Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por mfmseco Ver Post
    neste momento deveras ligar o aparelho,
    entao aparecera, ao lado destas frases que colocastes, a palavrinha DONE
    e o processo começará.
    caso o DONE nao apareça, entao algo estah errado no procedimento.
    Nem aparece nada, ja verifiquei tudo e não achei nada de errado; Alguem sabe o que pode ser?

    Comment


    • Postado originalmente por eu78030 Ver Post
      Boa Tarde
      Eu testei o loopback do cabo NULL e deu tudo certinho, quando eu fui tentar o upgrade pelo EROM não acontece nada, eu segui os passos de maneira correta e nada acontece, ele permanece na mensagem "Synchronizing STBs / Please reset target!".
      Alguma luz por favor
      Grato
      con windows vista o seven no anda bien,, ami solo en mi maquina con XP anda,

      Comment


      • Obrigado

        OBRIGAAAAAAAADO TEAM ..... Vcs são demais ... Parabéns .... me passa um conta para doação ... vcs merecem ]!!!!!!

        Comment


        • Postado originalmente por gustavo88 Ver Post
          con windows vista o seven no anda bien,, ami solo en mi maquina con XP anda,
          Fiz a atualização com o Vista Ultimate 32 bits. Tudo ok.

          []'s

          Comment


          • Postado originalmente por mfmseco Ver Post
            Niex, no teu caso nao precisa dessoldar nada..
            teu aparelho tah pronto...

            mas tu vas precisar readquirir a eeprom com teu vendedor e instala-la, assim que estiver disponivel.

            POR ENQUANTO, teu problema tah solucionado, nao precisa cortar a vcc da bichinha, so cuida este teu rpoblema de tuner...
            Ocorre que, pelo que entendi, alguns decos, mesmo após a solução temporária, podem apresentar problema. Alguns apresentaram uma msg "COMTEST ALLOCK", algo assim. E segundo o Team, pode ser necessário desativar o eprom (há três procedimentos propostos) por haver conflito exatamente com o tuner. Dê uma olhada nisso Niex. O meu, com a solução temporária ficou OK, mas o Team disse que futuramente (logo que estiverem disponíveis) teremos que trocar a peçinha que será imprescindível às futuras e definitivas atualizações.

            []'s

            Comment


            • comtest app init ok debug lock

              por alguem me ajude!
              eu ja fiz toda a atualizacao atraves do cabo null conforme informado e nao consegui acessar nenhum canal! fiz a busca conforme informado tb e "nenhum canal encontrado" meu aparelho ta dando esse sinal: comtest app init debug lock.
              alguem poderia me ajudar por favor!!!
              obrigada!

              Comment


              • memória SK24C16E

                - friend mfmseco acabei de enviar uma MP e obrigado pelo suporete que proporcionado a todos do fórum .

                Comment


                • memória SK24C16E

                  - friend mfmseco acabei de enviar uma MP e obrigado pelo suporte que proporcionado a todos do fórum .

                  Comment


                  • Postado originalmente por mfmseco Ver Post
                    verifica se teu sinal nao tah travado em 90/90%...
                    deve estar...
                    se estiver, leia o topico http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8598 e siga os passos...

                    grande abraço

                    onde verifico isso? No menu>configuração da antena? Se sim, NÃO está 90/90%, o sinal aparece 90/76%.
                    E a mensagem que aparece no aparelho é essa: "comtest appinit ok debug lock"
                    Por favor vc pode me ajudar?
                    mto obrigada!!!!

                    Comment


                    • Postado originalmente por hs1979 Ver Post
                      OBRIGAAAAAAAADO TEAM ..... Vcs são demais ... Parabéns .... me passa um conta para doação ... vcs merecem ]!!!!!!
                      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                      Fico me perguntando por que algumas pessoas ainda caem no conto do bilhete premiado?
                      Agora consigo entender.
                      Last edited by BAFO; 04-05-2010, 09:15 PM.

                      Comment


                      • Ine já leu:SOLUÇÃO para S900 com MENSAGEM "Comtest allock" ### ? Simpro

                        Comment


                        • Eu estou usando o windows Xp mesmo, mas não da certo; quando eu clico em next no loader, dae tem que ligar o aparelho, mas nada acontece só fica piscando on on on on, o loader nem acha o aparelho.
                          help

                          Comment


                          • Postado originalmente por hs1979 Ver Post
                            OBRIGAAAAAAAADO TEAM ..... Vcs são demais ... Parabéns .... me passa um conta para doação ... vcs merecem ]!!!!!!
                            pode ser a minha?

                            ag. 0171
                            c/c 1717171-0
                            banco sulnoroeste

                            hasuhsauhsuh
                            Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                            XZLINK a pronta entrega!
                            Adaptadores SS Pronta Entrega.
                            Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                            Comment


                            • oi simpro
                              ja' li, mas entendi que aquela solucao era apenas para aquele tipo de mensagem... como a minha mensagem teve outras informacoes pensei que eu nao enquadrava naquela solucao. quer dizer entao que quem teve este tipo de mensagem, como a minha (comtest app init ok debug lock) deve seguir aquele procedimento?
                              obrigada

                              Comment


                              • Postado originalmente por ine Ver Post
                                por alguem me ajude!
                                eu ja fiz toda a atualizacao atraves do cabo null conforme informado e nao consegui acessar nenhum canal! fiz a busca conforme informado tb e "nenhum canal encontrado" meu aparelho ta dando esse sinal: comtest app init debug lock.
                                alguem poderia me ajudar por favor!!!
                                obrigada!
                                Deve tirar da placa o componente recomendado pelo TEAM, é ele que esta atrapalhando o processo todo.
                                Na pg. 45 deste eu explico detalhadamente como fiz neste defeito.........deve seguir o procedimento do TEAM até o passo 10, depois desligue o aparelho coloque os cabos da TV e o da antena vai pegar só 19 canais, faça uma busca de satélites, não carrgue a nova atualização do dia 19/04 senão seu deco volta para On-On-On.....pronto seu deco vai funcionar direitinho.
                                Se quiser arrumar os canais depois, instale um DUMP mais recente via USERDB.......acabou....flores e flores...

                                Comment

                                Working...
                                X