Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Atualização 19/ABR (apagão 17/abr e problema ON ON ON ou ASH)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Tenham paciência, porque não deixam este negócio pro TEAM, vão ficar fuçando tudo e correndo o risco de danos sérios ao DECO...

    Leave a comment:


  • slmaia
    replied
    Amigo,

    para ficar em modo debug você precisa ligar os fios 1 e 4 do conector do cabo NULL, abre o aparelho e veja e veja a conexão do cabo null, ai com um clips metalico você liga os fios 1 e 4 que ele fica em modo debug.

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por marcioastorga
    aee pessoal, tem um camarada dizendo q conseguiu solicionar via JTAG de uma maneira diferente. o cabo precisa ser montado e é mto embaçado pra fazer. se alguem que manje de JTAG der uma olhada aqui (http://www.azsatforum.info/viewtopic.php?f=18&t=7137) e puder testar e explicar de uma forma menos tecnica todos aki ficariam eternamente gratos.
    m.o.d.e.r.a.ç.ã.o: desculpe postar link de outro fórum, porem, acredito que nesse caso os fins justificam os meios. mais uma vez desculpem.
    Realmente, o esquema não parece ser difícil de fazer, o usuário keysat postou que conseguiu, segue os posts dele:

    Postado originalmente por keysat
    Valow!!!
    Fiz e deu certo!!
    Receptor florindo novamente!!
    Obrigado.
    Postado originalmente por keysat
    Pessoal,

    O tutorial está completinho, optei pelo Jtag simples.
    o material é encontrado facilmente em qualquer eletronica.
    No meu caso eu peguei o plug de uma impressora velha que tinha( Epson LX300 ) retirei o plug comprei os resistores e montei o cabo.
    Pena que não tirei fotos... mas se eu estiver um tempinho, vou tirar a foto da montagem do cabo e posto para vcs.

    O procedimento é muito simples. Bas ta segui respeitadamente cada passo. O programa EJtag é muito fácil de usa-lo.
    Aconselho apenas, se não tem conhecimento de eletrônica... peça para alguem de sua confiança para fazer os cabos.

    Boa sorte

    Leave a comment:


  • jpassosv
    replied
    Postado originalmente por counterstrike Ver Post
    Idacil, parece que o arquivo que vc baixou está corrompido, tente baixar novamente, se continuar o erro, tente outro pendrive.
    Abraço
    Postado originalmente por Teby_ag Ver Post
    Oi pessoal, sou novo aqui...!!!
    aqui na minha loja ja apareceu um monte de gente reclamando por o problema do on on on ou do ash. a minha pergunta ehh... onde eu posso encontrar a uma soluçao pra os meus clientes?
    por favor me ayudemmmm. Sou Uruguaio perdoem o meu portugues.
    A crise já chegou ao Uruguai, logo chega ao Paraguai, é melhor o fabricante se apressar a dar uma posição pois já começou a atingir os lojistas como nosso amigo uruguaio acima.
    O que ele vai fazer com os s900 não vendidos e os que estiverem na garantia?
    Ai a coisa muda.

    Leave a comment:


  • luciform
    replied
    Postado originalmente por daltonrt2
    neste forum tem um tutorial jtag ali 3329,não sei se serve mas lá tem tudo,
    debug,fotos,jumper
    Registre e vá em tutorial ali 3329 jtag
    Encontrei isso aqui no forum,quem postou foi um usuário mas nõ lembro quem

    http://www.az-world.org/foro/Thread-...-Ali-3329-Jtag

    Eu já li todo, e ja conheço, quero usar um programa em DOS que tenho, mas pra isto eu tenho que saber onde é o test point do S900 para ele ficar em modo "DEBUG" ( modo de boot), para fazer a flash dele e depois o recovery normal, só assim o deco volta a vida. Eu acho que a partir de agora todos daqui vão ter que ter um pouco de conhecimento técnico e trabalhar com JTAG. Então vamos começar logo.

    obrigado !!

    Leave a comment:

Working...
X