Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • não desistam agora, vocês vão conseguir

    - friends Zuuck e Advjoseneto, por favor, não desistam pelo bem de todos aqueles que estão com seus decos ON e ASH. Não importa que seja chinês ou quem quer que seja, para tudo existe solução ainda que difícil.
    Eu sempre tive consciência que iria ser difícil e demorado, partindo do ponto que componentes chave guardam segredos de fábrica .
    De qualquer forma obrigado por todo o esforço que vendo sendo desempenhado para solução deste problema. Isto é mínimo que posso fazer.

    Comment


    • Postado originalmente por Zuuck Ver Post
      Por favor ...p´rovem que estou errado ...
      please!!!!
      Supondo que isto seja verdade (e pelo bom embasamento duvido que NÃO seja) vou abortar meu leitor, pois de nada serviria ler uma suposta memória quando não se tem acesso a ASIC que gera os códigos... É mais fácil substituir a dita cuja (se realmente venderem ela) e usar o S900 só para FTA mesmo...

      Ontem eu estive brincando e realmente fiquei espantado quando vi que o primeiro frame tinha a control Word C4h, o que indica escrita... (isto se for realmente escrita ou algum outro código para alguma função específica).

      Vou fazer algo mais útil e continuar acompanhando o desenvolvimento deste threat...

      Boa sorte...

      Comment


      • é isso aí friend

        - é friend MarceloTaveira você verdadeiramente é o novo aliado, tenha bom ânimo friend, todos sabemos que tem sido trabalhoso para quem entende do tema. Não esquenta com os desesperados, tem em qualquer lugar.

        Comment


        • Pessoal, nao posso ajuda com a eletronica..mas faço a minha parte..Ajudando no apoio..

          Tipo galera, voces deverim se unir e montar uma empresa azamerica evolution..rsrs.. Serio voces sao muito bons, tipo oque voces estao fazendo, e quase um milagra... eu fico aqui torcendo por voces... e parabnes mesmo pelo trabalho... Voces sao os melhores.. Adoro esse forum!

          Comment


          • Postado originalmente por passei pora aqui Ver Post
            Obrigado zuluk

            http://www.reverse-engineering.net/v...e16e1c8#p45669

            What to know Sobre Deciphering the firmware:

            - a first key is put in the maincode bloc after "CODE"
            - a cyphered routine is send from the processor to the front panel then the routine is decyphered
            - this routine decyphered use the 1st Key to make a new key
            - then this new Key is used in the XTEA classic algo
            - Uncompressed with LZMA
            - we should have the Maincode

            here the sourcecode to decypher nd uncompress the Maincode of the FirmwareAttachments
            decrypt_Main_c.zip
            (130.86 KiB) Downloaded 36 times
            Passei por aqui

            Obrigado pela sugestão, mas este post que vc nos enviou é para converter de STB para DVB-S, e a chave ZIPADA é para deciframento do MAINCODE e não para o BOOT a qual nós estamos exaustimamente tentado quebrar........

            Depois desta empreeitada, a única certeza que terei é trocar meu NOTEBOOK.. por que o bixinho já está arriando.....

            Comment


            • Postado originalmente por Zuuck Ver Post
              Por favor ...p´rovem que estou errado ...
              please!!!!
              Fala Zuuck (TEAM for Brazil)

              Não ousaria descordar de vc.... bom obrigado pelo seus posts foi sinceramente de grande valía, vai MUAMBAR e ganhar sua grana.... vou ficar aqui tentando pelo menos até domingo pois meus prazos profissionais já estão no limite.. e também preciso me dedicar na vida profissional, já que, na vida pessoal minha mulher já está quase pedido divorcio (brincadeirinha)... Valeu Zuuck

              MTavera... estou na empreitada até domingo qualquer novidade postarei aqui... mais como já dito... acho sim que é possivel burlar a HARDLOCK se vai dar certo ou não só depois dos TESTES...

              Comment


              • Principalmente para Zuuck, Advjoseneto e MarceloTaveira,

                Nesse fórum: http://foros.zackyfiles.com/showthread.php?t=575788

                Há uma discussão sobre o ALI M3602. Falam sobre endereçamento da memória, protocolos etc.

                Mas como meu conhecimento do assunto está muito aquém, não sei se isso poderia ajudá-los em algo.

                Uma dúvida; alguém tem uma explicação/opnião plausível do porquê de alguns S900HD, que como o meu estavam desligado no fatídico sábado 17/04, e após atualização com o firmware de 19/04 NÃO deram problemas e outros SIM?
                O meu fica ligado umas 6 hs por dia desde que atualizei e não apresentou o "problema" até o momento.

                Mas tenho medo de deixar no Mãezona agora...

                Boa sorte e obrigado pelos esforços de todos!

                Comment


                • Alguém testou a solução apresentada no post ### Solução ON ON ON S900 ### ?
                  "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                  Comment


                  • Postado originalmente por emerson.adam Ver Post
                    Alguém testou a solução apresentada no post ### Solução ON ON ON S900 ### ?

                    sim e esta funcionando....

                    flores a 100%

                    os suiços são bons, mas nossa TEAM é FANTASTICA!!!!!
                    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                    Zirok 90 - 70W
                    Mox 75 - 30W

                    R.I.P - dongle XLS

                    Comment


                    • Solução para S900 travados em ON ON ON ou ASH aqui:
                      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8578


                      Tópico trancado.

                      Comment

                      Working...
                      X