O Team precisa saber que nem todo mundo usa o S900 como CS ou SKS, eu uso no C2 banda C e no Mãezona. E tenho vários amigos com este aparelho usando desta forma e para os mesmos, enviei a atualização de teste e ninguem deu certo. Todos já voltarom para a anterior, nada de bobo grande Minas, ainda. Pois acredito que acertarão.
Não esqueçam isto por favor.
Please, Don't forget it.
Por favor, no olviden de esto.
Sds
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Ola amigos estou tendo poblema com pendraw de 4G que tenho sao 2 das
marcas s.a.n.d.i.s.k e o outro k.i.n.g.s.t.o.n ambos o s900 nao reconhece
trava a imagem, e volta a fucionar e nao reconhece, coloco o penD desligo
o deco espero um pouco ligo novamente e nada, o que fazer quero grava
Ajudem o que fazer (atualizaçao de teste do dia 30 04 )
Leave a comment:
-
Mkv travando somente o video depois de algum tempo, os meus mkv's rodam normal no firmw... 4.9b_mkv que antes travava apenas o som, ficando mudo em alguns videos, agora, com esse ultimo firmware o audio é sempre perfeito e somente o vídeo congela, Ah sim! a contagem de tempo chega a parar também apesar do audio estar rolando numa boa.
exemplo de um dos meus mkv's:
Format : Matroska
File size : 568 MiB
Duration : 1h 54mn
Overall bit rate : 691 Kbps
Encoded date : UTC 2011-02-04 13:29:02
Writing application : mkvmerge v4.4.0 ('Die Wiederkehr') built on Oct 31 2010 21:52:48
Writing library : libebml v1.0.0 + libmatroska v1.0.0
Video
ID : 1
Format : AVC
Format/Info : Advanced Video Codec
Format profile : High[at]L3.0
Format settings, CABAC : Yes
Format settings, ReFrames : 4 frames
Muxing mode : Header stripping
Codec ID : V_MPEG4/ISO/AVC
Bit rate : 562 Kbps
Width : 640 pixels
Height : 352 pixels
Display aspect ratio : 16:9
Frame rate : 23.976 fps
Color space : YUV
Chroma subsampling : 4:2:0
Bit depth : 8 bits
Scan type : Progressive
Bits/(Pixel*Frame) : 0.104
Stream size : 451 MiB (79%)
Writing library : x264 core 112 r1867 22bfd31
Encoding settings : cabac=1 / ref=3 / deblock=1:0:0 / analyse=0x3:0x113 / me=hex / subme=7 / psy=1 / psy_rd=1.00:0.00 / mixed_ref=1 / me_range=16 / chroma_me=1 / trellis=1 / 8x8dct=1 / cqm=0 / deadzone=21,11 / fast_pskip=1 / chroma_qp_offset=-2 / threads=12 / sliced_threads=0 / nr=0 / decimate=1 / interlaced=0 / constrained_intra=0 / bframes=3 / b_pyramid=2 / b_adapt=1 / b_bias=0 / direct=1 / weightb=1 / open_gop=0 / weightp=2 / keyint=250 / keyint_min=23 / scenecut=40 / intra_refresh=0 / rc_lookahead=40 / rc=2pass / mbtree=1 / bitrate=562 / ratetol=1.0 / qcomp=0.60 / qpmin=0 / qpmax=51 / qpstep=4 / cplxblur=20.0 / qblur=0.5 / ip_ratio=1.40 / aq=1:1.00
Language : Português
Audio
ID : 2
Format : MPEG Audio
Format version : Version 1
Format profile : Layer 3
Mode : Joint stereo
Mode extension : MS Stereo
Muxing mode : Header stripping
Codec ID : A_MPEG/L3
Codec ID/Hint : MP3
Bit rate mode : Constant
Bit rate : 128 Kbps
Channel(s) : 2 channels
Sampling rate : 44.1 KHz
Compression mode : Lossy
Stream size : 105 MiB (19%)
Writing library : LAME3.98r
Encoding settings : -m j -V 4 -q 2 -lowpass 17 -b 128
Espero que logo seja corrigido esse bug.
Pra um beta já entrou com tudo, muito bom.
Abraço.
Leave a comment:
-
Pensava que só eu me encomodava com a demora na troca de canais do timeshift... mas não é dessa atualização que faz isso, sempre deu umas travadinhas
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Psergiojr Ver PostPessoal,
Realmente desligando o timeshift melhorou muito a troca de canais....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Psergiojr Ver PostObrigado Marcelpfp,
Estou fazendo um teste agora neste FW, desligando o timeshift (ele vem default ligado), pra ver se melhora esta travada no deco..... Pois de modo geral este no FW está muito bom...... pena q no meu caso esta dando este problema....
