Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fcani
    replied
    O meu S900 apos a instalação desse firme ficou meio lento;...

tem vezes que aumento som e depois de alguns segundos que ele processa...
    a troca de canais tbm esta lenta e as vezes vai com bastante lag...

Mas esse é o caminho parabens ao TEAM !!!!!

Leave a comment:

• j.oliveira
    replied
    Fiz atualização via maicode para salvar meu canais , só que agora quando vou no menu em instalação não consigo entrar em conf. da antena , busca de satélite e lista de TP .
    O que está errado ????? Ajuda

Leave a comment:

• alan_olivo
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Fez alguma zica.....solução básica: recovery (ver tutorial na seção só disso do fórum) e tenha certeza que tá usando arquivo e pendrive integros.
    Siga EXATAMENTE o tutorial que citei....pelo pouco que escreveu não tá seguindo....
    Oxbox, cara obrigado mesmo, eu já estava doido aqui, não me ative a opção de habilitar Include Bootloader, agora deu tudo certo o deco tá funcionando normalmente.

Leave a comment:

• tiagotlp
    replied
    Postado originalmente por ge.eme Ver Post
    Estranho, pois to usando aqui dhcp off e tenho antenas c/ku com diseqc, tudo ligado.
    t+
    Pq tem que usar dhcp off quando tem diseqc com ku e c?

Leave a comment:

• antoniolcrd
    replied
    time que tah ganhando

[at]rogerazambuja: ta rolando um up... no topico

[at]jbrock: to tentando pelo pen drive. Acho que vou tentar o recovery
    mesmo caso nada funcione...

[at]oxbox: nao tah corrompido nao. Baixei de dois links diferentes, inclusive.
    Tentei pelo allcode+bootloader mesmo com os dois arquivos.

Pessoal, obrigado pelos retornos. Sabe akele ditado "time que tah ganhando..." ?
    Entao, vou deixar como estah por enquanto e quando tiver um tempo free de sobra vou encarar a atualizaçao...

Obrigado.

Leave a comment:

• pdrodasilva
    replied
    So para desencargo de conciência reinstalei a versão 4.6b, e realmente funciona bem melhor com smart2, agora quanto a usar um dongle da mesma marca do receptor agora fica dificil, pois acabei de comprar o s900, e ele tem que se pagar primeiro..rss.
    Ja que esqueci de comentar antes, as legendas e o som ficaram bons ..e o problema da tela verde nos canais HD tambem acabou..

Leave a comment:

• ge.eme
    replied
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Já estou usando a que saiu no repositório do Team

Para quem não usa cs, como eu não está legal. Uso dois s900 e um 806 com diseqs e 2 antenas sendo uma KU e uma banda C. Ele funciona bem com o C2 e Ku, quando tenho a opção de desligar o DHCP, só que nesta atualização não tenho a opção. Neste caso quando estou trocando de canal em um receptor o outro fica travando.

Continua ainda, alguns canais ao mudar como codificado e tenho que sair e voltar para assistir.

A bobo aparece um estálo estranho.

Sds
    Estranho, pois to usando aqui dhcp off e tenho antenas c/ku com diseqc, tudo ligado.
    t+

Leave a comment:

• tiagotlp
    replied
    Bug??

To gravando alguns canais, HDs e SDs. Parecia que estava normal, mas percebi que os HDs da banda C não estão gravando com som.

Alguém viu isso?

Leave a comment:

• SPEED99
    replied
    Postado originalmente por pdrodasilva Ver Post
    Estou usando com o smart 2 e com cs no 70w, no cs esta funcionando muito bem, mas com o smart2 esta travando muito, mas so nos canais hd, nos outros funciona bem..
    O epg pra mim continua igual, mas nao faz falta, o que realmente sinto falta é que quando escolho o canal pela lista de canais nao aparece a tela de informação, sempre tem que apertar a tecla "info", e se passar os canais diretamente ela aparece. Mas isto acontece em todas as versãoes de firm.
    Pois com o XLS-2 tá rodando liso que nem mussum ensaboado!!! Não seria hora de usar o dongle da mesma marca do teu deco???

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por alan_olivo Ver Post
    Sim, são integros, fiz o recovery e não deu certo, ele aceita normalmente, agora tô tentando colocar a firmware antiga, mas sabe que acho estranho Oxbox, é que tenho o s900 há mais de um ano, é a primeira vez que isso acontece isso.
    Siga EXATAMENTE o tutorial que citei....pelo pouco que escreveu não tá seguindo....

Leave a comment:

• alan_olivo
    replied
    Fez alguma zica.....solução básica: recovery (ver tutorial na seção só disso do fórum) e tenha certeza que tá usando arquivo e pendrive integros.
    Sim, são integros, fiz o recovery e não deu certo, ele aceita normalmente, agora tô tentando colocar a firmware antiga, mas sabe que acho estranho Oxbox, é que tenho o s900 há mais de um ano, é a primeira vez que isso acontece isso.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por alan_olivo Ver Post
    Fui voltar para o dump antigo, meu deco agora só acente a luz verde, e não liga, então tentei por cabo para voltar para nova, mesmo assim, só acende a luz verde... Alguém uma luz por favor..

Leave a comment:

• pdrodasilva
    replied
    Estou usando com o smart 2 e com cs no 70w, no cs esta funcionando muito bem, mas com o smart2 esta travando muito, mas so nos canais hd, nos outros funciona bem..
    O epg pra mim continua igual, mas nao faz falta, o que realmente sinto falta é que quando escolho o canal pela lista de canais nao aparece a tela de informação, sempre tem que apertar a tecla "info", e se passar os canais diretamente ela aparece. Mas isto acontece em todas as versãoes de firm.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Já estou usando a que saiu no repositório do Team

Para quem não usa cs, como eu não está legal. Uso dois s900 e um 806 com diseqs e 2 antenas sendo uma KU e uma banda C. Ele funciona bem com o C2 e Ku, quando tenho a opção de desligar o DHCP, só que nesta atualização não tenho a opção. Neste caso quando estou trocando de canal em um receptor o outro fica travando.

Continua ainda, alguns canais ao mudar como codificado e tenho que sair e voltar para assistir.

A bobo aparece um estálo estranho.

Sds
    Cara, me parece que tem algo muito confuso aí.....
    você tá afirmando que essa firmware te obriga a usar DHCP? Não tem como usar IP fixo?
    e o mais estranho....se você não usa pra CS, pra que tá se importando com configuração de rede? Pra usar shoutcast? E mesmo que for....configuração de rede não influencia em nada emulação de key! (ao menos a princípio...)

Eu mesmo não pude testar a atualização ainda, mas to achando bem estranho esse seu relato. Dá uma olhada aí se não tá cometendo algum engano básico.

Leave a comment:

• alan_olivo
    replied
    Fui voltar para o dump antigo, meu deco agora só acente a luz verde, e não liga, então tentei por cabo para voltar para nova, mesmo assim, só acende a luz verde... Alguém uma luz por favor..

Leave a comment:

Working...
X