Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sergio Bressa
    replied
    Testei novo FIRM,fiquei sem loguim IKS s900hd,voltei para o FIRM 4.6b 25-12-2010, e normalizou,sera que foi só no meu s900!

Leave a comment:

• esouru
    replied
    s900 e antena rastreável

Se desse, essa atualização poderia tornar o s900 configurável com antena rastreável e antena telada de banda C. Ou seja utilizar banda Ku rastreável e Banda C fixa. Obrigado

Leave a comment:

• Moritz
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Ninguém tentou???? Tá todo mundo partindo pra busca cega e remontar tudo na mão mesmo?
    Tentei por cabo e deu certo, ufa.

Leave a comment:

• s900
    replied
    comigo tambem acontecendo estes congelamentos, tem hora que so volta mudando de canal .

Leave a comment:

• s900blak
    replied
    estabilidade do ss foi pro espaço

amigos tenho convicção absoluta que o ss ficou muito instavel com a versão mkv teste, tenho o xls-02 , nos hds acontece congelamentos longos mas não escreve codificado só congela, no az caixa 2 acontece a mesma coisa, é uma pena pois o epg dos hds ficou show 100% ,resumindo voltei para v4.6b 25/12/2010

Leave a comment:

• marcaum
    replied
    MKV não rolou, só saiu o som e nao apareceu ibagem, sera q sou eu quem nao sabe qual o tipo de arquivo correto?

A proposito, qual os tipos de videos q rodam no s900 para eu converter e assistir?
    Last edited by marcaum; 31-03-2011, 07:28 PM.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Legendas C1ne Ceu - perfeita.

Agora testando + percebi que na troca de canais, realmente está mais rápida, mas as vezes na troca codifica, coisa que não acontecia na v 4.6b.

Leave a comment:

• Luedtke
    replied
    Dump c/ Favoritos

Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.

Usar Userdb.

http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html

Abraço

Leave a comment:

• tiaggao
    replied
    Postado originalmente por bibina Ver Post
    e o que tem de haver dongle e cs com qualidade de canal hd????????????????????????????????????
    Cara, "para mim" melhorou só isso!

Leave a comment:

• Moritz
    replied
    diga então, qual era o firmware do teu dump? 25/12? pq ninguem ta conseguindo atualizar por userdb na 30/03.

Leave a comment:

• tomx86
    replied
    atualizei por allcode+bootloader e voltei meu dump por userdb numa boa, só que tem o seguinte:

quando voltei meu dump percebi que os canais estavam na ordem certa dos meus favoritos mas não funcionavam, ai eu fui no menu de satelites, tirei o satelite, sai do menu, entrei novamente e inclui o satelite

pronto, a lista já estava OK, porem os nomes dos favoritos tinham que renomeados novamente

fica a dica, pra mim funcionou perfeitamente assim

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por fnb Ver Post
    desculpa a ignorancia..
    mas alguem poderia me falar sobre isso ?
    add new key biss tv grandes minas 70w

??
    Adicionado codificação b1$$ pra abrir o canal citado.

Leave a comment:

• fnb
    replied
    desculpa a ignorancia..
    mas alguem poderia me falar sobre isso ?
    add new key biss tv grandes minas 70w

??

Leave a comment:

• Moleke
    replied
    Maicode?

Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Caramba, isso é diferente de tudo que todo mundo escreveu. Povo tá muito perdido mesmo.....já vi que eu vou ter que testar userdb antes do cabo também.
    Aqui atualizado por all+boot, e não aceita não.

Só se aceita para quem atualizou por maincode.

Leave a comment:

• denisar
    replied
    Para quem tinha dúvidas quanto a lista de canais, passei por cabo, tudo ok!
    sobre para alguns conseguirem carregar o dump e outros não depende de qual firmware estava usando, eu estava com a 4.6b e o dump não é compativel com esta última atualização, quem conseguiu carregar o dump provavelmente estava com outra firmware.

Leave a comment:

Working...
X