Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
To usando este fw com a Tia e CS sem problemas, roda lisinho, inclusive nos HDs e com EPG. Vou permanecer com ele, nada a desabonar.
-
Postado originalmente por Psergiojr Ver PostPessoal,
Fui tentar voltar o SW para o 4.6b, pois meu deco começou a dar umas travadas e só desligando na chave traseira voltava..... Mas quando fui atualizar pela USB recebi a noticia que o SW DO NOT match......
O que vcs indicam? Fazer por cabo null?
Aguardo a ajuda.
Pena que o EPG ficou nota 10 !!!
Leave a comment:
-
Pessoal,
Fui tentar voltar o SW para o 4.6b, pois meu deco começou a dar umas travadas e só desligando na chave traseira voltava..... Mas quando fui atualizar pela USB recebi a noticia que o SW DO NOT match......
O que vcs indicam? Fazer por cabo null?
Aguardo a ajuda.
Leave a comment:
-
Guest repliedlnb1
Amigos
Sou novo nesta área, uso S900 FTA mais Amz... na nova atualização apareceu uma linha em configuração da antena com LNB 1.. para que serve?
Outra: não tem a opção para desligar o OSD e receptor fica lento...como desligar? e como desligar o DHCP?
como limpar a epron nesta nova atualização? era menu, informação, ok e 75757.... e agora, como faço?
Grato
Genario
Leave a comment:
-
HD´s OFF
Postado originalmente por s900blak Ver Posto firm é muito bom , só o ss que deu shabú, sou fã da marca azamerica, por isso pesso encarecidamente ao team, estabilize o sks , de resto o firmwere é show !!!!!
Leave a comment:
-
pedido ao team sks nos ajude
o firm é muito bom , só o ss que deu shabú, sou fã da marca azamerica, por isso pesso encarecidamente ao team, estabilize o sks , de resto o firmwere é show !!!!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por s900blak Ver Posté definitivo para min ss trava e congela nessa ultima frirmwere, já voltei para 4.6b , roda liso o ss, uma pena pois o shoutcst e o epg ficou 1000%
Obrigado!
At: Marcone
Leave a comment:
-
Olá
Pessoal este assunto que os az america só vão aceitar o dongle X link, foi um dos boatos de 1º de ABril, vamos ficar calmos.
Aqui tenho um S900HD com Smart 1 e iBox está tudo muito bom. Quem está com problemas deve ter feito alguma coisa de errado.
Abraço.Last edited by Luedtke; 04-04-2011, 06:11 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por argued_juggler Ver PostA Az América tem um dongle próprio, não tem porquê liberar outros dongles que não seja o dongle S - x-link-02.
A Az América também tem servidores de CS pago (x-code) e Free (em testes).
Nada mais justo bloquear os CS que não são fornecidos pela Team Az America.
o que é errado?
o que é certo?
fica a duvida.
Leave a comment:
-
ss perdeu estábilidade com certeza
é definitivo para min ss trava e congela nessa ultima frirmwere, já voltei para 4.6b , roda liso o ss, uma pena pois o shoutcst e o epg ficou 1000%
Leave a comment:
-
Postado originalmente por SPEED99 Ver PostE tu acha isso errado??? Se não tivéssemos um dongle próprio tudo bem, mas nós temos.
A Az América também tem servidores de CS pago (x-code) e Free (em testes).
Nada mais justo bloquear os CS que não são fornecidos pela Team Az America.
o que é errado?
o que é certo?
fica a duvida.
Leave a comment:
-
Feedback
Postado originalmente por antoniolcrd Ver Post
Pessoal, obrigado pelos retornos. Sabe akele ditado "time que tah ganhando..." ?
Entao, vou deixar como estah por enquanto e quando tiver um tempo free de sobra vou encarar a atualizaçao...
Obrigado.
Vlw.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por SPEED99 Ver PostE tu acha isso errado??? Se não tivéssemos um dongle próprio tudo bem, mas nós temos.
Leave a comment:
-
Não sou tão técnico como meus colegas acima, porém após trocar para a firmware nova o server free do azamérica, ficou liso esem travadas, olha que minha net é via rádio e até semana passada travava um monte, espero que a nova firmware tenha feito este milagre.
Leave a comment:
-
Guest repliedResultados dos meus testes.
Olá pessoal. Mais uma vez participei dos testes desse novo firmware e de certa forma, este mais agradou do que desagradou. Cito aqui minhas constatações / opiniões:
1 - Qualidade da imagem: Notei pontualmente na minha LED 46" PH1L1PS (tela grande) que a imagem dos canais HD ficou um pouco pior com o firmware versão 5.02. Nada assustador, porém comparando-se às imagens produzidas com o firmware da versão 4.6, digo que realmente piorou um pouco. Principalmente quando assistindo o E5PN AGADÊ na versão 4.6 (cristal) e na 5.02 (acrílico transparente). Espero estar conseguindo exemplificar o caso. Na versão anterior os canais HD apresentavam nitidez e clareza superiores. Refiz novos ajustes de brilho/contraste/saturação (tanto no deco como na TV) e obtive uma pequena melhora, mas ainda está inferior às imagens produzidas com o firmware 4.6;
2 - C$: roda liso como a bastante tempo. Nada a reclamar;
3 - Shoutcast: Este sim só tenho elogios a fazer!Tá bombando! O TEAM acertou na veia desta vez. Sofri muito com o Shoutcast nos testes da versão 4.9. Agora não ocorrem mais travamentos e/ou reboots do deco. Humildemente gostaria de pedir ao TEAM, que na versão definitiva fosse adicionado o gênero Hip-Hop na lista para download das rádios. Acrescento que as rádios incorporadas nas lista para download são de excelente qualidade sonora. Foi um avanço e tanto;
4- MKV: Não tive oportunidade de testar ainda;
5 - EPG: Está melhor que na versão 4.6;
6 - Legendas do c1ne céu: Funfando direitinho agora;
7 - Atualização por USB: Fazendo minhas constatações/comparações exposta no item 1 (qualidade da imagem), para fazer o downgrade entre a nova versão 5.02 e a versão 4.6 aparece uma mensagem assustadora de "SW don't match" e "BIN don't match". Como baixei a atualização do repositório oficial e confio no meu pendrive, preguei fogo apesar das mensagens (que realmente dão medo). Não tive prejuízo.
Resumindo: Fora a "regressão" da qualidade das imagens dos canais HD , o resto ficou show de bola. Parabéns TEAM pelo avanços. Mas por favor, na versão definitiva, voltem o driver de vídeo usado da versão 4.6. Realmete ele é superior! Muito obrigado por tudo!
P.S.: Não me arrependo em nenhum momento por ter adquirido os produtos da AZ-Am3rica. Além do custo vs. benefício ser bastante vantajoso, ainda de quebra, tem o TEAM comprometido com os consumidores. Valeu e sucesso para todos nós! Boas flores a todos!
Leave a comment:
Leave a comment: