Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
minhas opinioes, meu caso uso SKS, ficou pior, agora congela a imagem, nao fica codificado, outra nao consegui assistir .MKV de jeito nenhum, baixei varios filmes coloquei no meu hd externo o receptor aparece o nome do filme mas nao carrega, testei varios filmes .mkv codec .x264,..... essas são meus testes..... OBS: NAO ESTOU CRITICANDO, ESTOU POSTANDO MEUS TESTES
-
Hds travando
Além dos bugs referidos acima, eu notei que os canais HDs com a imagem pior, estão sempre dando umas travadinhas, e quando demora um pouco mais é só trocar de canal e voltar pro anterior que ele volta ao normal.
- Os canais adultos se revezam em ficar fora do ar ficando apenas uma tela preta, nem sinal de codificado fica, e ainda na tecla info, quando está com a tela preta não aparece o formato de video.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por A*R*N*R* Ver PostProblemas graves en este Fixs:
Con La Opcion: Antena Motoized, No se puede Hacer ajuste Fino en el diseqc1.2, mueve mucho.... o a la izquierda o derecha.
Con L opcion USUALs: se posiciona bien si es que las coordenadas so las correctas. El Problema esta en que al salir de Antena Seting vuelve al sat 1 de la lista de satelite que esta activado......
Saludos.............Postado originalmente por genario antunes Ver PostAMIGOS DO TEAM
Observações sobre a nova atualização:
01) Não aparece a opção para desligar DHCP ( importante para que usa fta, pois ligado causa travamentos.
02) Quando na função rádio, o OSD não desliga, ficando a tarja preta na tela.
03) Não aparece a opção para desligar OSD, nem para função rádio e nem tv.
04) Apareceu uma linha com LNB1 nas configurações. Até agora sem uso ou explicação.
05) Qualidade do vídeo piorou e muito.
06) Alteração na função pvr. Não aparece mais a função para gravar em PS.
07) Não existe mais a função para efetuar a limpeza da eprom.
08) Apresenta queda de sinal ao trocar de satélites, sendo necessário a troca de canais, dentro do mesmo satélite para voltar.
09) Lentidão, na troca de canais, busca, etc...
Nota: as observações acima, visam única e exclusivamente auxiliar ao pessoal do Team, para que possam efetuar as alterações necessárias e nos brindar com a atualização perfeita. Não me parece que estão dando ao usuário comum, que usa o equipamento em fta, a devida atenção...
Saludos..........
Leave a comment:
-
Guest repliedBugs da versão v5.02b6
AMIGOS DO TEAM
Observações sobre a nova atualização:
01) Não aparece a opção para desligar DHCP ( importante para que usa fta, pois ligado causa travamentos.
02) Quando na função rádio, o OSD não desliga, ficando a tarja preta na tela.
03) Não aparece a opção para desligar OSD, nem para função rádio e nem tv.
04) Apareceu uma linha com LNB1 nas configurações. Até agora sem uso ou explicação.
05) Qualidade do vídeo piorou e muito.
06) Alteração na função pvr. Não aparece mais a função para gravar em PS.
07) Não existe mais a função para efetuar a limpeza da eprom.
08) Apresenta queda de sinal ao trocar de satélites, sendo necessário a troca de canais, dentro do mesmo satélite para voltar.
09) Lentidão, na troca de canais, busca, etc...
Nota: as observações acima, visam única e exclusivamente auxiliar ao pessoal do Team, para que possam efetuar as alterações necessárias e nos brindar com a atualização perfeita. Não me parece que estão dando ao usuário comum, que usa o equipamento em fta, a devida atenção...
Leave a comment:
-
Userdb
Bom, instalei a firm por all + boot.
Logo em seguida, coloquei meu dump da versao 4.6b por USERDB. Deu certo!! Aplicou a lista de canais, porém, nao sei por que cargas, bloqueou as buscas. Não consigo fazer busca.....alguns canais cairam e nao dá para buscar....hehe
Vou tentar gerar outro dump com essas keys e ver se libera a buca.
CS parece mais estável, legenda cine céu sincronizada....o resto, não uso e não testei....
