Anúncio

Collapse
No announcement yet.

###Nova FIRMWARE de TESTES 30/03 para S900HD. Link AQUI###

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ainda não consegui configurar o shoutcast nessa versão, adiciono as rádios mas o receptor não reconhece.

    Na versão 4.9b adiciono as rádios e funcionam normalmente!

    Se alguém conseguiu, por favor, me enviar o procedimento a ser feito!

    Obrigado!

    Comment


    • pessoal estou usando tbm essa firw em cs e estou gostando
      depois de fazer uma "faxina"no meu deco,porque quando coloquei
      assim que saiu tive muitos problemas mais agora esta ok!!
      só tenho uma duvida muito se falou ao longo do tópico sobre a gorda minas
      mais aqui nunca funcionou nem com essa nem com a att anterior,então gostariade saber dos mais experientes se existe algum massete pra conseguir
      abrir esse canal
      OBS:gostaria de pedir pra algum moderador que se possivél fizesse uma
      limpeza nesse tópico,porque tem muitos posts que nada tem haver com
      o tópico,muitas criticas ao team que ao meu ver tem prestado um gande trabalho pra nós usuarios,e porque tbm facilitapra quem tiver buscando
      uma informação como foi o meu caso ler 37 pag com muitas msg sem sentido
      é fordss
      desde de já agradeço

      outra coisa alguem poderia detalhar como posso fazer isso
      N: example.csserver.info 20055 20055 user pass 0102030405060708091011121314
      Last edited by cadu37; 28-04-2011, 10:35 PM.

      Comment


      • Upscalling

        Pessoal,
        Além de todas as informações postadas anteriormente, me deparei com uma situação que ninguém relatou ou não aconteceu com outros usuários. Ao se fazer upscalling com cabo AV realmente parou de aparecer "menu não suporta". Porém, com cabo HDMI, em qualquer configuração escolhida aparece "Formato inválido". Note-se que o mesmo cabo HDMI, usado em F90 (irmão cabístico do S900) funciona adequadamente. Alguém mais observou isso?

        Comment


        • Postado originalmente por AJS Ver Post
          Pessoal,
          Além de todas as informações postadas anteriormente, me deparei com uma situação que ninguém relatou ou não aconteceu com outros usuários. Ao se fazer upscalling com cabo AV realmente parou de aparecer "menu não suporta". Porém, com cabo HDMI, em qualquer configuração escolhida aparece "Formato inválido". Note-se que o mesmo cabo HDMI, usado em F90 (irmão cabístico do S900) funciona adequadamente. Alguém mais observou isso?
          aki funciona normal!!

          Comment


          • Para o deco reconhecer as linhas adicionadas ao script do Shoutcast.

            Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
            Ainda não consegui configurar o shoutcast nessa versão, adiciono as rádios mas o receptor não reconhece.

            Na versão 4.9b adiciono as rádios e funcionam normalmente!

            Se alguém conseguiu, por favor, me enviar o procedimento a ser feito!

            Obrigado!
            Olá colega, para que o deco reconheça a linha com o endereço da radio que vc adicionou ao scritp (arquivo .lst), vc deverá alterar o número da linha de comando onde está escrito "filenum", não esquecendo de manter o "espaço" que existe depois do número. Este "espaço" existe entre o número e o ENTER da linha. Assim, para quantas radios vc adicionar, deverá ser incrementado o número com a quantidade de radios adicionadas.
            Detalhe: Meu deco reconhece a linha adicionada, mas não conecta. Chega a 7% e depois dá uma mensagem de "connect server error".
            Boa sorte! Se tiver sucesso, posta pra gente saber. Abraço!

            Comment


            • será q se eu atualizar meu s900hd cinza comprado a um mes, vai dar problema com esse firmware? fiquei sabendo q ele nao tem o chip eepron, mas sim uma placa q o substitui, é isso ?

              Comment


              • E aí, mais de 1 mês de testes já.

                Ta bom né?

