Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Minha dúvida é:

    Se eu executar o procedimento direitinho que o TEAM recomenda, o S900HD funcionar e eu carregar a nova atualização com DUMP, a imagem aparecer na boa sem nenhum probleminha..........ainda assim terei que substituir a memória eeprom........?

    Comment


    • Postado originalmente por Pacifico Ver Post
      Minha dúvida é:

      Se eu executar o procedimento direitinho que o TEAM recomenda, o S900HD funcionar e eu carregar a nova atualização com DUMP, a imagem aparecer na boa sem nenhum probleminha..........ainda assim terei que substituir a memória eeprom........?
      Sim. O que foi feito agora é um fork no desenvolvimento do firmware. Um para aparelhos com eeprom, outro para os sem. O team, no entanto, não vai fazer isso para sempre. Chegará o momento em que todos deverão estar com o chip para funcionar.

      Comment


      • Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
        Sim. O que foi feito agora é um fork no desenvolvimento do firmware. Um para aparelhos com eeprom, outro para os sem. O team, no entanto, não vai fazer isso para sempre. Chegará o momento em que todos deverão estar com o chip para funcionar.
        MUITO BOM GAUCHO09!!!

        colaboraçao eh isto aew, respondeu direitinho, obrigado.
        Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
        XZLINK a pronta entrega!
        Adaptadores SS Pronta Entrega.
        Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

        Comment


        • Postado originalmente por azgus Ver Post
          mfmseco,
          Fiz a busca da sua maneira e ficou mais "clean". Deu um total de 297 canais. Quanto volto com o meu userdb, esse numero vai pra mais de 400 (ficam muitos canais repetidos).
          Desculpe perguntar, mas vc sabe onde encontrar um dump que organize os canais sem aumentar a quantidade de lixo?
          azgus, foram colocados na lista de Tps do Amz mais oito tps, todos eles na banda baixa ku, talvez com intuito de aumentar o nível dos canais acima de 12...(banda alta ku) que tinham má recepção com antenas menores. Você pode verificar a semelhança dos canais de cada um deles com um antigo, de tal maneira a só fazer busca por tp dos que te interessam, no menu "lista de tps" e eliminando os indesejados. Por exemplo: o TP ii739 é igual ao io888(novo), o ii973=ii220(novo) etc. Abs.Simpro

          Comment


          • ola pessoal
            meu aparelho estava no ASH e eu fiz toda a configuração conforme listada acima e ele está ok agora, proém sem canais (codificado) como consigo atualizar os canais sem que o aparelho trave novamente? fiz a procura por "busca em um sataletite" e nenhum canal foi sintonizado.
            por favor, alguem me ajude!
            valeu

            Comment


            • Postado originalmente por ine Ver Post
              ola pessoal
              meu aparelho estava no ASH e eu fiz toda a configuração conforme listada acima e ele está ok agora, proém sem canais (codificado) como consigo atualizar os canais sem que o aparelho trave novamente? fiz a procura por "busca em um sataletite" e nenhum canal foi sintonizado.
              por favor, alguem me ajude!
              valeu
              ine. verifica como eh que tah a intensidade/qualidade do teu sinal.
              deve estar presa em 90/90..

              se for isto, vais ter que retirar a eepron do teu aparelho. tem outro topico que trata disto junto com este aqui... olha la..
              Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
              XZLINK a pronta entrega!
              Adaptadores SS Pronta Entrega.
              Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

              Comment


              • mfmseco e aí, teve tempo/se interessou em testar aqueles 4 métodos pra tentar regravar a eprom bixada? Se sim, o que rolou?

                Comment


                • Pessoal o meu s900 esta florindo!!!

                  No início fiquei com medo de mexer no deco, mais ai eu resolvi (não tinha nada a perder). Peguei o ferro de solda e soltei um dos lados do componente(mostrado na foto), com a ajuda de uma chave de relojoeiro eu levantei apenas um dos lados, E???? Voalaaaaaa!!!! ta florindo tudão...rsrsrs O me tava com ASH no display, ai depois da a tualização com esse firm ele ficava com os canais codificados e aparecendo aquele texto no visor, dando 90/90%. Agora meu s900 ta florindo tudão....pode fazer que eu garanto....da um friozonho na barriga mais vale a pena.....:

                  Comment


                  • sem problema

                    aparelho em on on apos apagão do dia 17 apos atualizações dia 30 td voltou ao normal sem problemas
                    valeuu obrigado

                    Comment


                    • no momento só está pegando 20 canais!

                      Comment


                      • BLZ!!!! Fiz o procedimento e funcionou 100% muito bom mesmo!!!!!!!!

                        Só uma pergunta tem alguma forma de recuperar as pastas como estava antes? tipo Documentari , Filmes , Series e tal !!!

                        Valew

                        Comment


                        • Postado originalmente por tudo10 Ver Post
                          no momento só está pegando 20 canais!
                          Cara , faça o seguinte:

                          =>Menu
                          =>Instalação
                          =>Busca em um satelite
                          Somente FTA-------Não
                          Buscar canal--------TV+RADIO
                          Busca de rede-------NÃO
                          Modo de busca------Automatica
                          => Localiza

                          Fazendo isto vai achar todos os outros canais

                          Valew!!!!

                          Comment


                          • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            mfmseco e aí, teve tempo/se interessou em testar aqueles 4 métodos pra tentar regravar a eprom bixada? Se sim, o que rolou?
                            OXBOX

                            Posso fazer os testes se estão precisando de resultados, só me fala onde tem este post , para eu ler e fazer !

                            Valew

                            Comment


                            • Já passou das 20:00h. Estou com meu S900 desligado... Caiu ou não? Posso religar?

                              Comment


                              • O meu deco estava on on on.
                                Fiz procedimentos página 1 e sem precisar fazer mais nada voltou normal.
                                Fiz busca cega e encheu de flores.
                                Não retirei nem alimentação da eeprom nem a mesma.
                                Pelo que li em posts anteriores, mesmo assim vou precisar trocar minha eeprom.

                                Comprei meu deco em Rivera, não tenho mais garantia nem referência aqui em Poa.

                                Quando disponibilizarem as eeprom novas, onde poderemos encontrar aqui em Poa?
                                Quando souberem disso, postem para nós ok?

                                Abraços

                                Comment

                                Working...
                                X