Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S900HD

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Esse recovery é especifico para aparelhos que tiveram um problema em 2010,não serve pra voce,use a Fw de fábrica.
    Last edited by Ne0; 20-10-2012, 10:22 PM.

    Comment


    • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
      Esse recovery é especifico para aparelhos que tiveram um problema em 2010,não serve pra voce,use a Fw de fábrica.
      Eu já descobri que o aparelho se desliga ao tentar atualizar pela usb pq a nome do arquivo da firmware era muito cumprido.

      renomiei para arquivo.abs e deu certo.

      Eu quero passar a usar o meu s900 com SS qual atualização de firmware eu devo usar?

      Comment


      • Postado originalmente por jpena Ver Post
        Eu já descobri que o aparelho se desliga ao tentar atualizar pela usb pq a nome do arquivo da firmware era muito cumprido.

        renomiei para arquivo.abs e deu certo.

        Eu quero passar a usar o meu s900 com SS qual atualização de firmware eu devo usar?
        Tentei as seguintes firmwares e TODAS deixam o meu s900 travado no ON ON ON

        s900_update_twin_protocol_2802.abs
        S900_V4.6B_15_07_11.abs
        s900_v5.02b6_15_07_11.abs

        (usei allcode + bootloader)

        O que será que estou fazendo errado?!

        Comment


        • Que tal soy de uruguay y tengo una azamerica s900 hd. Me aparecen varios canales encriptados. Queria saber cuando sale una actualizacion para el decodificador. Gracias

          Comment


          • Atualização não resolve,isso é mudança de encriptação.
            Leia aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18593

            Comment


            • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
              Atualização não resolve,isso é mudança de encriptação.
              Leia aqui:http://az-world.sytes.net/showthread.php?t=18593
              Eu tenho S900hd e comprei o i-caixa;

              Basta eu instalar as antenas e fazer as configurações dos satélites no s900 para florir?
              Last edited by Ne0; 23-10-2012, 08:49 AM.

              Comment


              • No S900 atualizado com a última FW faça a busca de canais,no satélite que quer,61w ou 70w,depois vá em menu/outro digite 8888,ascende uma bolinha vermelha e então selecione twin
                Se o S900 estiver com uma atualização muito antiga,não vai ter essa opção.As FW de 2011 já funcionam com dongle,mas a última é melhor,a de 28-02 twin protocol.
                O dongle deve estar atualizado com a de 28-01.A antena do dongle deve estar apontada para o 30w,com bom sinal na TP 11972 H 27500
                A antena do 30w é conectado no dongle e o dongle ao S900 pelo cabo serial que vem com ele.

                Comment


                • Estimados, buen día!

                  Estoy tratando de entender el portugués mero no me va muy bien..
                  Tengo funcionando un s900 hace 2 años y ahora esta todo encriptado, mi consulta es si el problema es definitivo o es porque todavía no esta disponible la actualización del software.

                  Muchas gracias!

                  Comment


                  • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                    No S900 atualizado com a última FW faça a busca de canais,no satélite que quer,61w ou 70w,depois vá em menu/outro digite 8888,ascende uma bolinha vermelha e então selecione twin
                    Se o S900 estiver com uma atualização muito antiga,não vai ter essa opção.As FW de 2011 já funcionam com dongle,mas a última é melhor,a de 28-02 twin protocol.
                    O dongle deve estar atualizado com a de 28-01.A antena do dongle deve estar apontada para o 30w,com bom sinal na TP 11972 H 27500
                    A antena do 30w é conectado no dongle e o dongle ao S900 pelo cabo serial que vem com ele.
                    A dúvida que tenho agora é que sempre que uso esses firmwares recentes dá
                    ON ON ON. Aí com o firmware de recovery de 2010 o aparelho volta ao normal.

                    Existe algum problema conhecido no hardware do s900 que faça acontecer esse problema do ON ON ON quanto gravo essas firmwares novas?!


                    Comment


                    • Talvez o seu S900 esteja com algum problema de hardware,há alguns relatos desse problema por aí.Isso costuma ser resolvido trocando a eprom,mas atualmente é bem dificil de achar.Voce pode usar a atualização que funciona e fazer C$,ou continuar pesquisando outra solução.

                      Comment


                      • Postado originalmente por daltonrt Ver Post
                        Talvez o seu S900 esteja com algum problema de hardware,há alguns relatos desse problema por aí.Isso costuma ser resolvido trocando a eprom,mas atualmente é bem dificil de achar.Voce pode usar a atualização que funciona e fazer C$,ou continuar pesquisando outra solução.
                        Vou fazer mais testes e continuar pesquisando, desde a primeira vez que travou no ON ON ON li em muitos lugares que só trocando a eprom resolveria, porém tinha um firmware que resolveu via recovery via serial.

                        Assim que tiver novidades volto a postar aqui.

                        Comment


                        • Postado originalmente por jpena Ver Post
                          Eu já descobri que o aparelho se desliga ao tentar atualizar pela usb pq a nome do arquivo da firmware era muito cumprido.

                          renomiei para arquivo.abs e deu certo.

                          Eu quero passar a usar o meu s900 com SS qual atualização de firmware eu devo usar?
                          Olá gostaria de receber este kit de sobrevivência pois meu dongle não acende mais alguém pode ajudar?

                          Comment


                          • Postado originalmente por Cap.Severino Ver Post
                            Olá gostaria de receber este kit de sobrevivência pois meu dongle não acende mais alguém pode ajudar?
                            Veja Aqui., o segundo link ainda funciona.
                            Pirataria é crime, não roube navios.


                            "Viva a sociedade alternativa"!

                            Comment


                            • gracias pero me puedes dar el password rar

                              Comment


                              • Sería posible la password del rar, por favor.
                                Gracias

                                Edito: estaba al principio del post : SEGREDO
                                Last edited by TotoAbarca; 29-08-2013, 12:28 PM.

                                Comment

                                Working...
                                X