                Comment


                • nenhuma resposta pra msg 371?
                  ainda no aguardo

                  Comment


                  • Postado originalmente por cadu37 Ver Post
                    nenhuma resposta pra msg 371?
                    ainda no aguardo
                    Resposta no post 18!

                    Comment


                    • E aí, mais de 1 mês de testes já.

                      Comment


                      • On on on

                        Prezados

                        Tentei usar e meu aparelho voltar a funcionar como on on on .... alguma sugestão????

                        Comment


                        • Postado originalmente por pomp_rs Ver Post
                          Olá, sugiro atualizar por Allcode+bootloader. Depois de atualizar, a opção "flash config" é muito interessante. Basta você criar um arquivo texto chamado allshares.dat (tem que ser exatamente com esse nome. Cuidado para não criar allshares.dat.txt que não vai funcionar) com as linhas dos servidores. Por exemplo, se tiverem mais de um CS no receptor, o arquivo vai ficar assim:
                          N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314
                          N: url_do_servidor2 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314

                          E vamos testando...
                          Realmente essa opção eh muito boa! No entanto, será que o team poderia arrumar uma maneira de na opção auto conectar deixar "sim", pois ao atualizar os dados do cs com essa opção "flash config"... a opção auto conectar fica "não".

                          Comment


                          • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                            Resposta no post 18!
                            obrigado amigo,só mais uma pergunta
                            esse arquivo é criado no pc e transferido para o pendrive
                            como no caixa bravoo?
                            se for aqui não rolou,se tiver mais alguma dica
                            eu agradeço

                            Comment


                            • Postado originalmente por cadu37 Ver Post
                              obrigado amigo,só mais uma pergunta
                              esse arquivo é criado no pc e transferido para o pendrive
                              como no caixa bravoo?
                              se for aqui não rolou,se tiver mais alguma dica
                              eu agradeço
                              O arquivo é criado no pc, de que maneira? Abra um bloco de notas....se quiser copia esse arquivo do exemplo: N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314 e cola dentro do bloco de notas....pra não ter erro pega a url do seu servidor e seleciona o do exemplo....vai ficar selecionado neh(em azul).....escreve sua url no lugar... assim faça na porta...porta usuario....senha....fazendo assim ficará o espaço correto! O espaço correto é..... se quiser fazer do 0...eh a cada url, porta, porta, usuário,senha e por fim a numeração 0102 até 14..etc...vc apertar uma vez a tecla espaço!

                              Ao terminar de colocar os dados do seu cs no bloco de notas....salve o arquivo com o nome allshares.dat

                              Feito isso coloque no seu pendrive e atualize na opção flashconfig...a atualização eh muita rápida....ela nem reinicia o receptor....quando terminar...irá aparecer o 100%....pode....ir na configurações de rede local....e ver se os seus dados foram adicionados corretamente!

                              Comment


                              • Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                                O arquivo é criado no pc, de que maneira? Abra um bloco de notas....se quiser copia esse arquivo do exemplo: N: url_do_servidor1 porta porta usuário senha 0102030405060708091011121314 e cola dentro do bloco de notas....pra não ter erro pega a url do seu servidor e seleciona o do exemplo....vai ficar selecionado neh(em azul).....escreve sua url no lugar... assim faça na porta...porta usuario....senha....fazendo assim ficará o espaço correto! O espaço correto é..... se quiser fazer do 0...eh a cada url, porta, porta, usuário,senha e por fim a numeração 0102 até 14..etc...vc apertar uma vez a tecla espaço!

                                Ao terminar de colocar os dados do seu cs no bloco de notas....salve o arquivo com o nome allshares.dat

                                Feito isso coloque no seu pendrive e atualize na opção flashconfig...a atualização eh muita rápida....ela nem reinicia o receptor....quando terminar...irá aparecer o 100%....pode....ir na configurações de rede local....e ver se os seus dados foram adicionados corretamente!
                                pois é amigão foi exatemente o que eu fiz
                                só que por algum motivo não rolou,mas mesmo assim agradeço sua atenção

                                Comment

                                Working...
                                X