Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Simpro

    é o seguinte, fiz da seguinte forma...

    no inicio do dia 20 fiz o recovery, com o cabo serial, testei tudo antes para estar asegurado de tudo....nada adiantou, fiquei por dias sem mecher no deco... ai hj quando abri o forum denovo vi que tinhao postado isso que seus amigos tinham posto, simplesmente abri o deco, vi as imagens de como deveriao ficar apenas com o componente levantado....sem tirá-lo completamente. depois de ter levantado liguei o aparelho para ver oq iria acontecer e ao inves de como antes que estava em ASH, agora ele fica em ON ON ON, ai resolvi pegar o cabo e fazer o recovery denovo, deixar ele como ele saiu de fabrica para ver se parava, mas naum adiantou...tentei colocar a atualização de abril, e tbm naum adiantou....continua simplesmente com ON ON ON e naum sai disso...

    se tiveres alguma duvida ainda sobre meus passos por favor solicite, pois quero tentar resolver isso ou terei que comprar mais um aparelho, se esse for o geito paciencia....

    agradeço e aguardo resposta

    desculpa pela biblia

    Comment


    • Ressolde com cuidado e pouca solda o componente levantado, para voltar no estado inicial do decoder . Clique a seguir em "AQUI" no outro tópico colocado pelo oxbox , aí vc escolhe s900 on on on 30_04_2010.zip , baixe-o e use para atualizar.Se o decoder acender normal e aparecer imagem az-amer padrão no tv, mesmo sem aparecer canal, agora sim vc desliga o decoder e dessolda a ponta do componente.Abs.Simpro

      Comment


      • Muito Obrigado desde Cordoba Argentina! Parabens! meas flores flurium certamente!
        Valeu Cara... voce é um esperto!

        Comment


        • Simpro

          blza colega, deu certo, ressoldei o componente e fiz o recovery com o arquivo que vc me mandou...
          apareceu a imagem ariginal do code e apareceu no canal do Discovery...mas naum estou com o LNB ligado no aparelho...vc diz que mesmo parecendo o canal e NO Signal na tv devo tirar o componente????

          agradeço e aguardo resposta

          Comment


          • Jeferson, agora pode ligar o cabo do lnb.Se os canais não entrarem , aí sim, vc desliga o decoder, levanta o componente,liga de novo e vê se os canais retornaram com as faixas de intensidade e qualidade indicando a recepção normal.Se não tiver todos os canais, faça uma busca por tp. Retorne aquí com o resultado.Abs.Simpro

            Comment


            • Simpro

              Blza pura cara...
              funcionou sem levantar o componente, os canais entrarao sim...agora tenho que fazer uma busca cega é isso neh???

              so tem uns 22 canais e sera que posso tbm atualizar a minha lista de favoritos via cabo ou vc sugere naum fazer????

              mas funcionou sem ter que soltar a solda ou qualquer coisa parecida....


              abraço e aguardo novamente

              Comment


              • jeferson, creio que agora está normalizado o problema.Verifique se faltam alguns TPs na lista (menu>>lista de Tps), se faltar , inclua um com a freq e Sr corretos e faça a busca individual(não a cega).Se tudo der certo , coloque os outros.Simpro

                Comment


                • Simpro

                  tudo certinho, faltam alguns canais na verdade, como fox e outros, mas estarei arumando isso...

                  agradeço a sua ajuda e tudo funcionando certinho aqui....

                  abraço e ate mais

                  Comment


                  • Mais um relato interessante - S900HD

                    Peguei um receptor de um amigo hoje para acertar o defeito de On-On-On.
                    Fui seguindo passo a passo até o n.o 10 do procedimento, ai surgiu uma mensagem após clicar em FINISHED no PC.
                    A mensagem era " Debug 9 Lock Contest Init OK " tentei os passos posteriores e não adiantava nada, parava sempre no 75757 que não funcionava.
                    Resolvi então retirar aquele componente que o TEAM recomendava, abri o receptor e retirei o indutor, aquele que parece um capacitor SMD.
                    Voltei ao PC e carreguei novamente até o passo n.o 10, quando terminou já mudou tudo, apareceu de imediato os canais no display, era a REDE TV.
                    Desliguei em seguida o DECO, liguei os cabos da TV e da antena, religuei ele novamente o os canais apareceram, de início eram 19 ao todo, fiz uma busca cega logo em seguida, onde carregou 386 canais.
                    Para organizar os canais instalei o último DUMP do Profissional em USERDB e para nossa surpresa tudo se normalizou, felizmente a tortura havia se acabado...

