Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Recuperei meu S900 pelo fix do TEAM, está funfando normal no 61W, e no Charlie Sierra está normal ?
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

    Comment


    • Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
      amigos, fiz o procedimento do primeiro post mas não consegui resetar nada. Já testei o cabo. Uso windows seven. Aparece no programa "syncronizing STBs...done" e depois na linha debaixo "please reset target!" Logo após 2 segundos aparece a msg "SET STD MEMORY ERROR".
      aguem sabe o que é?
      Amigo, eu também não consegui recuperar pelo sete. Só com o chis pe.

      Comment


      • Solução temporária s900

        OXBOX, MFMSECO, ARNALDO ......

        PESSOAL NÃO SEI SE AO LEVANTAR A PERNA DO RESISTOR QUE ALIMENTA A EPROM EU O DANIFIQUEI. LOGO GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE RESISTOR É ESSE PARA EU COMPRAR OUTRO, POIS QUANDO TROCAR A EPROM COM CERTEZA VOU PREISAR DESSE RESISTOR PARA FUNCIONAR COM A EPROM NOVVA, NÃO É ISSO ?

        QUAIS AS ESPECIFICAÇÕES DESSE RESISTOR ?
        EU CONSIGO COMPRAR AONDE NO RIO DE JANEIRO ?


        AGUARDO A RESPOSTA (as-32-f[at]hotmail.com)

        Comment


        • Gostaria de saber se os S900 afetados pelo ECM com ON ON ON, e recuperados pelo fix do TEAM funcionam normalmente com CS?
          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
          Zona da Mata - MG
          Team thanks for the job.

          Comment


          • Postado originalmente por lsouzars Ver Post
            O meu receptor aconteceu o seguinte, fiz a atualização do post 1, destravou blz, mas ficou com 90% 90% ,então fiz o procedimento de cortar a perninha 8 da eeprom, funcionou , só que o sinal caiu de 90% 90% para 45% 10%, seu eu tiro o cabo da antena ele cai pra 36% 10%, o q pode ser , meu Tuner já foi soldado do outra vez que estava com problemas... Obrigado pelas dicas..
            lei de Murphy não falha, além de eu ter que fazer todos procedimentos e ainda não ter consegui florir, ficando com sinal de 45% 10%, levei o meu s900 a casa de um amigo meu , e quando testei ele estava funcionado perfeitamente, a minha antena pela primeira vez saiu de alinhamento, passei baita trabalho até achar o problema rsrs.. mas bem agora esta florido, sem problemas nenhum..

            Comment


            • Postado originalmente por Niex Ver Post
              Gostaria de saber se os S900 afetados pelo ECM com ON ON ON, e recuperados pelo fix do TEAM funcionam normalmente com CS?
              Hola . Si en mi caso funciona normalmente, estaré esperando la proxima actualizacion para ver que sucede con el.

              Me gustaría saber cómo tengo que hacer para ver otro sat como el hispa 1c

              Muchas gracias!!

              Comment


              • Postado originalmente por lsouzars Ver Post
                jfsc2002
                olha esse outro post...



                Originally Posted by AtilioStarWalker
                Gente, boas tardes. Disculpem o meu portugues mas eu falo espanhol. Comprei o meu as900 uma semana antes do apagao e ficou on on on... e o meu primeiro apagao e nao tenho esperiencia nenhuma

                Estou tentando usar o recuperaçao noiva mas fico com o erro: "Set stb error" no programa eromupgrader.exe.
                Fiz a prova do cabo usb - rs232 com o programa loopback.exe e deu OK.
                Fiz os pasos exatamente.
                Os parametros do eromupgrader: Port Com3 Bits Rate: 115200 Parity; even
                Operate mode: Upgrade File: s900_30_04_2010.abs
                Include Bootloader: ligado

                O erro apos algums instantes: Set stb error

                Alguma ideia? Estoy fazendo alguma coisa mal? Anexo imagem, de erro.

                Muito obrigado a todos!

