Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Testei novo FIRM,fiquei sem loguim IKS s900hd,voltei para o FIRM 4.6b 25-12-2010, e normalizou,sera que foi só no meu s900!
-
s900 e antena rastreável
Se desse, essa atualização poderia tornar o s900 configurável com antena rastreável e antena telada de banda C. Ou seja utilizar banda Ku rastreável e Banda C fixa. Obrigado
Leave a comment:
-
comigo tambem acontecendo estes congelamentos, tem hora que so volta mudando de canal .
Leave a comment:
-
estabilidade do ss foi pro espaço
amigos tenho convicção absoluta que o ss ficou muito instavel com a versão mkv teste, tenho o xls-02 , nos hds acontece congelamentos longos mas não escreve codificado só congela, no az caixa 2 acontece a mesma coisa, é uma pena pois o epg dos hds ficou show 100% ,resumindo voltei para v4.6b 25/12/2010
Leave a comment:
-
Legendas C1ne Ceu - perfeita.
Agora testando + percebi que na troca de canais, realmente está mais rápida, mas as vezes na troca codifica, coisa que não acontecia na v 4.6b.
Leave a comment:
-
Dump c/ Favoritos
Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.
Usar Userdb.
http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html
Abraço
Leave a comment:
-
diga então, qual era o firmware do teu dump? 25/12? pq ninguem ta conseguindo atualizar por userdb na 30/03.
Leave a comment:
-
atualizei por allcode+bootloader e voltei meu dump por userdb numa boa, só que tem o seguinte:
quando voltei meu dump percebi que os canais estavam na ordem certa dos meus favoritos mas não funcionavam, ai eu fui no menu de satelites, tirei o satelite, sai do menu, entrei novamente e inclui o satelite
pronto, a lista já estava OK, porem os nomes dos favoritos tinham que renomeados novamente
fica a dica, pra mim funcionou perfeitamente assim
Leave a comment:
-
desculpa a ignorancia..
mas alguem poderia me falar sobre isso ?
add new key biss tv grandes minas 70w
??
Leave a comment:
-
Maicode?
Postado originalmente por oxbox Ver PostCaramba, isso é diferente de tudo que todo mundo escreveu. Povo tá muito perdido mesmo.....já vi que eu vou ter que testar userdb antes do cabo também.
Só se aceita para quem atualizou por maincode.
Leave a comment:
-
Para quem tinha dúvidas quanto a lista de canais, passei por cabo, tudo ok!
sobre para alguns conseguirem carregar o dump e outros não depende de qual firmware estava usando, eu estava com a 4.6b e o dump não é compativel com esta última atualização, quem conseguiu carregar o dump provavelmente estava com outra firmware.
Leave a comment:
Leave a comment: