Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### SOLUÇÃO para S900 com MENSAGEM "Comtest allock" ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pode tentar pelo pen drive por userd
    ou por cabo normal pelo pc.

    Comment


    • gurizada, aqui em poa ja me chegaram as eeprom's.
      falem com seus revendedores para garantirem as suas...

      grande abraço.
      Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
      XZLINK a pronta entrega!
      Adaptadores SS Pronta Entrega.
      Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

      Comment


      • Postado originalmente por mfmseco Ver Post
        ATENCAO!!! ISSO É SOMENTE PARA AQUELES QUE:
        - JA FIZERAM ESSE PROCEDIMENTO.....http://migre.me/ATjY....E FICOU COM MENSAGEM "Comtest allock". NENHUM OUTRO CASO.
        - TÊM EXPERIÊNCIA EM ELETRÔNICA (ou PEÇA PARA UM TÉCNICO)
        - ASSUMEM TODO O RISCO DO PROCEDIMENTO. SE VOCÊ SE SENTE INSEGURO, NÃO FAÇA! RISCO DE PERDER DE VEZ SEU S900!



        Se você concorda com o acima então:

        ANTES DE TUDO, leia esse tópico com CUIDADO:
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8604
        Agora:
        FAÇA O PROCEDIMENTO PADRÃO ATÉ OBTER A MENSAGEM "Comtest allock"
        EM SEGUIDA TIRE A EPPROM QUE TÁ NA POSICAO UE01 (SK24C16E)
        ASSIM SEU APARELHO VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE.


        mfmseco
        boa tarde
        o meu s900 ja tem um tempo que esta sem sinal ( como se estivesse sem o fio do lnb ligado ) vc pode me ajudar ??

        Comment


        • Postado originalmente por mfmseco Ver Post
          gurizada, aqui em poa ja me chegaram as eeprom's.
          falem com seus revendedores para garantirem as suas...

          grande abraço.
          Mfmseco, se sobrar duas eeproms vou aguardar. o meu fornecedor já tem as eeprons mas quer cobrar 40,00 de frete. Absurdo.

          Comment


          • No Mercado Livre tem por R$ 50 a SK2416, além de muito cara, parece que não é este modelo. Tem outro vendendo por R$ 89,00... quer ficar rico vendendo uma peça de R$ 5,00.... absurdo!

            O fabricante deve disponibilizar alguma outra maneira.

            Comment


            • Mfmseco, preciso de uma eeprom, comprei o meu s900 no Uruguay e não tenho fornecedor aqui. Por favor como posso conseguir uma?

              Comment


              • Problemas com Desbloqueio

                Cara, fiz este procedimento. Tirei a perninha com um ferro de solda e estilete. A mensagem do APP INIT OK DEBUG LOCK CONTEST desapareceu, porém as flores aparecem como codificadas, mesmo com a atualização de 30_04. Alguma idéia? Abraço

                Postado originalmente por leo.uff Ver Post
                PROCEDIMENTO OFICIAL DO TEAM

                O TEAM liberou um método mais prático de resolver o problema do APP INIT OK / COMTEST ALLOCK

                Tá tudo explicado aqui:http://www.4shared.com/file/-Zoydo9C/info_app_ini.html

                Ao invés de soltar todo a eeprom, basta apenas levantar um componente que tira a alimentação da mesma. Dá pra fazer até pra quem não tem ferro de solda forçando um pouco. FAÇA DEVAGAR PARA NÃO PERDER O COMPONENTE. Dê preferência para usar o ferro de solda, só faça na força bruta em último caso.


                ==================================================
                POR OXBOX:
                Apesar de mais fácil fazer para um leigo, EU não gosto desse método porque depois vai ter que resoldar a perninha rompida.
                E se não tomar muito cuidado, vai é acabar arrancando fora o componente inteiro e complicando muito pra depois.

                Já que vai ter que trocar o chip da EEPROM depois, melhor arrancar ele fora já. Pra quem não consegue, só levar em qq técnico em eletrônica....de TV, celular, PC, microondas, etc. Mostra pra ele o CHIP EEPROM CERTO e pede pra tirar fora o chip e colocar no lugar um soquete.
                Futuramente, com o chip EEPROM novo definitivo em mãos, você mesmo encaixa no soquete e já era! Tudo facinho.

