCA do deco para o extensor.

                    Boa gambiarra, mas estou com som e imagem do S820 na sala e no quarto.
                    Obrigado ainda pela indicação transmissor wireless, já fiz contato na loja (nos USA) e fica 48,00 US, e não cobram frete. Acho q vou comprar um de 2.4ghz.

                    Abraços e boas flores.

                    Comment


                    • #11
                      Coloca cabo Y desses de som automotivo mesmo, coloca no adaptador RF e o extensor de controle nesse adaptador, se funciona nos receptor que gravam da CEU, creio funcionar nesse tambem.

                      Comment


                      • #12
                        Problemas com a grade de canais.

                        Amigo Pomp_RS e demais, teria como alguém que está testando o S820, assim como eu, fazer um tópico sobre os canais atualmente abertos pelo deco S820? Não estou achando alguns canais e não sei se isso é problema de apontamento, porque, seria o caso de numa busca cega achar os canais e eles nao abrirem... mas no meu caso... a busca cega nem acha tais canais.
                        Valeu pessoal.

                        Comment


                        • #13
                          Olá, amigo fredd. O lugar é este mesmo para postar esse tipo de dúvida, mas você precisa ser mais específico. Por favor, informe quais canais ou TPs você não consegue locar e aí começamos a te ajudar...

                          Comment


                          • #14
                            Curiosidades S820

                            Pessoal,
                            hj de manhã acordei e liguei meu deco. Estava sem nenhum canal. Curioso que quando desliguei ontem a noite estava tudo certo. Fiz busca cega e os canais voltaram, mas percebi que nas configs do meu deco haviam alterações que eu não fiz: o satélite maezona estava habilitado de novo (mas eu havia desabilitado antes), e no informação constava Bootloader com data de 17/11/2011, com a firmware de 31/10/2011. Será que atualiza sozinho????

                            Comment


                            • #15
                              Tá russo de aguentar as travadas hj

                              Olá All, tá dificil aguentar as travadas hj no S820, mas não deve haver mais ninguem testando porque me sinto totalmente sozinho nesta area destinada ao 820. Valeu.

                              Comment

                              Working...
                              X