Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### Solução TEMPORARIA para S900 TRAVADO ### ON ON ON ou ASH do apagão 17/abr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nova atualização para os ON ON ON liberada 25/maio nos repositórios do Team!

    Comment


    • ###o meu s900 não fazendo busca apos on on###

      amigos bom dia, o meu s900 apos recuperar do on on não faz busca cega só aparece messagem disendo -nenhum programa encontrado-não pega nem a R--TV já fiz todos os procedimentos do kit e nada alguem poderia mim ajudar TENHO OUTRO QUE TA NOTA 10 SEM PROBLEMA

      Comment


      • Postado originalmente por jcferraz Ver Post
        amigos bom dia, o meu s900 apos recuperar do on on não faz busca cega só aparece messagem disendo -nenhum programa encontrado-não pega nem a R--TV já fiz todos os procedimentos do kit e nada alguem poderia mim ajudar TENHO OUTRO QUE TA NOTA 10 SEM PROBLEMA
        Já deu uma olhada nesse tópico:

        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8598

        Pode ser que ajude você.
        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

        Comment


        • Fiz todos os procedimentos ref. ao on on on no meu S900 (recoloquei o firmware original através do cabo serial; fiz as atualizações de abril e a de hoje (28/05); fiz busca completa/cega/dump de userdb; removi o vcc da eprom e finalmente arranquei aquela porrinha da foto). Porém não consigo assistir nada alem de 3 canais: bloomberg, disney XD e MTV. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer antes de por fogo nesse aparelho?

          desde já agradeço.

          Comment


          • ON ON ON e ASH

            Estou com 2 S900HD parados; um com ON ON ON e outro com ASH, em Curitiba.
            Alguém sabe de algum técnico por aqui que poderia ajudar a fazer os recoverys, troca de eprom e whata hell mais que for preciso?

            A outra opção é tocar fogo nisso aqui!

            Valeu.

            Comment


            • Postado originalmente por continha Ver Post
              Estou com 2 S900HD parados; um com ON ON ON e outro com ASH, em Curitiba.
              Alguém sabe de algum técnico por aqui que poderia ajudar a fazer os recoverys, troca de eprom e whata hell mais que for preciso?

              A outra opção é tocar fogo nisso aqui!

              Valeu.
              Amigo, também sou de Curitiba e comprei a memória eprom do S900 com a pessoa que anuncia no mercadolivre e vc pode retirar direto com ela aqui em Curitiba, segue e-mail dela para contato proboxrecptortv[at]gmail.com, já para instalar a peça vc deverá procurar um técnico em eletrônica, tenta ali na Rua 24 de Maio que vc deve achar um

              Comment


              • Para aplicar essa nova atualização para o "on on on", pode ser por USB ou obrigatório atualizar sempre pela serial?

                Comment


                • niguém pode me ajudar?!

                  Comment


                  • Postado originalmente por bossbr Ver Post
                    niguém pode me ajudar?!
                    Pergunta boba: vc já experimentou plugar o USB e atualizar pra ver o que acontece???? Simples não? Mais facil que ficar aguardando resposta.

                    Depois q RECUPERAR a 1a vez pela serial, pode fazer tudo normalmente. Lógico, usando somente firmware ON ON ON enquanto ela for liberada pelo Team. Quando pararem, aí vc fica sem atualização ou troca o chip e volta a usar normalmente com a firmware padrão.

                    Comment


                    • Pode ter sido boba para quem já sabia...

                      O meu cabo null-modem virou brinquedo de cachorro
                      então eu não queria arriscar a atualização sem ter certeza...

                      Mas ajudar não dói né

                      Valeu, obrigado

                      Comment


                      • Epron Porto Alegre

                        Alguém sabe de algum lugar em Porto Alegre pra trocar o Epron?
                        Valeu galera!

                        Comment


                        • Preciso de uma informação

                          Ox, eu estou fazendo todo o procedimento de recovery correto, (conversosr USB x Serial) seguindo o kit de sobrevivencia e também tentando outras informações de amigos, mas eu não consigo fazer com que o recovery carregue no meu notebook.Tudo dá certo fica até escrito que esta carregando, mas não aparece a barra de carregamento, já tive paciencia de esperar até 1 hora e nada dela aparecer, mas quando peço para sair ou cancelar, vem dizendo que o download ainda não esta completo. Sabe informar alguma coisa. Desde já agradeço a sua atenção e paciencia.Obrigado
                          Last edited by EDBG; 05-09-2010, 12:31 PM.

                          Comment


                          • Caros amigos.

                            Se precisarem de conserto dos s900 me enviem email (endereço no perfil)
                            Mais de 100 equipamentos ja consertados.

                            garantia total de funcionamento.

                            Sem solução não ha custo.
                            Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                            XZLINK a pronta entrega!
                            Adaptadores SS Pronta Entrega.
                            Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                            Comment


                            • Olá alguem que possa ajudar, OXBOX, COOLIOBR, qualquer pessoa por favor!
                              Meu S900 apareceu ASH no visor, baixei o kit de sobrevivência 1.5 e fiz os procedimentos do recovery, o ASH saíu, mas agora fica ON ON ON ON ON ON.
                              O que mais eu posso fazer? alguem pode me dar uma sugestão???

                              Comment


                              • Postado originalmente por rickrios Ver Post
                                Olá alguem que possa ajudar, OXBOX, COOLIOBR, qualquer pessoa por favor!
                                Meu S900 apareceu ASH no visor, baixei o kit de sobrevivência 1.5 e fiz os procedimentos do recovery, o ASH saíu, mas agora fica ON ON ON ON ON ON.
                                O que mais eu posso fazer? alguem pode me dar uma sugestão???
                                Seu S900 teve o problema do ON ON ON lá em Abril?????????

                                Se sim, não pode carregar firmware comum nele antes que você troque a eeprom!!!!!! Tem que fazer temporariamente o que tá escrito nesse tópico aqui! Você leu esse tópico onde você postou??????

                                Comment

                                Working...
                                X