                -----------------------------------------------------------------------

                Tenta COM 1
                Já tentou outra porta, ao invés da COM3?

                Mais um relato interessante - S900HD

                Peguei um receptor de um amigo hoje para acertar o defeito de On-On-On.
                Fui seguindo passo a passo até o n.o 10 do procedimento, ai surgiu uma mensagem após clicar em FINISHED no PC.
                A mensagem era " Debug 9 Lock Contest Init OK " tentei os passos posteriores e não adiantava nada, parava sempre no 75757 que não funcionava.
                Resolvi então retirar aquele componente que o TEAM recomendava, abri o receptor e retirei o indutor, aquele que parece um capacitor SMD.
                Voltei ao PC e carreguei novamente até o passo n.o 10, quando terminou já mudou tudo, apareceu de imediato os canais no display, era a REDE TV.
                Desliguei em seguida o DECO, liguei os cabos da TV e da antena, religuei ele novamente o os canais apareceram, de início eram 19 ao todo, fiz uma busca cega logo em seguida, onde carregou 386 canais.
                Para organizar os canais instalei o último DUMP do Profissional em USERDB e para nossa surpresa tudo se normalizou, felizmente a tortura havia se acabado...

                Meu amigo ficou radiante, ele já estava a ponto de explodir o Deco com uma bomba.

                Não desistam, sejam persistentes que irá funcionar.............temos que reconhecer o TEAM é foda não é um defeito fácil de se resolver.......

                Obs: tente fazer com WINXP - não faça com WIN7 nem WIN VISTA - vá ao Painel de Controle e olhe a porta COM setada, deixe a pasta com os arquivos do TEAM no C:
                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________

                Passo 10

                10 - Aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
                Last edited by Pacifico; 08-05-2010, 11:30 PM.

                Comment


                • Olá a todos.
                  Estou usando um adaptador usb-serial en windows xp, o loopback.exe funciona ok, mas eu estou tendo problemas na Etapa 2.
                  "check serial port status" dá "done", mas para começar a fazer a "start downloading", diz "downloading data is failed"
                  Alguém passo? por favor ajude!!

                  Comment


                  • Postado originalmente por Pacifico Ver Post
                    Mais um relato interessante - S900HD

                    Peguei um receptor de um amigo hoje para acertar o defeito de On-On-On.
                    Fui seguindo passo a passo até o n.o 10 do procedimento, ai surgiu uma mensagem após clicar em FINISHED no PC.
                    A mensagem era " Debug 9 Lock Contest Init OK " tentei os passos posteriores e não adiantava nada, parava sempre no 75757 que não funcionava.
                    Resolvi então retirar aquele componente que o TEAM recomendava, abri o receptor e retirei o indutor, aquele que parece um capacitor SMD.
                    Voltei ao PC e carreguei novamente até o passo n.o 10, quando terminou já mudou tudo, apareceu de imediato os canais no display, era a REDE TV.
                    Desliguei em seguida o DECO, liguei os cabos da TV e da antena, religuei ele novamente o os canais apareceram, de início eram 19 ao todo, fiz uma busca cega logo em seguida, onde carregou 386 canais.
                    Para organizar os canais instalei o último DUMP do Profissional em USERDB e para nossa surpresa tudo se normalizou, felizmente a tortura havia se acabado...

                    Meu amigo ficou radiante, ele já estava a ponto de explodir o Deco com uma bomba.

                    Não desistam, sejam persistentes que irá funcionar.............temos que reconhecer o TEAM é foda não é um defeito fácil de se resolver.......

                    Obs: tente fazer com WINXP - não faça com WIN7 nem WIN VISTA - vá ao Painel de Controle e olhe a porta COM setada, deixe a pasta com os arquivos do TEAM no C:
                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________

                    Passo 10

                    10 - Aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
                    Fiz o procedimento utilizando o Win7 64bits, funcionou tranquilamente, sem problemas.

                    Comment


                    • Donde puedo conseguir el EEPROM del S900¿

                      Hola, vivo en san[*][*][*][*][*], chile, donde puedo conseguir el nuevo EEPROM para el S900 ???