                    Meu amigo ficou radiante, ele já estava a ponto de explodir o Deco com uma bomba.

                    Não desistam, sejam persistentes que irá funcionar.............temos que reconhecer o TEAM é foda não é um defeito fácil de se resolver.......
                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________

                    Passo 10

                    10 - Aguarde o EromUpgrade encontrar o receptor e fazer a carga até o final. Dê Next outra vez e aguarde novamente a carga até o final. Clique em Finished. Não deverá ter problemas aqui, pois você já testou seu cabo e teve sucesso. Se tiver problemas, veja se conectou bem o cabo no receptor. Se persistir, desconfie de problema mais sérios no seu receptor.
                    Last edited by Pacifico; 02-05-2010, 09:48 PM.

                    Comment


                    • ola galera. fiz identico como especificado..

                      e continua ON ON ON..
                      q merda alguem pode ajudar

                      Comment


                      • ola amigos del foro ,agradezco si alguien me puede informar con seguridad ,...mi s900 trabo el día 17--- quedo en on on on ,gracias a ustedes lo recupere quedo 100x100, mi pregunta es ,tengo que cambiar eeprom cuando vengan o la que tiene sirve perdonen la molestia un abrazo pocho

                        Comment


                        • 3xon

                          Funcionando perfeitamente, após o recovery, o az foi direto para o CH Di$coBery... atu.. userdb de dump antigo... e vuala.. tudo chique.., agora... será que existitá uma sol~ção definitiva... abraços.. a todos... neguinho da a mao.. querem o braço.. e assim por diante... mas so quero saber... heheh

                          Comment


                          • Postado originalmente por Sergio Ries Ver Post
                            O meu deco estava on on on.
                            Fiz procedimentos página 1 e sem precisar fazer mais nada voltou normal.
                            Fiz busca cega e encheu de flores.
                            Não retirei nem alimentação da eeprom nem a mesma.
                            Pelo que li em posts anteriores, mesmo assim vou precisar trocar minha eeprom.

                            Comprei meu deco em Rivera, não tenho mais garantia nem referência aqui em Poa.

                            Quando disponibilizarem as eeprom novas, onde poderemos encontrar aqui em Poa?
                            Quando souberem disso, postem para nós ok?

                            Abraços
                            Sergio... eu terei um bom numero destas eeprom´s. Basta contactar-me.. MP
                            Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                            XZLINK a pronta entrega!
                            Adaptadores SS Pronta Entrega.
                            Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                            Comment


                            • Postado originalmente por james.t.kirk Ver Post
                              Fiz o procedimento de atualização da fw. Não fucnionou! Então removi o componente junto ao chip da eeprom para desligá-la. Daí funcionou! http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8604

                              Será que conseguiríamos manter sem esta eeprom nas próximas atualizações de fw? Ou devemos comprar um novo chip e instalar?
                              ai james. as atualizações voltarao a ser utilizando a eeprom depois de um tempo, tera que torcar sim.. procure teu vendedor, se nao tiver mais contato com ele, me mande mp, eu terei um bom numero delas pra atender o pessoal. manda mp se estiver interessado...

                              quanto a outra pessoa que perguntou sobre as eeproms retiradas, se elas estao inutilizadas... sim, estao... se houvesse recuperaçao o fabricante nos informaria o modo de faze-la.
                              Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                              XZLINK a pronta entrega!
                              Adaptadores SS Pronta Entrega.
                              Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                              Comment


                              • Postado originalmente por oxbox Ver Post
                                mfmseco e aí, teve tempo/se interessou em testar aqueles 4 métodos pra tentar regravar a eprom bixada? Se sim, o que rolou?
                                ox, ainda nao meti a mao nisto nao. depois de dez dias seguidos de arduo trabalho para tentar a clonagem das mesmas, eu resolvi descansar neste domingao e ver meu time vencer e nao levar...

                                mas tudo bem. amanha eu retomo as atividades e verificarei isto tbm.
                                Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                                XZLINK a pronta entrega!
                                Adaptadores SS Pronta Entrega.
                                Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                                Comment

                                Working...
                                X