Já estou usando a que saiu no repositório do Team
Para quem não usa cs, como eu não está legal. Uso dois s900 e um 806 com diseqs e 2 antenas sendo uma KU e uma banda C. Ele funciona bem com o C2 e Ku, quando tenho a opção de desligar o DHCP, só que nesta atualização não tenho a opção. Neste caso quando estou trocando de canal em um receptor o outro fica travando.
Continua ainda, alguns canais ao mudar como codificado e tenho que sair e voltar para assistir.
A bobo aparece um estálo estranho.
Sds
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Postado originalmente por antoniolcrd Ver PostSalve Galera,
tenho o S900hd e esta na versao 4.9b. Quando tento atualizar com esta versao que esta no link do primeiro post, recebo esta mensagem:
WARNING...SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box. Pls take the correct SW. Are you sure to upgrade?"
Sempre faço atualizacoes e nunca vi esta msg. Alguem tem alguma dica do que seja?
Vlw.
Seu arquivo não tá corrompido????? Se tiver vai melar......
Baixe novamente e tenha certeza que não dá erro na hora de descompactar o ZIP.
E óbvio tenha certeza que seu pendrive não tá corrompido e que tá atualizando por allcode+bootloader como sempre sugerido.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por marcaum Ver PostMKV não rolou, só saiu o som e nao apareceu ibagem, sera q sou eu quem nao sabe qual o tipo de arquivo correto?
A proposito, qual os tipos de videos q rodam no s900 para eu converter e assistir?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Luedtke Ver PostSegue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.
Usar Userdb.
http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html
Abraço
Leave a comment:
-
Ficou muito bom essa nova firm.
Assisti hoje Toy story 3 MKV sem trvar nenhuma vez, show de imagem.
Não consegui colocar legenda separada em outro filme.
Melhorou muito o EPG.
Ficou mais rápido a troca de canais.
Leave a comment:
-
o que é preciso para pegar a bobo minas? eu coloquei esse firmware e continua dando codificado, pode ser a chave diseqc?
Leave a comment:
-
tenho o S900hd e esta na versao 4.9b. Quando tento atualizar com esta versao que esta no link do primeiro post, recebo esta mensagem:
WARNING...SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box. Pls take the correct SW. Are you sure to upgrade?"
Sempre faço atualizacoes e nunca vi esta msg. Alguem tem alguma dica do que seja?
Vlw.
Se for pelo pendrive, tente pelo cabo (RS232). Se não rolar faça um recovery e tenta denovo.
Boa sorte.
Leave a comment:
-
Estou assistindo a tarde toda com o XZLink Sat XLS-02 e está muito bom, igual como estava antes da v5.02b6.
Leave a comment:
-
Shoutcast funcionando muito bem.
Hoje foi meio corrido, então não deu tempo de testar muito os videos e containers. Testei apenas um video e não rolou, segue o print:
Depois testarei mais.
Leave a comment:
-
Vlw.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por s900blak Ver Postamigos tenho convicção absoluta que o ss ficou muito instavel com a versão mkv teste, tenho o xls-02 , nos hds acontece congelamentos longos mas não escreve codificado só congela, no az caixa 2 acontece a mesma coisa, é uma pena pois o epg dos hds ficou show 100% ,resumindo voltei para v4.6b 25/12/2010
Leave a comment:
-
Warning
Salve Galera,
Vlw.
Leave a comment:
-
Para mim essa nova firmware caiu como luva, rodou lisinho no CS e agora to rodando lisinho no SS desde as 10h da manhã de hoje!
Leave a comment:
Leave a comment: