Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por counterstrike Ver Post
    Idacil, parece que o arquivo que vc baixou está corrompido, tente baixar novamente, se continuar o erro, tente outro pendrive.
    Abraço
    Agradeço sua atenção, tentei baixar outro arquivo, e a atualização foi até o fim pelo cabo, ja que ele nao aparece nada na tela.
    Mas mesmo assim ao ligar volta a aparecer ash no visor.
    Estamos a espera de algo novo, parece que ele responde ao programa, mas nao consegue gravar a atualização na memória.
    Vamos tentando.

    Comment


    • Amigo.. vc podira me enviar o BINARIO pra regravar meu eeprom.. ?? Ja tirei ele do lugar! Muito pequeno eu tenho o willem!
      Me AJUDE POR FAVOR!

      OLha como ficou 24C16 hex edit ele!!

      http://www.megaupload.com/?d=0ORWDURB
      Last edited by hackers; 20-04-2010, 02:56 PM.

      Comment


      • parece q é isso ai mesmo pelo que pude notar, ele nao esta conseguindo gravar a atualização!
        visor ash nada funciona nenhuma imagem na tela da tv nem controle remoto nem manual unica coisa q da pra fazer é desligar chave liga-desliga

        Comment


        • Postado originalmente por pilasvgo Ver Post
          Amigo eu tenho um aki que nao deu problema so como faço esse processo, vc pode explicar melhor?

          Não tem erro, qualquer tecnico de televisão hoje tem um gravador de eeprom 24c16, É só pedir para ele regravar a eeprom do seu AZICAmerica que ele volta à funcionar. Logo à noite se ñ tiverem conseguido um dump da memoria eu vou upar um pra vcs.

          Comment


          • Amigo, eu tenho gravador de eprom, qual programa vc usa pra grava la e fazer a copia da original ?

            é certeza que funciona mesmo ?

            AMIGO
            você é o único aqui que tem um funcionando, poderia enviar o dump dessa memoria pra gente?

            eu nao tenho de onde tirar...... e muitos aqui não tem, poderia ajudar a gente?

            valeu!
            Last edited by hauz; 20-04-2010, 03:03 PM.

            Comment


            • Amigo.. vc podira me enviar o BINARIO pra regravar meu eeprom.. ?? Ja tirei ele do lugar! Muito pequeno eu tenho o willem!
              Me AJUDE POR FAVOR!

              OLha como ficou 24C16 , abre ele com o hex editor !!

              http://www.megaupload.com/?d=0ORWDURB

              Ajuda a gente, o TEAM vai demorar muito!

              Ajuda a gente

              Comment


              • Postado originalmente por zuado-br Ver Post
                Não tem erro, qualquer tecnico de televisão hoje tem um gravador de eeprom 24c16, É só pedir para ele regravar a eeprom do seu AZICAmerica que ele volta à funcionar. Logo à noite se ñ tiverem conseguido um dump da memoria eu vou upar um pra vcs.


                amigo faz um esforço pra galera e tenta up esse dump...
                pois amanha é feriado e achar um assistencia aberta é complicada..


                obrigado...

                Comment


                • Arquivo

                  Postado originalmente por azbombom Ver Post
                  Valeu TEAM..........acaba de sair fresquinha a Atualização....funcionando beleza.....testado e aprovado....

                  Boa Tarde

                  Onde eu consigo o arquivo para atualizar S900 17/04?

                  Comment


                  • Postado originalmente por sacontabilidade Ver Post
                    Boa Tarde

                    Onde eu consigo o arquivo para atualizar S900 17/04?
                    http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2

                    Comment


                    • S900 - ash

                      tem um comunicado no site do fabricante http://www.az-america.com/ não sei se teria algo a ver com esse problema.
                      já pedi informações, porém ainda não tive retorno...

                      Comment


                      • Olá Pessoal,

                        Desconectei a antena do S900, atualizei como MAINCODE e FLORIU beleza!

                        Acho que o lance é a antena conectada... que pode travar o bicho...

                        ABRAsssss...

                        Comment


                        • Postado originalmente por MalucoBeleza Ver Post
                          tem um comunicado no site do fabricante http://www.az-america.com/ não sei se teria algo a ver com esse problema.
                          já pedi informações, porém ainda não tive retorno...
                          Nenhuma relação. Estão falando do problema do tuner.

                          Comment


                          • Galera na real esse S900HD é uma bomba por completo é tuner q não presta é hardware q da pau e assim vai... Fui crescer o olho me lasquei se tivesse comprado 807 ou 810 estava de boa!

                            Comment


                            • Qual programador de PIC?

                              Favor postar passo a passo o procedimento para regravar a Eprom. Seria somente regravar a Eprom 24C16? E o que seria essa memoria FLASH-ROM?

                              Qual programador de Eprom usar? Tem um Programador Gravador Pic Icd2 Usb Usa Mplab! C/ Soquete Zif no MercadoLivre por R$142,90, este consegue gravar a Eprom do S900?

                              Comment


                              • Bom como eu vi que vcs estavam postando aqui vim por aqui mesmo, eu comprei nao faz muito um AZamérica S808 com LNB duplo, acabei de atualizar e ta funcionanando normal só achei uma coisa estranha que eu nao entendi muito bem... só pega os canais em espanhol e raros os com audio em portugues, antes tmb eu tinha o menu favoritos +ou- organizado, tipo filmes, noticias e tal, agora só tem all satelites e amazonas sem falar que com bem menos canais.
                                Tudo bem que eu fiz a atualização por completo ai perde o menu favoritos certo? teria como eu recuperar o de antes, vou ter que refazer... oq me sugerem estou meio perdido e não sei oq fazer.
                                Abraço a todos

                                Comment

                                Working...
                                X