Salu2
Leave a comment:
-
Eita nossa!!! Pessoal, não sei que atualização vcs estão usando, mas aqui é somente para a ultima. rsrsrsrsr
Não tem todos esses bugs que vcs falam não, tem algo errado com o modo em que estão usando o receptor, a opção de desligar o dhcp existe e funciona, apesar de estar com dificuldades, mas garanto que funciona.
Realmente ficou lento, mas se desligarem o modo de gravação time shift fica uma blz, pois ligada e com um pendrive conectado fica péssimo mesmo, já com um HD tá uma blz.
Sobre resolução em 1080 existe sim, mas se estiverem usando no modo no modo RGB, então não aparece mesmo, tem que estar no modo YUV e nesse caso o bug não é no firmware e sim no usuário. rsrsrsrsr
Sem ofensas, é só pra descontrair e lembrando que quem já testou a 4.9b já está familiarizado com essa, acredito que a versão final vai ficar excelente.
Abraço.Last edited by MARQUES200; 13-04-2011, 07:53 PM.
Leave a comment:
-
Guest repliedPostado originalmente por Seu Saraiva Ver PostNo meu caso, com a atualização sumiu a opção de aumentar a resolução para 1080p ou i. sera que fiz M...?
E mais bug: na opção rádios, o OSD não se apaga, permanecendo na tela por tempo indeterminado...
Sem falar da lentidão que tomou conta do receptor....
Falta a opção para limpar eprom...
Falta a opção desligar DHCP...
Apareceu um lnbf na configuração de antena, sem explicação ou função...
Gravação instável....
Acredito que já passou da hora do Team se manifestar sobre o que será feito desta atualização....
Genario
Leave a comment:
-
Upscaling
No meu caso, com a atualização sumiu a opção de aumentar a resolução para 1080p ou i. sera que fiz M...?
Leave a comment:
-
Hola , estoy usando esta versión de firmware y cuando entro a menu- herramientas- información, no puedo digitar 75757 , no aparece ningún cartelito que me diga "Eprom borrada" a alguién mas le pasa?
Leave a comment:
-
Problemas graves en este Fixs:
Con La Opcion: Antena Motoized, No se puede Hacer ajuste Fino en el diseqc1.2, mueve mucho.... o a la izquierda o derecha.
Con L opcion USUALs: se posiciona bien si es que las coordenadas so las correctas. El Problema esta en que al salir de Antena Seting vuelve al sat 1 de la lista de satelite que esta activado......
Saludos.............
Leave a comment:
-
Pra quem quer usar MKV é legal ler esse tópico.....
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=14467
Pelo escrito nele talvez role audio DTS se o S900 estiver com opção de áudio BSOUT selecionada e conectado por cabo óptico/coaxial num home theater/receiver que suporte DTS. (não testei ainda)
Leave a comment:
-
Postado originalmente por felipefv Ver PostTenho um S900 Black, e coloquei a key da tv Minas e funcionou mais ou menos abre por uns dois minutos e depois volta a codificar. Tabém as vezes tenhos este problema na TVS HD. Alguém tem alguma dica para que os canais Biss não fiquem codificando ?
Minha instalação é S900+diseqc 8x1=
C2 C+C2KU+AMAZONAS+INTELSAT 11+TELSTAR 12
PS: lembre-se q o sinal deste canal é baixo, então o tamanho da antena tem grande influência
Leave a comment:
-
Tenho um S900 Black, e coloquei a key da tv Minas e funcionou mais ou menos abre por uns dois minutos e depois volta a codificar. Tabém as vezes tenhos este problema na TVS HD. Alguém tem alguma dica para que os canais Biss não fiquem codificando ?
Minha instalação é S900+diseqc 8x1=
C2 C+C2KU+AMAZONAS+INTELSAT 11+TELSTAR 12
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Dreamaniaco Ver PostAlguém que estiver usando esse novo firm (30/03) poderia me mandar por mp a key da TV BIG Uai (C2). É que eu atualizei com esse novo firm e o deco ficou um pouco lento, daí retornei pro fimr de 09/2010 ( o melhor que já usei) e queria adicionar nele. Agradeço
Leave a comment:
Leave a comment: