Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ge.eme
    replied
    Postado originalmente por urbanosenna Ver Post
    Amigos me tirem uma duvida para que serve Atualização Flash Config, desde ja obrigado pela atençao
    Voce configura teus servers CS sem precisar digitar todos os dados. Crie um arquivo no notepad e salve com o nome allshares.dat. Coloque seus dados no arquivo no seguinte formato:
    N: csserver.org 15000 15000 user pass 0102030405060708091011121314

Depois é só atualizar pelo flash config mode.

Leave a comment:

• ge.eme
    replied
    Testanto... testando.

Como uso meu s900 pra tudo, ainda percebo algumas coisas que me impedem de usar esse firm:
    1. Fiz busca no i805 (banda c) e alguns canais não entraram. A cada search que fazia entravam mais alguns canais, então trata-se de uma instabilidade;
    2. Dongle SS concorrente não funciona ($#4rt). Estranho que quando habilito o protocolo twin, não tenho imagem mais desaparece a msg de codificado. É como se tivesse comunicação na rs232 mas a imagem estivesse bloqueada.
    3. Quando habilitado protocolo twin perco os latinos do 61W;
    4. Minhas gravações agora estão com extensão .ts e não mais .dvr nos canais codificados ($). Bom para ver no computador pois nao precisa mais converter com "dvrtots".
    5. Parece que houve uma melhora significativa em CS. Assisti ontem a noite até a hora de dormir e fiquei impressionado. Apesar de minha net cair muito (wireless) teve o desempenho tão bom ou melhor que o SS.

Leave a comment:

• urbanosenna
    replied
    Amigos me tirem uma duvida para que serve Atualização Flash Config, desde ja obrigado pela atençao

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post

Utilizo o S900HD em uma TV de LCD, o formato de vídeo está configurado p/ 16:9. Quando se sai do EPG nos canais SD, as bordas laterais ficam na cor azul, poderiam ficar em preto. Não é um problema sério, apenas uma observação.
    Realmente está acontecendo isso, isso já tinha acontecido em um firmware mais antigo, depois acertaram, agora tem esse bug novamente, não é nada que atrapalhe muito, se trocar de canal volta ao normal, mas é um bug.

Leave a comment:

• mferreiras
    replied
    Pedido

Pessoal,

Não consegui arrumar meu s900 (ON ON ON) até hoje, alguém poderia mandar uma MP com as keys da TV BIG Mynas? Desde já agradeço!!

Leave a comment:

• nnn1965tt
    replied
    Aprovado

Testei muito pouco ontem à noite. Melhorias notadas:

- EPG melhorou nos canais HD da Embromatel, tela não fica verde;
    - A tecla <INFO> agora é útil, porque as informações da programação não desaparecem;
    - Atualização Flash Config, muito boa!

Utilizo o S900HD em uma TV de LCD, o formato de vídeo está configurado p/ 16:9. Quando se sai do EPG nos canais SD, as bordas laterais ficam na cor azul, poderiam ficar em preto. Não é um problema sério, apenas uma observação.

Leave a comment:

• edneykerscher
    replied
    Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
    qual delas? se for a SD já codificou tem dias.
    primeiro topico "add new key biss tv grandes minas 70w"

Leave a comment:

• paulo-h-10
    replied
    Postado originalmente por Moritz Ver Post
    aqui a bobo minhas no c2 banda c não pegou, tem algum truque para pegar que eu não saiba?
    qual delas? se for a SD já codificou tem dias.

Leave a comment:

• Moritz
    replied
    aqui a bobo minhas no c2 banda c não pegou, tem algum truque para pegar que eu não saiba?

Leave a comment:

• noiseazamerica
    replied
    Na busca cega bandaC ainda deixa algumas tps do B4 para trás, como na TV do espirito santo, ficou tela verde, nao sei se é problema deles, alguem uso o B4 ai pra confirmar?
    mas ta ficando muito bom o s900 vale cada Dilma

edit: o erro da tele verde éra problema no sinal deles nao no fw ja voltou
    Last edited by noiseazamerica; 31-03-2011, 09:30 AM.

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por brunofrancocancado Ver Post
    Eu não consegui configurar o TWIN. Como se faz?
    Aperta Menu -> Configurações do sistema -> Outro - aperta o número 8 4 vezes (8888) - e mude de card sharian pra TY4 TY6.

Leave a comment:

• webjaywolf
    replied
    Opa, já testei e confesso que está muito bom esse firm novo.
    *Realmente tem a opção USERDB, mas não é compatível com firm anteriores.
    *Na busca cega não notei nenhuma mudança, ainda deixa algumas tps do C2 banda C para trás.
    *Adorei a função flash config, não precisa ficar digitando todos aquelas informações do servidor no receptor.
    *Roda os filmes com codec H.264 de boa, outros codecs não. DTS nem pensar. Meus MKVs rodaram de boa (720p e 1080p).
    *A imagem nos filmes mkv não fica tão boa como nos canais HD. Parece menos definida e mais escura. Também fica esticada em filmes que não estão nos formatos padrões (480p, 720p, 1080p).
    *Agora tem a opção de selecionar entre os áudios e também entre as legendas.
    *Não gostei muito das legendas nos mkvs, são enormes, com aquele fundo escuro e a forma como aparecem, pedaço por pedaço, atrapalha a leitura. Mas é o começo, devem melhorar isso.
    *EPG está bom.
    *EPG nos canais HDs agora está normal e não distorce mais a imagem.
    *Abrindo a BIG M1nas, mas a qualidade desse canal é realmente triste...
    Bom, se notar mais alguma coisa eu posto aqui. Boas flores, galera!
    Last edited by webjaywolf; 31-03-2011, 06:55 AM.

Leave a comment:

• brunofrancocancado
    replied
    Como configurou seu S900HD para SS?

Postado originalmente por madepo Ver Post
    to assistindo desde as 19.00 hs em SS, e tá muito bom, sem travadas
    Eu não consegui configurar o TWIN. Como se faz?

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por brunofrancocancado Ver Post
    A opção Appl RS232 não fica disponível pra edição e mudança para TWIN!!!

Estou fazendo algo errado? Alguém pode me ajudar a fazer o SS funcionar???
    Vai em menu - configurações do sistema - outro - aperte no controle remoto 8888 - e mude de card sharian pra ty4 ty6.

Leave a comment:

• brunofrancocancado
    replied
    Na VIA não consegui fazer o SS funcionar!

Postado originalmente por tiaggao Ver Post
    Alguém já testou no sistema SS ?
    A opção Appl RS232 não fica disponível pra edição e mudança para TWIN!!!

Estou fazendo algo errado? Alguém pode me ajudar a fazer o SS funcionar???

Leave a comment:

Working...
X