Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Galera, aqui o meu é controle branco e tela fica ASH e continua apresentando stb error ao tentar atualizar, um amigo meu trouce ainda ontem um S900 de controle preto tela ficava ON pq ele nao tinha o cabo e eu atualizei normalmente com a do dia 30 mas o meu ainda STB error, alguem sabe alguma previsao?

    Comment


    • Meu s900 estava em ASH e funcionou

      Meu s900 estava em ASH e funcionou

      podem testar

      eu a garanto

      Comment


      • Postado originalmente por tudo10 Ver Post
        Meu s900 estava em ASH e funcionou

        podem testar

        eu a garanto


        Teu é controle preto?

        Comment


        • TENHO UM SEM EEPROM QUE ESTÁ DANDO TODOS CANAIS CODIFICADOS, todos com sinal e qualidade ótimas e inclusive não conecta hoje cs..... em dois server....fiz teste com o elite e funcionan legal.
          tenho uma ant. no amz, uma c2 normal telada e uma banda ku no ce embromel para cs do forum.
          se alguém puder ajudar agradeço.

          nas buscas automática ou pré-definidas não acha nenhum canal. tenho os os canais do amz e c2 através de dump userd
          fiz o procedimento do loader umas 4 vezes.....
          Last edited by Torinelli; 05-05-2010, 06:43 PM.

          Comment


          • O meu receptor aconteceu o seguinte, fiz a atualização do post 1, destravou blz, mas ficou com 90% 90% ,então fiz o procedimento de cortar a perninha 8 da eeprom, funcionou , só que o sinal caiu de 90% 90% para 45% 10%, seu eu tiro o cabo da antena ele cai pra 36% 10%, o q pode ser , meu Tuner já foi soldado do outra vez que estava com problemas... Obrigado pelas dicas..

            Comment


            • dúvidas

              amigos, fiz o procedimento do primeiro post mas não consegui resetar nada. Já testei o cabo. Uso windows seven. Aparece no programa "syncronizing STBs...done" e depois na linha debaixo "please reset target!" Logo após 2 segundos aparece a msg "SET STD MEMORY ERROR".
              aguem sabe o que é?

              Comment


              • jfsc2002
                olha esse outro post...



                Originally Posted by AtilioStarWalker
                Gente, boas tardes. Disculpem o meu portugues mas eu falo espanhol. Comprei o meu as900 uma semana antes do apagao e ficou on on on... e o meu primeiro apagao e nao tenho esperiencia nenhuma

                Estou tentando usar o recuperaçao noiva mas fico com o erro: "Set stb error" no programa eromupgrader.exe.
                Fiz a prova do cabo usb - rs232 com o programa loopback.exe e deu OK.
                Fiz os pasos exatamente.
                Os parametros do eromupgrader: Port Com3 Bits Rate: 115200 Parity; even
                Operate mode: Upgrade File: s900_30_04_2010.abs
                Include Bootloader: ligado

                O erro apos algums instantes: Set stb error

                Alguma ideia? Estoy fazendo alguma coisa mal? Anexo imagem, de erro.

                Muito obrigado a todos!

                -----------------------------------------------------------------------

                Tenta COM 1
                Já tentou outra porta, ao invés da COM3?

                Comment


                • Fiz todo os procedimentos encontrados aqui no forum e nada resolveu, fiquei irado e resolvi detonar a eeprom do s900 com um alicate de bico (destrui ela toda) e para minha surpresa quando liguei o deco tudo floriu normal, só não sei até quando vai funcionar. Tenho um az8boxi evoxl que esta com o mesmo problema alguem sabe onde é a eeprom dele pra mim detonar pra ver se vai resolver?

                  Comment


                  • Postado originalmente por lsouzars Ver Post
                    jfsc2002
                    olha esse outro post...



                    Originally Posted by AtilioStarWalker
                    Gente, boas tardes. Disculpem o meu portugues mas eu falo espanhol. Comprei o meu as900 uma semana antes do apagao e ficou on on on... e o meu primeiro apagao e nao tenho esperiencia nenhuma

                    Estou tentando usar o recuperaçao noiva mas fico com o erro: "Set stb error" no programa eromupgrader.exe.
                    Fiz a prova do cabo usb - rs232 com o programa loopback.exe e deu OK.
                    Fiz os pasos exatamente.
                    Os parametros do eromupgrader: Port Com3 Bits Rate: 115200 Parity; even
                    Operate mode: Upgrade File: s900_30_04_2010.abs
                    Include Bootloader: ligado

                    O erro apos algums instantes: Set stb error

                    Alguma ideia? Estoy fazendo alguma coisa mal? Anexo imagem, de erro.

