Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• j.oliveira
    replied
    Postado originalmente por jbmicromais Ver Post
    Olá!!

Atualizei meu deco com a última versão de testes (s900_v5.02b6_30_03_11) e percebi algumas melhorias. Porém, no MENU INSTALAÇÃO só tenho acesso às funções CONFIGURAÇÃO DA ANTENA e LISTA DE SATELITES. A demais opções deste menu estão desativadas.

Alguém mais detectou este problema??

Até!!!
    Já , desmerque todos os satélites , saia do menu e depois retorne ao menu de instalação e marque os satélites novamente que vai funça tudo .
    Comigo aconteceu a mesma coisa.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Tutorial pra voltar seu dump nessa firmware 30/03

Com o editor de canais (az-editor ou ArivaEditor_v220_FixedOXBOX4S900) - eu particularmente uso o último - abra seu dump com a versão anterior - vai em file - open - procure seu dump no pc - em tipo deixa open file .abs - seleciona o dump - vai em abrir - select data base - vai em user data base - vai em ok. Feito isso - vai em file - export - procure pela atualização 30/03 no seu pc - selecione ela e vai em salvar. Pronto a atualização 30/03 estará com sua lista de canais!

Vantagens - salvará a lista de canais, configurações da antena, se tiver diseqc, porta 1,2...vai estar td configurado igual o dump anterior.

Desvantagens - terá que renomear os favoritos, arrumar o idioma, arrumar a hora e se vc usar sks terá que arrumar isso tbm.

Leave a comment:

• jbmicromais
    replied
    Menu Instalação Incompleto

Olá!!

Atualizei meu deco com a última versão de testes (s900_v5.02b6_30_03_11) e percebi algumas melhorias. Porém, no MENU INSTALAÇÃO só tenho acesso às funções CONFIGURAÇÃO DA ANTENA e LISTA DE SATELITES. A demais opções deste menu estão desativadas.

Alguém mais detectou este problema??

Até!!!

Leave a comment:

• Carioca.rj
    replied
    Está acontecendo comigo: O downscale automático às vezes fica sem imagem (ponto escravo), mas o som e menus funcionam, e a imagem só retorna com a troca de canal.

Leave a comment:

• Andreevt
    replied
    ► O EPG ficou bom, mas às vezes fica sem informação (desaparece e não retorna).

► Quando vc faz busca de canais no alfabeto a janela some depois de apertar ok na lista.

► Ao conectar um dispositivo USB percebi que o deco fica bem mais lento (timeshift).

► Não notei melhorias com relação à troca de canais.

► O problema do SCRAMBLE ($) continua, mas retiraram o modo de gravação PS e o $ não faz muita diferença agora.

Leave a comment:

• clenioribeiro
    replied
    decidi voltar a versao 4.6B, para mim a mais instavel até agora... informações mais rápidas(epg).... qualidade dos canais HD bem superior.... SS sem travamento, roda mais liso.... versao mais leve... isso é minha opniao.... voltando versao 4.6b...

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Conclusão.

Postado originalmente por lunsc
    acho que vc tem que dar uma afinada na sua antena, aqui pega, mas a qualidade fica oscilando, as vezes trava, acho que o sinal dela é fraco, ela vem na busca cega do mesmo jeito que relatei. E realmente a qualidade da imagem é meio ruim, quase igual a 1 seg, sem contar que tem uns bugs na programação.
    Realmente colega, vc tem razão. Essa Inter*TV que citei não é a correta. Ela está em Ird3t0. Mudei o nome dela e não funfou. A TP 3828 V 2500 para mim tá zerada. Preciso conferir o apontamento pq esses dias ventou muito aqui e percebo q os ch HD tbm estão quadriculando e com freeze. Adicionarei a TP da Big MG e tentarei fazer o apontamento correto com ela. Mas, não por causa dessa gorda, mas sim por conta dos outros ch. Valeu pela força!

Leave a comment:

• studiorav
    replied
    gente é o seguinte saiu firware nova pro s812 e s900 e o s809?
    vai ficar sem atualização porque a ultima quando aperta exit fica na tela o reconnecting e é menos estavel que o do 07/2010.

