Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• tiaggao
    replied
    Postado originalmente por sidiclei Ver Post
    Alguém ainda usa essa firmware como ss, pois estava travando e voltei para a do dia 25/12, mas semana passada essa também estava travando,hoje está 100%, será que essa do dia 30/03 também está estável agora? Pricipalmente nos HDs, os SD até que eram aceitável.
    Mano eu uso a fw do dia 30/03 desde o dia que a lançaram, e NUNCA travou, o EPG roda lisinho, faça igual eu, eu fiz o recovery com essa ultima fw, é bom que instala tudo do zero, faça o teste, ah já ia esquecendo de dizer, eu uso SS e o *******abrindo todos os canais HD e SD. E estão 100%.
    Last edited by SPEED99; 10-05-2011, 10:10 AM.

Leave a comment:

• tiagotlp
    replied
    cade o firmware?? ja testamos bastante...

Leave a comment:

• cadu37
    replied
    Postado originalmente por cadu37 Ver Post
    pois é amigão foi exatemente o que eu fiz
    só que por algum motivo não rolou,mas mesmo assim agradeço sua atenção
    descobri o que fiz de errado
    na numeração de 01 ao 14 deixei espaço
    agora sim ta funcionando perfeitamente

Leave a comment:

• paulo-h-10
    replied
    Postado originalmente por sidiclei Ver Post
    Alguém ainda usa essa firmware como ss, pois estava travando e voltei para a do dia 25/12, mas semana passada essa também estava travando,hoje está 100%, será que essa do dia 30/03 também está estável agora? Pricipalmente nos HDs, os SD até que eram aceitável.
    amigão ñ uso SS, mas acho q vc deve permanecer com a dia 26/12, pois há vários relatos q a do dia 30/03 ñ estámuito esável pra SS

Leave a comment:

• sidiclei
    replied

Leave a comment:

• cadu37
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    O arquivo é criado no pc, de que maneira? Abra um bloco de notas....se quiser copia esse arquivo do exemplo: N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314 e cola dentro do bloco de notas....pra não ter erro pega a url do seu servidor e seleciona o do exemplo....vai ficar selecionado neh(em azul).....escreve sua url no lugar... assim faça na porta...porta usuario....senha....fazendo assim ficará o espaço correto! O espaço correto é..... se quiser fazer do 0...eh a cada url, porta, porta, usuário,senha e por fim a numeração 0102 até 14..etc...vc apertar uma vez a tecla espaço!

Ao terminar de colocar os dados do seu cs no bloco de notas....salve o arquivo com o nome allshares.dat

Feito isso coloque no seu pendrive e atualize na opção flashconfig...a atualização eh muita rápida....ela nem reinicia o receptor....quando terminar...irá aparecer o 100%....pode....ir na configurações de rede local....e ver se os seus dados foram adicionados corretamente!
    pois é amigão foi exatemente o que eu fiz
    só que por algum motivo não rolou,mas mesmo assim agradeço sua atenção

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    obrigado amigo,só mais uma pergunta
    esse arquivo é criado no pc e transferido para o pendrive
    como no caixa bravoo?
    se for aqui não rolou,se tiver mais alguma dica
    eu agradeço
    O arquivo é criado no pc, de que maneira? Abra um bloco de notas....se quiser copia esse arquivo do exemplo: N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314 e cola dentro do bloco de notas....pra não ter erro pega a url do seu servidor e seleciona o do exemplo....vai ficar selecionado neh(em azul).....escreve sua url no lugar... assim faça na porta...porta usuario....senha....fazendo assim ficará o espaço correto! O espaço correto é..... se quiser fazer do 0...eh a cada url, porta, porta, usuário,senha e por fim a numeração 0102 até 14..etc...vc apertar uma vez a tecla espaço!

Ao terminar de colocar os dados do seu cs no bloco de notas....salve o arquivo com o nome allshares.dat

Feito isso coloque no seu pendrive e atualize na opção flashconfig...a atualização eh muita rápida....ela nem reinicia o receptor....quando terminar...irá aparecer o 100%....pode....ir na configurações de rede local....e ver se os seus dados foram adicionados corretamente!

Leave a comment:

• cadu37
    replied
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Resposta no post 18!
    obrigado amigo,só mais uma pergunta
    esse arquivo é criado no pc e transferido para o pendrive
    como no caixa bravoo?
    se for aqui não rolou,se tiver mais alguma dica
    eu agradeço

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
    Olá, sugiro atualizar por Allcode+bootloader. Depois de atualizar, a opção "flash config" é muito interessante. Basta você criar um arquivo texto chamado allshares.dat (tem que ser exatamente com esse nome. Cuidado para não criar allshares.dat.txt que não vai funcionar) com as linhas dos servidores. Por exemplo, se tiverem mais de um CS no receptor, o arquivo vai ficar assim:
    N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314
    N: url_do_servidor2 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314

E vamos testando...
    Realmente essa opção eh muito boa! No entanto, será que o team poderia arrumar uma maneira de na opção auto conectar deixar "sim", pois ao atualizar os dados do cs com essa opção "flash config"... a opção auto conectar fica "não".

Leave a comment:

• hebinho
    replied
    On on on

Prezados

Tentei usar e meu aparelho voltar a funcionar como on on on .... alguma sugestão????

Leave a comment:

• tiagotlp
    replied
    E aí, mais de 1 mês de testes já.

Leave a comment:

• Marcelpfp
    replied
    nenhuma resposta pra msg 371?
    ainda no aguardo
    Resposta no post 18!

Leave a comment:

• cadu37
    replied
    nenhuma resposta pra msg 371?
    ainda no aguardo

Leave a comment:

• tiagotlp
    replied
    E aí, mais de 1 mês de testes já.

Ta bom né?

Leave a comment:

• alexspe
    replied
    será q se eu atualizar meu s900hd cinza comprado a um mes, vai dar problema com esse firmware? fiquei sabendo q ele nao tem o chip eepron, mas sim uma placa q o substitui, é isso ?

Leave a comment:

Working...
X