                    Muito obrigado a todos!

                    -----------------------------------------------------------------------

                    Tenta COM 1
                    Já tentou outra porta, ao invés da COM3?
                    -----------------------------------------------------------------------
                    Cara tentei as outras portas e nem passa da primeira linha, nem da este erro. Ja testei em 2 pcs. li alguns tópicos semelhantes e alguem conseguiu trocando o cabo. Como é possivel o teste do cabo ficar ok e eu nao conseguir resetar. desde ja, agradeço

                    Comment


                    • Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
                      -----------------------------------------------------------------------
                      Cara tentei as outras portas e nem passa da primeira linha, nem da este erro. Ja testei em 2 pcs. li alguns tópicos semelhantes e alguem conseguiu trocando o cabo. Como é possivel o teste do cabo ficar ok e eu nao conseguir resetar. desde ja, agradeço
                      Simples. Se vc tá falando do teste de loop, esse só garante que os fios tx e rx estão inteiros, nada mais.
                      Os fios podem estar ligados ERRADOS como 2-2 e 3-3, sendo que deveriam estar 2-3 e 3-2. E pode ser que o terra 5-5 esteja com problema também. Isso o teste de loop não pega.

                      Comment


                      • Amigo Isouzars, você ja descompactou o arquivo s900_30_04_2010.abs, antes de inserí-lo no loader eromupgrade, para que ele passe de 1,99MB para 4,096 MB ?, se não fez, faça agora para tentar de novo.Abs.simpro

                        Comment


                        • Postado originalmente por Simpro Ver Post
                          Amigo Isouzars, você ja descompactou o arquivo s900_30_04_2010.abs, antes de inserí-lo no loader eromupgrade, para que ele passe de 1,99MB para 4,096 MB ?, se não fez, faça agora para tentar de novo.Abs.simpro

                          Simpro

                          Já fiz todos os procedimentos e cada vez que eu fazia dava resultado positivo, só que agora após eu conseguir destravar o 90% 90% o meu aparelho ficou em 45% 10% assim não consigo achar canal nenhum , sinal muito fraco, achei que poderia ser o Tuner como antes, mas se eu tiro o cabo da antena , o sinal cai para 36% 10% , então quer dizer que o meu tuner teoricamente não esta com problema, mas valeu a dica.
                          Obrigado.
                          Last edited by lsouzars; 06-05-2010, 01:30 PM.

                          Comment


                          • chipp sete

                            Chipp diretamente da fábrica do az america para substituir o danificado pelo ultimo apagão.
                            É só trocar que volta a funcionar normalmente, vendas a partir da próxima semana, esqueçam eepron gravadas...
                            Preço 90,00 reais aceito Mp, pag seguro só libere o pagamento após
                            receber o produto.
                            Interessados enviem email.
                            ilianessauer[at]hotmail.com

                            Comment


                            • Só para constar, meu S900 estava com problema. Algumas TPs funcionavam normalmente (90/75), outras (50/50) e outras (0/0). No nesno cabo tenho um S810B que pega todas as TPs em 90/75. Típico problema de solda no tuner, porém estava assim mesmo depois da manutenção do fornecedor.

                              Percebi que passou a apresentar o sintoma de 90/90 mesmo sem o cabo da antena logo depois que executei o "CONFIGURAÇAO DE FÁBRICA" do menu do deco.

                              Caso alguém tenha executado isso e tenha dado o problema, avise que é para que se possa entender melhor o que está ocorrendo.

                              Comment


                              • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                Simples. Se vc tá falando do teste de loop, esse só garante que os fios tx e rx estão inteiros, nada mais.
                                Os fios podem estar ligados ERRADOS como 2-2 e 3-3, sendo que deveriam estar 2-3 e 3-2. E pode ser que o terra 5-5 esteja com problema também. Isso o teste de loop não pega.
                                hum...deve ser isso mesmo! vou na loja trocar o cabo! obrigado!

                                Comment

                                Working...
                                X