update aqui tbm, valeuuuu prefeito
modo userdb y data1 no funcionan , le faltario eso para quedar 100%
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Já que o USERDB não é compatível com dumps de versões anteriores........
alguém já tentou carregar os canais de um dump anterior por cabo, direto do editor de canais (e não do loader) para o S900?
Se tentou escreve aí se funcionou ou não.....eu não poderei testar isso até o final de semana.......
Leave a comment:
-
Alguns BUGs
Pessoal,
Fiz alguns testes... e o primeiro bug que notei foi que não consegui resetar mais meu eprom após esta atualização (informações 75757).
Também percebi que a busca cega em banda C no C2 está menos sensível.... tive q colocar uns TPs na mão....
E o nosso e velho problema do SCRAMBLE continua....
Mas de modo geral o EPG em banda KU (C2) muito bom mesmo...
Tb notei que ao ligar o deco configurado pra CS com DHCP dá a seguinte mensagem "STB sucessfully got an IP" e em seguinda conecta no server, o que nos firm anteriores não acontecia esta mensagem (mas agora loga mais rápido que nos firm anteriores).
Ao conectar um dispositivo USB percebi que o deco leva um tempo maior para reconhece-lo.
Vou brincar mais um pouco pra ver se encontro mais novidades....
Leave a comment:
-
Pra quem for testar Media Player.......
estou praticamente certo que os formatos suportados são:
Imagens: bmp, jpeg, jpg
Audios: mp1, mp2, mp3, mp3 Pro, ogg, flac, wav (PCM somente)
Containers de Video: avi, mkv, mpeg, mpg, ts, mp4, dvr
codecs de video suportados nesses containers: H.264 (até 8 RF)
codecs de audio suportados nesses containers: mp3, aac, ac3
Legendas: SRT gravadas em UTF-8 (use o salvar como...do Bloco de Notas e escolha o formato)
Não deve suportar por exemplo codecs DIVX (video) e DTS (áudio) e nem legendas SUB.
Se alguém for confirmando isso ou ver algo diferente posta aí!
Quem não tem nem ideia do que é essa sopa de letrinhas é melhor nem olhar pra essa função ou dar uns googles e aprender sobre antes de sair reclamando que não funciona isso ou aquilo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por madepo Ver Postto assistindo desde as 19.00 hs em SS, e tá muito bom, sem travadas
Leave a comment:
-
Pelo visto no sistema SS não ficou bom não, muito instável segundo comentários e não funciona o Twin junto com o SS, é ou um ou outro.
Leave a comment:
-
Ola amigos gostria de saber se funciona bem com s*m*a*t 2 pos
eu ja tinnha e comprei um S900 e chegou hoje gostaria de saber se
ja testaram e como ficou pos tenho uma diseq e nao esto bem familiarizado
com S900 pos tinha um sd
Leave a comment:
-
Postado originalmente por tiagotlp Ver Posteu também não sabia, mas tem q apertar 0 no controle remoto para ir mudando lá em cima da tela, de fotos pra video e pra shoutcast, mp3 etc...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por alan_olivo Ver PostNão consigo fazer o MKV rodar, ele reconhece a pasta, mas não o arquivo MKV, no midia player do deco. Não tinha testado antes MKV, tô fazendo certo??
Leave a comment:
-
Não consigo fazer o MKV rodar, ele reconhece a pasta, mas não o arquivo MKV, no midia player do deco. Não tinha testado antes MKV, tô fazendo certo??
Leave a comment:
Leave a comment: