Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por djalanpontes Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda, eu havia visto o post do ox, mas estou sem adsl e baixar 131mb no celular demora um pouco, atualizei com a 4.6 e coloquei um dongle de outra marca e está liso, para falar a verdade bem melhor que no no 15w, a única coisa que notei que não fazia é que as vezes quando ligo o deco e o dongle juntos tem vezas que o deco não inicializa direitjo, fica só com a luz de standbay ligada ou ash, aí desligo o deco da chave traseira e desligo o dongle ligo o deco e depois de ele inicializar ligo o dongle na energia, pronto tudo liso com raras travadas nos canais que assistir.
    Colega, esse ASH é uma incompatibidade dos decos AzAmérica c/ dongles de outras marcas...é normal acontecer..P/ evitar vc sempre ligue primeiro o receptor e depois o dongle...Abs

    Comment


    • Postado originalmente por afonso lopes Ver Post
      Colega, esse ASH é uma incompatibidade dos decos AzAmérica c/ dongles de outras marcas...é normal acontecer..P/ evitar vc sempre ligue primeiro o receptor e depois o dongle...Abs
      Obrigado pela dica afonso, só não consigo entender antes ele não fazia isso, tanto com o dongle atualizado co o fw da marc a dele e nem quando e o atualizei co fw do xls2, acho que tem mais haver com essa fw para o 30w, mas como não sou expert no assunto em quanto estiver funcionando tá sussa.

      Comment


      • Postado originalmente por quisa007
        Se a incidência aumentar haverá necessidade de recovery no s900,vai estudando sobre o assunto,pode ser útil no futuro.
        Curta as flores!
        Valeu pela dica quisa 007, eu tenho tudo de recovery dos meus azamerica, no s900 nunca precisei usa, mas se tiver que usar e não funionar dou uma buscada no fórum, não achado aí recorro aos amigos do fórum.

        Comment


        • vamos testar,ver as novidades

          Comment


          • Postado originalmente por choreulrs Ver Post
            vamos testar,ver as novidades
            Novidades? Vc está de brincadeira neh...

            Comment


            • Pessoal,

              sempre usei a versão 4.6b e sempre quando faço a troco de canal de SD para Hd ou de HD para HD em alguns canias HD há um estouro no som, isso acontece com vcs.

              Comment


              • Imagen fica pegada

                Alo,
                Estou com a versão s900_v5.02b6_15_07_11.rar no mew S900 HS slim. Por alguma razon cada 4-6 minutos a imagen fica pegada por un sec, estou olhando canals SD do 61, nao estou olhando HD.
                Alguem me pode comentar si e un probema da versao?

                Comment


                • esto sucede desde el 6 de enero, algunos receptores de otras marcas se quedaron a oscuras, en el s900 se da ese micro congelamiento en la emulacion.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Inrha Ver Post
                    esto sucede desde el 6 de enero, algunos receptores de otras marcas se quedaron a oscuras, en el s900 se da ese micro congelamiento en la emulacion.
                    hola amigos a mi este problema tengo desde 15 de diciembre de congelamientos por un segundo ojala pronto o solucionen y pronto iks.

                    saudos
                    desde Peru

                    Comment


                    • Falando em nova FW de testes...

                      Aguardando a tão esperada FW com as devidas correções...

                      Comment


                      • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                        Falando em nova FW de testes...

                        Aguardando a tão esperada FW com as devidas correções...
                        Espero que nao esteja aguardando em pé !

                        Comment


                        • Postado originalmente por diegok Ver Post
                          Espero que nao esteja aguardando em pé !
                          Não desanime, a esperança é a última que morre. Daqui + ou - uns 5 anos já deve ter saída uma boa sem muitos bugs.

                          Comment


                          • É tá difícil, li na área do cabo, o Speed99, falando sobre novidades daqui a 60 a 90 dias para os receptores (f90 e f40).

                            E para nós do sat. receptor s900hd, alguma novidade Pomp_rs/Cw.azamerica02?

                            Comment


                            • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                              É tá difícil, li na área do cabo, o Speed99, falando sobre novidades daqui a 60 a 90 dias para os receptores (f90 e f40).

                              E para nós do sat. receptor s900hd, alguma novidade Pomp_rs/Cw.azamerica02?
                              As mesma que te passo seguido.
                              Quanto a novidades as que terao sao modelos novos o que tb tem para satelites.
                              Quanto ao S900 Hd esta sendo refeito do zero o software dele como te disse para ai sim fazer algo novo .

                              Comment


                              • Postado originalmente por cw.azamerica02 Ver Post
                                Quanto ao S900 Hd esta sendo refeito do zero o software dele como te disse para ai sim fazer algo novo .
                                Opá, que boa notícia. Um Media Player um pouco melhor que o atual seria uma boa.
                                Last edited by jbrock; 14-02-2012, 09:31 AM.
                                Pirataria é crime, não roube navios.


                                "Viva a sociedade alternativa"!

                                Comment

                                Working...
                                X