Leave a comment:

• gabortol
    replied
    Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
    Pensava que só eu me encomodava com a demora na troca de canais do timeshift... mas não é dessa atualização que faz isso, sempre deu umas travadinhas
    Pessoal, parece que ta travando com quem tem hd externo ou pen drive no deco, vamos postar o resultado conforme abaixo para tentarmos decifrar este problema:
    Travando: SIM
    Hd externo: SIM (Timeshift: Ligado)
    Pen drive: NÃO

Leave a comment:

• ambrosio
    replied
    realmente a imagem dessa filial é um lixo!!!

CADÊ O PADRÃO BOBO DE QUALIDADE????

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por lunsc
    aqui abriu normalmente a T*V*G*R*A*N*D*E*M*I*N*A*S, só prestem atenção se está tudo igual, ou seja, o mesmo nome no canal e nas keys, nada de I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s, é como está na primeira frase.
    Mas é desse jeito que está vindo na busca cega que o deco faz, ou seja, I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s. Alterarei o nome do canal e acredito que vai bombar. Entretanto, pelo relato da turma, a imagem é triste... Mas vale a pena o teste. Valeu pela dica.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Mas vale a pena este teste.

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
    Realmente concordo com o colega Almeidão. As k3ys para a G*R*A*N*D*E M*I*N*A*S estão no firmware mas não tem aplicação. O cadastro do ch é: I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s e não é possível copiar as k3ys pq o S900 não aceita cadastrar um canal com a quantidade de caracteres necesários (faltam mais 3 espaços para completar a palavra M*i*n*a*s). Eu particularmente tbm não estou conseguindo a dec0dificaçã0 deste canal. Se alguém tiver uma dica para passar, agradeço muito. Valeu!
    Almeidão, não estou em casa agora, mas me ocorreu a seguinte idéia que colocarei em prática logo mais. Tentarei editar o nome do ch: I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s e deixarei igual ao cadastrado com a k3y B*I*$*$, ou seja, T*V* G*R*A*N*D*E M*I*N*A*S. Isto me ocorreu somente agora. Assim que chegar em casa, mandarei bala! Acho que vai funcionar. Teste tbm! Abraço!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por 100%america Ver Post
    Amigo nem da a opçao e no N.e.w..ge.n que tenho funciona file ja formatei
    no PC XP e nada tenho o de 2G e o s900 aceita legal so os de 4G qui da essa
    zica mas valeu ......
    Já fez o teste de integridade do pendrive? Tem um post do Oxbox que orienta com fazer. Use o search e faça o teste de integridade para ter certeza que seu pendrive não é hackeado.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Confirmo.

Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    O Team precisa saber que nem todo mundo usa o S900 como CS ou SKS, eu uso no C2 banda C e no Mãezona. E tenho vários amigos com este aparelho usando desta forma e para os mesmos, enviei a atualização de teste e ninguem deu certo. Todos já voltarom para a anterior, nada de bobo grande Minas, ainda. Pois acredito que acertarão.

Não esqueçam isto por favor.
    Please, Don't forget it.
    Por favor, no olviden de esto.

Sds
    Realmente concordo com o colega Almeidão. As k3ys para a G*R*A*N*D*E M*I*N*A*S estão no firmware mas não tem aplicação. O cadastro do ch é: I*n*t*e*r*T*V G*r*a*n*d*e M*i*n*a*s e não é possível copiar as k3ys pq o S900 não aceita cadastrar um canal com a quantidade de caracteres necesários (faltam mais 3 espaços para completar a palavra M*i*n*a*s). Eu particularmente tbm não estou conseguindo a dec0dificaçã0 deste canal. Se alguém tiver uma dica para passar, agradeço muito. Valeu!

Leave a comment:

• 100%america
    replied
    Postado originalmente por Moleke Ver Post
    Já experimentou formatar os pen pelo próprio S900 ?
    Amigo nem da a opçao e no N.e.w..ge.n que tenho funciona file ja formatei
    no PC XP e nada tenho o de 2G e o s900 aceita legal so os de 4G qui da essa
    zica mas valeu ......

Leave a comment:

Working...
X