Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Psergiojr
    replied
    Outro BUG

Pessoal,

Percebi hj outro bug neste firm.... Ao apertar o botão TV/AV do controle remoto, o display do deco deveria mostrar ou não o nome do canal... Mas uma vez esta tecla acionada, o display deixa de mostrar o nome do canal e não volta a mostrar mais.... pode apertar quanto quiser a tecla que não volta....

Leave a comment:

• bibina
    replied
    Postado originalmente por tiaggao Ver Post
    Galera eu instalei essa ultima versão, e o meu NEW I-BOX chegou e liguei ele, galera, não está travando NADA, não está quadriculando NADA, e outro detalhe a imagem e o áudio dos canais em HD está ÓTIMA, 10 x melhor do que no CS.
    e o que tem de haver dongle e cs com qualidade de canal hd????????????????????????????????????

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por israel canterle Ver Post
    userdb para mim funcionou perfeitamente!
    Postado originalmente por jventorini Ver Post
    Userdb - funcionou quase perfeito somente tendo que renomear os canais.
    Caramba, isso é diferente de tudo que todo mundo escreveu. Povo tá muito perdido mesmo.....já vi que eu vou ter que testar userdb antes do cabo também.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Opção FLASH CONFIG.......

Pra quem tá meio que descobrindo agora a opção Flash Config ela já estava disponível desde atualização de set/2010. Ela pode ser utilizada para configurar o S900 como servidor ou cliente CS.

O Team já tinha publicado documentos explicando e eu também publiquei um alternativo aqui no fórum meses atrás.....mas pra quem não viu, segue novamente um pacote com tudo:

http://www.ziddu.com/download/144152...CSeSS.rar.html

Leave a comment:

• Moleke
    replied
    SRs baixos

Busca cega muito "cega" e nada ainda para SRs abaixo de 2000.

Moleke já tá pensando em levar o deco pra um oftalmologista.

Leave a comment:

• rogerazambuja
    replied
    Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
    Quando vou atualizar aparece "sw do not match" e que pode danificar o aparelho. Posso atualizar msm assim?
    Ninguém sabe?

Leave a comment:

• Moritz
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Ninguém tentou???? Tá todo mundo partindo pra busca cega e remontar tudo na mão mesmo?
    Todo mundo não, no meu caso eu fiquei com a do 25/12 mesmo até sair uma maneira de "dumpar" as lista de canais.

E eu não tento pelo programa pq tenho medo de danificar meu receptor, já que s900 já teve seus problemas.

Leave a comment:

• rogerazambuja
    replied
    Quando vou atualizar aparece "sw do not match" e que pode danificar o aparelho. Posso atualizar msm assim?

Leave a comment:

• ge.eme
    replied
    Postado originalmente por ambrosio Ver Post
    amigo, ja que voce tem antena no I-805, poderia me dizer se a Tele - Amazonas está abrindo com esse ultimo firmware?
    Infelizmente não.

Leave a comment:

• jventorini
    replied
    s900 black - duas antenas ku
    Epg - funcionou bem na tiahd e na boboatonica no mesmo jeito da firm 4.6.
    Userdb - funcionou quase perfeito somente tendo que renomear os canais.
    usando cs, as vezes na troca de canal aparecia o som e tela ficava preta e as vezes codificava mas trocando de canal normalizava.
    Cs ligado, codifica os latinos.
    Troca canal rápida.
    Abraços e vamos continuar os testes

Leave a comment:

• rogerazambuja
    replied
    Fui instalar a FW no meu aparelho, e ele acusou que a FW não é compatível com o S900. Tem algum problema?

Leave a comment:

• tiaggao
    replied
    Galera eu instalei essa ultima versão, e o meu NEW I-BOX chegou e liguei ele, galera, não está travando NADA, não está quadriculando NADA, e outro detalhe a imagem e o áudio dos canais em HD está ÓTIMA, 10 x melhor do que no CS.

Leave a comment:

• israel canterle
    replied
    userdb yes we can!

userdb para mim funcionou perfeitamente!

Leave a comment:

• ambrosio
    replied
    Postado originalmente por ge.eme Ver Post
    Testanto... testando.

Como uso meu s900 pra tudo, ainda percebo algumas coisas que me impedem de usar esse firm:
    1. Fiz busca no i805 (banda c) e alguns canais não entraram. A cada search que fazia entravam mais alguns canais, então trata-se de uma instabilidade;
    2. Dongle SS concorrente não funciona ($#4rt). Estranho que quando habilito o protocolo twin, não tenho imagem mais desaparece a msg de codificado. É como se tivesse comunicação na rs232 mas a imagem estivesse bloqueada.
    3. Quando habilitado protocolo twin perco os latinos do 61W;
    4. Minhas gravações agora estão com extensão .ts e não mais .dvr nos canais codificados ($). Bom para ver no computador pois nao precisa mais converter com "dvrtots".
    5. Parece que houve uma melhora significativa em CS. Assisti ontem a noite até a hora de dormir e fiquei impressionado. Apesar de minha net cair muito (wireless) teve o desempenho tão bom ou melhor que o SS.

amigo, ja que voce tem antena no I-805, poderia me dizer se a Tele - Amazonas está abrindo com esse ultimo firmware?

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Já que o USERDB não é compatível com dumps de versões anteriores........

alguém já tentou carregar os canais de um dump anterior por cabo, direto do editor de canais (e não do loader) para o S900?

Se tentou escreve aí se funcionou ou não.....eu não poderei testar isso até o final de semana.......
    Ninguém tentou???? Tá todo mundo partindo pra busca cega e remontar tudo na mão mesmo?

Leave a comment:

Working...
X