Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S822 - Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por El Ojo Ver Post
    Estimados, o serviço AZ America S822 foi descontinuado. Tentamos de todas as formas manter em funcionamento, mas não foi possível.
    Esperamos que os usuários entendam que o objetivo foi dar mais usabilidade aos receptores antigos e isso foi conseguido por mais de 2 anos.

    Estimados , el servicio AZCAMD no será renovado. Hemos tratado de mantenerlo funcionando pero no fue posible. Esperamos que los usuarios entiendan que el objetivo era darle utilidad a equipos más antiguos y eso se logró por más de 2 años
    Este es el aviso para Az Camd, pero el que continua es para el S822 y quien sabe para el S925 tambien

    http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=20954
    Engraçado é que a Showbox tem um tal de smart SD que ja nem sei quantos anos saiu de linha e ontem mesmo saiu uma ATT nova, az america nunca mais. e olha que tenho mais de 100 aparelhos instalado.

    Comment


    • Lo que mas me hincha es que hasta la fecha no hay una posición oficial

      Comment


      • Es que no lo quieren decir oficialmente, si lo dicen sus ventas caerian mucho mas de lo que ya esta. De mi parte AzA nunca mas, aunque saquen una actualizacion mañana, lo que hacen es una falta de respecto total a los usuarios, que al final de cuenta son los que hacen que viva esta marca

        Comment


        • att s822 onde esta team azamerica

          abandonarao o s822 -ja nao conpro mais azamerica nem pretendo comprar marca que nao tem suporte so da ploblemas com os clientes

          Comment


          • Opçao para o S822

            Alguém sabe me dizer se dá pra transformar o S822 em algum outro deco do tipo verdim?
            Reparei que a fw do t*s 5#5*0 D&u*o *s$d tem praticamente o mesmo tamanho. Resta saber quanto ao HW.

            Att,
            Last edited by dmo_03; 24-04-2014, 04:23 AM.

            Comment


            • Lá bella porcaria de S822. Como indicar equipamentos da marca para clientes. Já não bastasse os problemas do led azul nesse deco, agora abandonam de vez o modelo. Sem comentários........
              Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

              Comment


              • YO ya compre globalsat sale impecable y no abandona sus usuarios, az paso al olvido...

                Comment


                • Doble tuner + ethernet por las puras

                  Comment


                  • S822+ Dongle UNO

                    A solução que achei fora virar peso de papel....foi colocar o S822 com um Dongle PC40 transformado em Dongle UNO com jumper!!!! Tá lisinho lisinho...no 70 e no 61!!!!

                    Comment


                    • TEAM AZA: sera que algun dia podran habilitar el IKS para este equipo por lo menos?

                      Comment

                      Working...
                      X