Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ALMEIDÃO
    replied
    Já estou usando a que saiu no repositório do Team

Para quem não usa cs, como eu não está legal. Uso dois s900 e um 806 com diseqs e 2 antenas sendo uma KU e uma banda C. Ele funciona bem com o C2 e Ku, quando tenho a opção de desligar o DHCP, só que nesta atualização não tenho a opção. Neste caso quando estou trocando de canal em um receptor o outro fica travando.

Continua ainda, alguns canais ao mudar como codificado e tenho que sair e voltar para assistir.

A bobo aparece um estálo estranho.

Sds

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por antoniolcrd Ver Post
    Salve Galera,

tenho o S900hd e esta na versao 4.9b. Quando tento atualizar com esta versao que esta no link do primeiro post, recebo esta mensagem:

WARNING...SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box. Pls take the correct SW. Are you sure to upgrade?"

Sempre faço atualizacoes e nunca vi esta msg. Alguem tem alguma dica do que seja?

Vlw.

Seu arquivo não tá corrompido????? Se tiver vai melar......
    Baixe novamente e tenha certeza que não dá erro na hora de descompactar o ZIP.
    E óbvio tenha certeza que seu pendrive não tá corrompido e que tá atualizando por allcode+bootloader como sempre sugerido.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por tiagotlp Ver Post
    O que é isso e como funciona?
    Volte no tópico e leia meus posts. E também GOOGLE.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por marcaum Ver Post
    MKV não rolou, só saiu o som e nao apareceu ibagem, sera q sou eu quem nao sabe qual o tipo de arquivo correto?

A proposito, qual os tipos de videos q rodam no s900 para eu converter e assistir?
    Volte no tópico e leia meus posts.

Leave a comment:

• tiagotlp
    replied
    Postado originalmente por jbrock Ver Post
    Shoutcast funcionando muito bem.
    Hoje foi meio corrido, então não deu tempo de testar muito os videos e containers. Testei apenas um video e não rolou, segue o print:
    Depois testarei mais.
    O que é isso e como funciona?

Leave a comment:

• tiaggao
    replied
    Postado originalmente por Luedtke Ver Post
    Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.

Usar Userdb.

http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html

Abraço
    Ótimo Dump amigo, valeu!

Leave a comment:

• aljose1
    replied
    Ficou muito bom essa nova firm.
    Assisti hoje Toy story 3 MKV sem trvar nenhuma vez, show de imagem.
    Não consegui colocar legenda separada em outro filme.
    Melhorou muito o EPG.
    Ficou mais rápido a troca de canais.

Leave a comment:

• Moritz
    replied
    o que é preciso para pegar a bobo minas? eu coloquei esse firmware e continua dando codificado, pode ser a chave diseqc?

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Salve Galera,

tenho o S900hd e esta na versao 4.9b. Quando tento atualizar com esta versao que esta no link do primeiro post, recebo esta mensagem:

WARNING...SW DO NOT match and maybe DAMAGE the box. Pls take the correct SW. Are you sure to upgrade?"

Sempre faço atualizacoes e nunca vi esta msg. Alguem tem alguma dica do que seja?

Vlw.

Vc tá tentando atualizar pelo pendrive ou por cabo?
    Se for pelo pendrive, tente pelo cabo (RS232). Se não rolar faça um recovery e tenta denovo.

Boa sorte.

Leave a comment:

• Carioca.rj
    replied
    Estou assistindo a tarde toda com o XZLink Sat XLS-02 e está muito bom, igual como estava antes da v5.02b6.

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Shoutcast funcionando muito bem.
    Hoje foi meio corrido, então não deu tempo de testar muito os videos e containers. Testei apenas um video e não rolou, segue o print:
    Depois testarei mais.

Leave a comment:

• rogerazambuja
    replied
    Salve Galera,

Vlw.

Já perguntei e ninguém respondeu.

Leave a comment:

• tiaggao
    replied
    Postado originalmente por s900blak Ver Post
    amigos tenho convicção absoluta que o ss ficou muito instavel com a versão mkv teste, tenho o xls-02 , nos hds acontece congelamentos longos mas não escreve codificado só congela, no az caixa 2 acontece a mesma coisa, é uma pena pois o epg dos hds ficou show 100% ,resumindo voltei para v4.6b 25/12/2010
    Olha mano, eu to com a última versão instalada, e instalei o meu New Ibox hoje, só faltava ele para eu largar o CS, e olha, não tenho nada do que reclamar, está rodando normalmente, preciso apenas fazer um ajuste fino nos canais HD's que aliás " pra mim" melhorou consideravelmente a qualidade da imagem e do som.

Leave a comment:

• antoniolcrd
    replied
    Warning

Salve Galera,

Vlw.

Leave a comment:

• tiaggao
    replied
    Para mim essa nova firmware caiu como luva, rodou lisinho no CS e agora to rodando lisinho no SS desde as 10h da manhã de hoje!

Leave a comment:

Working...
X