                Momento filosófico: eu sou eu, você é você. Vejam aí o que preferem fazer......nada, tirar o chip ou levantar a perninha.
                Boas flores!
                ==================================================



                Comment


                • Procedimento ON ON ON FURADO Não dá certo!!!

                  Fiz todo o procedimento, retirei o componente e fiz o upgrade... inclusive testei o cabo num upgrade de S810... mas no S900... On ON ON nem comunica do STB EROM Upgrade. Fica parado na tela do primeiro Next "Syncronizing STBs ... Please Reset Target!" não sai disso e o S900 só fica piscando ON ON ON... esse aparelho não vai funcionar mais na verdade é isso... vou jogar fora essa porcaria e assinar a NET pra parar de ficar perdendo meu tempo com isso... fui...

                  Comment


                  • Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                    amigo, sá diga onde fica a eeprom......
                    Hola.

                    Me puede decir si tengo que cambiar la eeprom, hize la actualizacion y funciona, pero los canales HD no .
                    Mi pregunta es si de todos modos tengo que cambiar ese componente.

                    Muchas gracias y perdon por no escribir en brasileiro, pues es muy malo jejeje

                    Comment


                    • Final de contas as eprons do s900 ja estao no mercado ou nao??

                      Comment


                      • EEprom s900. Trocar ou não ?

                        Olá,

                        procurei resposta para minhas perguntas, como não encontrei todas estou perguntando aqui. Se alguém sabe estas respostas agradeceria.

                        Tenho um s900 com eeprom fú, agora está funcionando normal com a solução do team. Vou colocar CS Vi[at].

                        Pergunto:

                        1) Disseram nos fóruns q funciona CS normal, mesmo sem a eeprom, então, porque preciso trocá-la? então ela não serve pra nada(claro que não)?O que vai acontecer se ficar sem no CS?


                        2) Após colocar CS vou precisar atualizar? isso não tem muito sentido, mas pq vejo vários foreiros dizendo que usam CS e q a atualização dia XX não deu certo, por isso voltaram pra do dia YY,.... Será que estão viciados e não conseguiram de desvenciliar das atualizações quinzenais ????

                        3) Como moro no Sul, na semana do dia 21 devo ir pro chuy e se ja tiver vou comprar a dita cuja. Ela já vem gravada ou é virgem com dizem os vendedores do ML. (com é pequena, posso trazer várias, interessados MP)

                        Agradeço respostas

                        abçs

                        Comment


                        • Postado originalmente por leo.uff Ver Post
                          PROCEDIMENTO OFICIAL DO TEAM

                          O TEAM liberou um método mais prático de resolver o problema do APP INIT OK / COMTEST ALLOCK

                          Tá tudo explicado aqui:http://www.4shared.com/file/-Zoydo9C/info_app_ini.html

                          Ao invés de soltar todo a eeprom, basta apenas levantar um componente que tira a alimentação da mesma. Dá pra fazer até pra quem não tem ferro de solda forçando um pouco. FAÇA DEVAGAR PARA NÃO PERDER O COMPONENTE. Dê preferência para usar o ferro de solda, só faça na força bruta em último caso.


                          ==================================================
                          POR OXBOX:
                          Apesar de mais fácil fazer para um leigo, EU não gosto desse método porque depois vai ter que resoldar a perninha rompida.
                          E se não tomar muito cuidado, vai é acabar arrancando fora o componente inteiro e complicando muito pra depois.

                          Já que vai ter que trocar o chip da EEPROM depois, melhor arrancar ele fora já. Pra quem não consegue, só levar em qq técnico em eletrônica....de TV, celular, PC, microondas, etc. Mostra pra ele o CHIP EEPROM CERTO e pede pra tirar fora o chip e colocar no lugar um soquete.
                          Futuramente, com o chip EEPROM novo definitivo em mãos, você mesmo encaixa no soquete e já era! Tudo facinho.

                          Momento filosófico: eu sou eu, você é você. Vejam aí o que preferem fazer......nada, tirar o chip ou levantar a perninha.
                          Boas flores!
                          ==================================================



                          Não consegui encontrar o método, o link não direciona.

                          Comment

                          Working...
                          X