                      Comment


                      • por enquanto o tal eeprom não está fazendo falta......
                        não dá pra esperar um pouco mais?

                        Comment


                        • Dump s900

                          Prezados,

                          Fiz a recuperação do meu AZ após aquele apagão no S900 (ON ON ON).

                          Agora gostaria de saber se já existe um DUMP ( favoritos de canais) para os S900 que encontravam-se em ON ON ON?

                          Grato pela atenção!!!

                          Comment


                          • Kit sobrevivência

                            Postado originalmente por cooliobr Ver Post
                            solução somente e exclusivamente para on on on dos s900 travados no apagão de 17/abr

                            se seu s900 tá funcionando normalmente, não faça esse procedimento. Use a última atualização oficialmente disponibilizada pelo team.

                            Antes de tudo, leia esse tópico com cuidado:
                            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8604

                            agora, vamos à solução temporária:

                            Você precisa para isso de:
                            - cabo null serial
                            - porta serial no seu pc
                            - ter certeza absoluta que o conjunto cabo+porta+configuração do pc estão 100% ok
                            - pacote de recuperação do on on on (link ao final)

                            veja como construir e testar seu cabo null no arquivo linkado abaixo.
                            só continue depois de ter tido sucesso no teste. Obrigatório!

                            Siga exatamente os passos abaixo. se pular ou inverter ordem deles não dará certo!


                            1.desligue o receptor na chave de trás, e desconecte da parabólica, tv, receiver, home theater
                            2.conecte o cabo null nele e no pc
                            3.descompacte o pacote para recuperação no seu pc, de preferência no c:\ (precisará de winzip ou semelhante)
                            4.copie o arquivo "s900_30_04_2010.abs" para dentro da pasta "loader"
                            5.execute o "eromupgrade.exe"
                            6.deixe a opção include bootloader _ligada_
                            7.escolha o arquivo "s900_30_04_2010.abs" que está dentro da pasta "loader" para carregar e dê next
                            8.ligue o receptor na chave de trás
                            9.aguarde o eromupgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
                            10.depois de ter certeza que terminou, desligue o receptor na chave de trás
                            11.conecte o receptor na parabólica, tv, receiver, home theater e religue-o
                            12.faça somente uma dessas opções:
                            - busca cega; ou,
                            - carregue uma lista de canais por userdb. E muito importante: Tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar novamente o receptor. Teste ele com a ferramenta disponivel abaixo.

                            se você fez o acima e tá com a mensagem "comtest allock", leia esse tópico:
                            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8598

                            não atualize seu s900 que tava travado com outras atualizações. Use somente esta.


                            Cabo null:
                            Construção e teste => http://sharebee.com/5994f5e2

                            pendrive:
                            Teste de integridade e velocidade => http://sharebee.com/090e146d

                            pacote de recuperação on on on
                            disponível para download no repositório do team com o nome "s900 on on on 30_04_2010.zip"

                            utilize esse tópico somente para postar sobre o assunto.

                            Boas flores!
                            Moderação
                            boa noite, como faço para obter o kit sobrevivencia azamerica s900 hd obrigado!!!:d

                            Comment


                            • Meu f90 tbm ficou assim!

                              Postado originalmente por manforrest Ver Post
                              Tentem o userdb quem tem dump guardado
                              ja fiz isso..fica codificado...
                              detalhe: se tirar o cabo o sinal continua com 90/90...

                              aparece essa mensagem:
                              "comtest app initial ok debug lock"[/QUOTE]

                              Caro amigo, acho q encontrei um caso parecido para compartilhar de meu problema, fiz a última atualização e meu f90 ficou com o mesmo bug!
                              Já fiz recovery e nada continua igual dando sinal 90/90 "sem o cabo" e não
                              encontra canais...será o fim do meu f90?

                              Comment


                              • Meu cabo chegou ontem e fiz o procedimento no meu s900 on on on e funcionou perfeitamente. Obrigado.

                                Comment

                                Working...
                                X