Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• paulo-h-10
    replied
    Postado originalmente por Carioca.rj Ver Post
    Olá. O EPG às vezes dá pane em algumas trocas de canais, fica sem informação e não retorna até uma nova troca de canais.
    é verdade amigo, tbm já tinha reparado isso

Leave a comment:

• ambrosio
    replied
    parece que a Gorda Big Minas transmite em 320 x 280, isso explica a imagem medonha. A Gorda Minas, Gorda SP e Gorda Nordeste transmitem em 720 x 480, pena que essas usam criptografias mais "hardcore"

Leave a comment:

• h.piva
    replied
    Funcionando perfeito o EPG na Tia
    Valeu Team!!!

* Só falta o Modo SID hehehe

A legenda para rodar tem que ser em srt ou sub??

Leave a comment:

• Carioca.rj
    replied
    Olá. O EPG às vezes dá pane em algumas trocas de canais, fica sem informação e não retorna até uma nova troca de canais.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Bravo, nem eu entendo, mas posso afirmar contigo que S900 + s900 + 806, Maenzona Ku + C2 telada banda C. Não deu certo na minha casa. De tanto mexer, cheguei ai no DHCP e desliguei ele e acabou o problema
    Seu problema deve ser um simples MAC duplicado.

Pode ser um monte de bobeirinha, mas com certeza tem nada a ver com DHCP x DISEQC.

Eu tenho 3 S900, AMZ, C2Ku, C2C, tudo no CS + emulação com diseqc, etc. e 100% ok. Tanto no DCHP quanto IP fixo.

Leave a comment:

• So_Bad
    replied
    Postado originalmente por [B
    Luedtke[/B] ]
    Segue aqui uma Dump para o novo firm., com favoritos.

Usar Userdb.

http://www.4shared.com/file/QItE0D1u...0HD_V50b6.html

Abraço

Postado originalmente por fenixdavi Ver Post
    ola amigo vleu pela força!! mas qual sat é esse dump??
    fenixdavi,
    Vc testou esse DUMP do colega Luedtke? Ou alguém mais testou?

Pois não tenho cabo serial, por isso não posso arriscar de colocar um dump, dar problema e depois precisar fazer recovery.

Abraços!

Leave a comment:

• ALMEIDÃO
    replied
    Postado originalmente por bravo Ver Post
    O que não consegui entender até agora é qual a ligação entre o protocolo de TCP/IP chamado DHCP (que significa Dynamic Host Configuration Protocol e serve para REDE!) e configurações de diseqc!

São aspectos de hardware distintos, não?

Mas voltando ao assunto principal. Estou testando e mesmo sem usar CS, SS ou outra coisa, a FW está tranquila sem erros. O dump gerado pela nova versão pode ser editado normalmente no AZ-Editor e depois reenviado pro receiver sem erro..

Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso. O team poderia já deixar de modo automático tb as k3y5 da tevê-ce-[a]..
    Bravo, nem eu entendo, mas posso afirmar contigo que S900 + s900 + 806, Maenzona Ku + C2 telada banda C. Não deu certo na minha casa. De tanto mexer, cheguei ai no DHCP e desliguei ele e acabou o problema

Leave a comment:

• ALMEIDÃO
    replied
    Postado originalmente por marcaum Ver Post
    ALMEIDÃO, eu consegui desligar, faça o teste, escolha desligar e já click em Exit rapidamente, sem dar tempo para mto processamento, entao reinicie o s900. Aqui deu certo.
    Obrigado amigão, estou no trabalkho e mais tarde farei isto. Mas mesmo assim, acredito que eles farão outra acertando tudo.

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por MARQUES200 Ver Post
    Notei que ao fazer uma busca por canal na lista através da tecla find, se clicar em um dos canais que aparecer na pesquisa, a pesquisa desaparece enquanto que no firmware 4.6b permanecia para escolha de outros canais.
    Realmente isso ta acontecendo, isso tinha acontecido em uma atualização anterior, depois na 4.6b foi corrigido, e agora voltou a ficar assim.

Leave a comment:

• MARQUES200
    replied
    Realmente a imagem da gorda minas bi$$ é ridícula!!!

Notei que ao fazer uma busca por canal na lista através da tecla find, se clicar em um dos canais que aparecer na pesquisa, a pesquisa desaparece enquanto que no firmware 4.6b permanecia para escolha de outros canais.

Arquivos .MKV travando somente o vídeo (congelando), os mesmos arquivos que já estavam rolando perfeitos no firmware 4.9b_mkv.

O restante tá muito bom, gravação com arquivo final em .ts o que já facilita pra ver no pc.

São essas as minhas primeiras observações.

Abraços.

Leave a comment:

• jbrock
    replied
    Postado originalmente por bravo Ver Post

Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso.
    Vocês não estão confundindo as coisas não? A Globulo Minas é outra criptografia a que está em B.I.S.S é a I*nter*TV Gra*nde M*inas no TP 3828 V SR 2500, essa sim está abrindo, mas a imagem é sofrivel, parece 1seg.

Leave a comment:

• bravo
    replied
    O que não consegui entender até agora é qual a ligação entre o protocolo de TCP/IP chamado DHCP (que significa Dynamic Host Configuration Protocol e serve para REDE!) e configurações de diseqc!

São aspectos de hardware distintos, não?

Mas voltando ao assunto principal. Estou testando e mesmo sem usar CS, SS ou outra coisa, a FW está tranquila sem erros. O dump gerado pela nova versão pode ser editado normalmente no AZ-Editor e depois reenviado pro receiver sem erro..

Já a gr0b0 m1n4s também não tive sucesso. O team poderia já deixar de modo automático tb as k3y5 da tevê-ce-[a]..

Leave a comment:

• tiagotlp
    replied
    Postado originalmente por jbrock Ver Post
    Mas o Shoutcast tá funcionando muito bem, tem certeza que o seu receptor ta conectado a internet? Se estiver vá la no Shoutcast e aperta a tecla amarela que ele vai baixar e lista das estações, se vc clicar no amarelo e não acontecer nada, clica denovo, e denovo, e denovo... se tiver conectado a rede vai carregar a lista.

Abss.
    Até que enfim alguém pra explicar direito!!

Agora funcionou!!

Leave a comment:

• marcaum
    replied
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Amigo, antes de mais nada, estou escrevendo isto depois da NOVA ATUALIZAÇÃO, pois se estiver com a antiga no seu, estaremos debatendo algo sem nexo.

O meu não estou conseguindo por ele Off, bem tentarei amanhã. E o motivo dele precisar ficar OFF, é que usando banda C e KU, como eu uso com 3 receptores e duas antenas, quando entro a mexer em um receptor, digamos na configuração de antena, satélite e tal, se DHCP, estiver ON, os outros aparelhos ficam travando. Ou até mesmo, se um está na banda C e outro na KU, ao trocar de antena de Ku para C em um receptor, quem estiver com outro receptor ligado na C, ele dá uma travada de uns 6 segundos +/-. Isto não me afeta, mas poderá afetar os aparelhos.

São eles, s900 + s900 + 806
    ALMEIDÃO, eu consegui desligar, faça o teste, escolha desligar e já click em Exit rapidamente, sem dar tempo para mto processamento, entao reinicie o s900. Aqui deu certo.

Leave a comment:

• rafael-lets
    replied
    Amigos, já li muito dos postes dos amigo aki, mas não entendi nada a respeito desse lançe da "big minas", como funciona e onde encontro as key's? Obrigado.

Leave a comment:

Working...
X