Realmente desligando o timeshift melhorou muito a troca de canais.... e meu deco naum travou mais com o novo FW.....
E com relação ao bug do $ tb já tinha verificado e informado anteriormente neste post....
Leave a comment:
-
Guest repliedRetificando informação sobre meu teste.
Olá galera. Desta vez estou escrevendo para me retratar sobre relato que fiz no meu post anterior sobre o teste realizado para este novo firmware. É o seguinte:
Expuz que para o novo driver de vídeo implementado neste novo SW, havia percebido que a qualidade da imagem estava inferior à da versão 4.6. Inconformado com isso, raciocinei e conclui que, como o driver é novo talvez os ajustes de brilho/contraste/saturação deveriam ser alterados para restabelecer a qualidade da imagem através do HDMI. Não é que o pensamento estava correto!Agora tenho de volta as imagens em "tela de cristal" como antes para os canais HD!
Fica então a dica: Para quem está notando que as imagens estão foscas, refaçam os ajuste de brilho/contraste/saturação tanto no deco, como na TV e encontrem o ponto ideal de ajuste. Aqui agora está muito bom.
Portanto, humildemente peço desculpas ao TEAM por ter exposto uma opinião precipitadae aproveito para agradecer mais uma vez pelo compromisso deles conosco. Este firmware tá show! Valeu!
Leave a comment:
-
Parabéns a Team... legendas funcionando nos MKV! Unico detalhe é que a legenda não reconhece acentuação, é só a TEAM ver isso.. que o S900 vai estar completo pra mim!
Abraço!
Leave a comment:
-
hds ok
Postado originalmente por antoniolcrd Ver PostCamarada, seu tah abrindo os HDs? Aki todos hds off com ss.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por thiagomoraes Ver Postpessoal eu usava a versao antiga a do dia 19 -04- 2010 pq pra mim ainda era o melhor firm em relaçao a cs , e agora q saiu esta e vi q tinha mais elogios do q reclamaçoes eu atualizei e realmente o TEAM esta de parabens
o cs melhorou muito o epg realmete mostra a programaçao do canal isto na ceu q testei e vi q no amz tbm, o iks da tocomsat conectou tranquilo juntamente com o cs da ceu q tenho,a diseqc tbm funcionou normal tenho uma de 8 saidas e tenho no deco os sat, tel12, amz ku, 43 ku , c2 banda c , b4 , c1,
tudo pegando normal.
detalhe q acho q ainda ninguem verificou e eu tbm ainda nao ,
alguem verificou se o sifrão $ quando retirando ainda tema em voltar?
Parabéns Team az america
Leave a comment:
-
Parabéns Team az america
pessoal eu usava a versao antiga a do dia 19 -04- 2010 pq pra mim ainda era o melhor firm em relaçao a cs , e agora q saiu esta e vi q tinha mais elogios do q reclamaçoes eu atualizei e realmente o TEAM esta de parabens
o cs melhorou muito o epg realmete mostra a programaçao do canal isto na ceu q testei e vi q no amz tbm, o iks da tocomsat conectou tranquilo juntamente com o cs da ceu q tenho,a diseqc tbm funcionou normal tenho uma de 8 saidas e tenho no deco os sat, tel12, amz ku, 43 ku , c2 banda c , b4 , c1,
tudo pegando normal.
detalhe q acho q ainda ninguem verificou e eu tbm ainda nao ,
alguem verificou se o sifrão $ quando retirando ainda tema em voltar?
Parabéns Team az america
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostPode mandar bala mesmo! Pode continuar sem problemas!
Detalhe: atualize a versão 4.6b em allcode+bootloader, aparecendo essa msg pode selecionar sim e continuar.
Estou fazendo um teste agora neste FW, desligando o timeshift (ele vem default ligado), pra ver se melhora esta travada no deco..... Pois de modo geral este no FW está muito bom...... pena q no meu caso esta dando este problema....
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Psergiojr Ver PostPessoal,
Fui tentar voltar o SW para o 4.6b, pois meu deco começou a dar umas travadas e só desligando na chave traseira voltava..... Mas quando fui atualizar pela USB recebi a noticia que o SW DO NOT match......
O que vcs indicam? Fazer por cabo null?
Aguardo a ajuda.
Detalhe: atualize a versão 4.6b em allcode+bootloader, aparecendo essa msg pode selecionar sim e continuar.
Leave a comment:
Leave a comment: