Postado originalmente por sidiclei
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Last edited by SPEED99; 10-05-2011, 10:10 AM.
-
Postado originalmente por sidiclei Ver PostAlguém ainda usa essa firmware como ss, pois estava travando e voltei para a do dia 25/12, mas semana passada essa também estava travando,hoje está 100%, será que essa do dia 30/03 também está estável agora? Pricipalmente nos HDs, os SD até que eram aceitável.
Leave a comment:
-
Alguém ainda usa essa firmware como ss, pois estava travando e voltei para a do dia 25/12, mas semana passada essa também estava travando,hoje está 100%, será que essa do dia 30/03 também está estável agora? Pricipalmente nos HDs, os SD até que eram aceitável.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Marcelpfp Ver PostO arquivo é criado no pc, de que maneira? Abra um bloco de notas....se quiser copia esse arquivo do exemplo: N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314 e cola dentro do bloco de notas....pra não ter erro pega a url do seu servidor e seleciona o do exemplo....vai ficar selecionado neh(em azul).....escreve sua url no lugar... assim faça na porta...porta usuario....senha....fazendo assim ficará o espaço correto! O espaço correto é..... se quiser fazer do 0...eh a cada url, porta, porta, usuário,senha e por fim a numeração 0102 até 14..etc...vc apertar uma vez a tecla espaço!
Ao terminar de colocar os dados do seu cs no bloco de notas....salve o arquivo com o nome allshares.dat
Feito isso coloque no seu pendrive e atualize na opção flashconfig...a atualização eh muita rápida....ela nem reinicia o receptor....quando terminar...irá aparecer o 100%....pode....ir na configurações de rede local....e ver se os seus dados foram adicionados corretamente!
só que por algum motivo não rolou,mas mesmo assim agradeço sua atenção
Leave a comment:
-
Postado originalmente por cadu37 Ver Postobrigado amigo,só mais uma pergunta
esse arquivo é criado no pc e transferido para o pendrive
como no caixa bravoo?
se for aqui não rolou,se tiver mais alguma dica
eu agradeço
Ao terminar de colocar os dados do seu cs no bloco de notas....salve o arquivo com o nome allshares.dat
Feito isso coloque no seu pendrive e atualize na opção flashconfig...a atualização eh muita rápida....ela nem reinicia o receptor....quando terminar...irá aparecer o 100%....pode....ir na configurações de rede local....e ver se os seus dados foram adicionados corretamente!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pomp_rs Ver PostOlá, sugiro atualizar por Allcode+bootloader. Depois de atualizar, a opção "flash config" é muito interessante. Basta você criar um arquivo texto chamado allshares.dat (tem que ser exatamente com esse nome. Cuidado para não criar allshares.dat.txt que não vai funcionar) com as linhas dos servidores. Por exemplo, se tiverem mais de um CS no receptor, o arquivo vai ficar assim:
N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314
N: url_do_servidor2 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314
E vamos testando...
Leave a comment:
-
On on on
Prezados
Tentei usar e meu aparelho voltar a funcionar como on on on .... alguma sugestão????
Leave a comment:
-
será q se eu atualizar meu s900hd cinza comprado a um mes, vai dar problema com esse firmware? fiquei sabendo q ele nao tem o chip eepron, mas sim uma placa q o substitui, é isso ?
Leave a comment:
Leave a comment: