Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Danifiquei minhas trilhas da eeprom.....sera que da pra um tecnico restaurar com estação de solda?

    Abraços a tds

    Comment


    • Postado originalmente por panicoboy Ver Post
      ola galera. fiz identico como especificado..

      e continua ON ON ON..
      q merda alguem pode ajudar
      cara.. algo errado no procedimento... repita todo o procedimento do primeiro post deste topico

      se persistir o problema, leia este outro topico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8598

      lendo tudo e fazendo tudo conforme o escrito, nao terás problemas...
      Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
      XZLINK a pronta entrega!
      Adaptadores SS Pronta Entrega.
      Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

      Comment


      • Postado originalmente por ine
        Ola pessoal
        fiz toda a atualizacao e ficou otimo, o aparelho esta funcionando porem... sem canais! fiz a busca por satelite e nada! nenhum canal!
        devo atualizar com pendrive com a nova atualizacao S900_19_04_10 ou nao? devo atualizar atraves do userdb? como proceder?? please help!!!
        verifica se teu sinal nao tah travado em 90/90%...
        deve estar...
        se estiver, leia o topico http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8598 e siga os passos...

        grande abraço
        Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
        XZLINK a pronta entrega!
        Adaptadores SS Pronta Entrega.
        Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

        Comment


        • Postado originalmente por pocho Ver Post
          ola amigos del foro ,agradezco si alguien me puede informar con seguridad ,...mi s900 trabo el día 17--- quedo en on on on ,gracias a ustedes lo recupere quedo 100x100, mi pregunta es ,tengo que cambiar eeprom cuando vengan o la que tiene sirve perdonen la molestia un abrazo pocho
          amigo, esta eeprom que hay tenido problema esta inutilizada, hay de trocar la eeprom mismo que tu equipo estea a todo forza.
          Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
          XZLINK a pronta entrega!
          Adaptadores SS Pronta Entrega.
          Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

          Comment


          • Postado originalmente por Azoni Ver Post
            Funcionando perfeitamente, após o recovery, o az foi direto para o CH Di$coBery... atu.. userdb de dump antigo... e vuala.. tudo chique.., agora... será que existitá uma sol~ção definitiva... abraços.. a todos... neguinho da a mao.. querem o braço.. e assim por diante... mas so quero saber... heheh
            mesma coisa que o caso acima azoni...
            tu vai ter que torcar a tua eepron, para isto contate teu vendedor, ou busque um tecnico. eu terei circuitos disponiveis para um numero X de pessoa aqui de porto alegre.
            Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
            XZLINK a pronta entrega!
            Adaptadores SS Pronta Entrega.
            Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

            Comment


            • Postado originalmente por Dinhoc2 Ver Post
              Danifiquei minhas trilhas da eeprom.....sera que da pra um tecnico restaurar com estação de solda?

              Abraços a tds
              é oq ue eu expliquei... se nao tem ferramentas ou nao tem pratica, era mais facil gastar um pouquinho com alguem..
              nao fostes o primeiro, nem serás o ultimo... acho que um bom eletronicista consegue recuperar pra vc.
              Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
              XZLINK a pronta entrega!
              Adaptadores SS Pronta Entrega.
              Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

              Comment


              • ola mfmseco,gracias por tu atención y haber respondido mi pregunta , savia que siempre aparece algún amigo para ayudar , un abrazo.... pocho

                Comment


                • Pow galera, estive fora e estou boiando, todos os S900 com fix do team tem que fazer o procedimento de desligar o vcc da eeprom, tirar fora, ou dessoldar a aquele resistor ?
                  O meu no dia em que fix o fix por rs232 pegou a rede tv por 1 min, depois não pega mais nada tudo sem sinal, fica 36/10, mexi atras por alguns seg pegou e morreu de vez, ele já tem mal contato no tuner desde que comprei.
                  O que eu faço? não tem sinal em nenhuma TP, já liguei tb no cabo do C2 aqui e nada de sinal tb.
                  S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                  Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                  Zona da Mata - MG
                  Team thanks for the job.

                  Comment


                  • Niex escreveu:Pow galera, estive fora e estou boiando, todos os S900 com fix do team tem que fazer o procedimento de desligar o vcc da eeprom, tirar fora, ou dessoldar a aquele resistor ?

                    Se você está tendo o video padrão az-amer no tv, acho que deverá levantar o componente para desligar a Vcc.Isto se vc já fez antes o procedimento: s900 on on on 30_04_2010.zip via cabo rs232.Se ainda não fez faça novamente antes de retirar a alimentação.Abs.Simpro

                    Comment


                    • Vou levar para resoldar num tecnico de cel aqui da cidade.
                      Vc leu meu post inteiro?
                      O deco funcionou, o meu estava com on on on, funcionou por alguns momentos e depois o sinal zerou para sempre, só fica 36/10.
                      S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                      Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                      Zona da Mata - MG
                      Team thanks for the job.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Niex Ver Post
                        Vou levar para resoldar num tecnico de cel aqui da cidade.
                        Vc leu meu post inteiro?
                        O deco funcionou, o meu estava com on on on, funcionou por alguns momentos e depois o sinal zerou para sempre, só fica 36/10.
                        Niex, no teu caso nao precisa dessoldar nada..
                        teu aparelho tah pronto...

                        mas tu vas precisar readquirir a eeprom com teu vendedor e instala-la, assim que estiver disponivel.

                        POR ENQUANTO, teu problema tah solucionado, nao precisa cortar a vcc da bichinha, so cuida este teu rpoblema de tuner...
                        Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                        XZLINK a pronta entrega!
                        Adaptadores SS Pronta Entrega.
                        Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                        Comment


                        • Postado originalmente por mfmseco Ver Post
                          Niex, no teu caso nao precisa dessoldar nada..
                          teu aparelho tah pronto...

                          mas tu vas precisar readquirir a eeprom com teu vendedor e instala-la, assim que estiver disponivel.

                          POR ENQUANTO, teu problema tah solucionado, nao precisa cortar a vcc da bichinha, so cuida este teu rpoblema de tuner...
                          Muito obrigado.
                          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
                          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
                          Zona da Mata - MG
                          Team thanks for the job.

                          Comment


                          • Boa Tarde
                            Eu testei o loopback do cabo NULL e deu tudo certinho, quando eu fui tentar o upgrade pelo EROM não acontece nada, eu segui os passos de maneira correta e nada acontece, ele permanece na mensagem "Synchronizing STBs / Please reset target!".
                            Alguma luz por favor
                            Grato

                            Comment


                            • Postado originalmente por eu78030 Ver Post
                              Boa Tarde
                              Eu testei o loopback do cabo NULL e deu tudo certinho, quando eu fui tentar o upgrade pelo EROM não acontece nada, eu segui os passos de maneira correta e nada acontece, ele permanece na mensagem "Synchronizing STBs / Please reset target!".
                              Alguma luz por favor
                              Grato
                              neste momento deveras ligar o aparelho,
                              entao aparecera, ao lado destas frases que colocastes, a palavrinha DONE
                              e o processo começará.
                              caso o DONE nao apareça, entao algo estah errado no procedimento.
                              Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                              XZLINK a pronta entrega!
                              Adaptadores SS Pronta Entrega.
                              Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                              Comment


                              • Alguém do RJ que faça o serviço?

                                Comment

                                Working...
                                X