Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Envista Ver Post
    Olá pessoal.

    Tenho um S810B com Xlink, antena(60 cm) apontada para o 70W e uso um servidor c$ ja a mais de 2 anos e sem nenhum problema. Como comprei uma TV 42' full HD, pretendo trocar meu receptor e penso em comprar o S920HD. Antes de fazer a compra, achei interessante tirar algumas dúvidas e espero que possam me ajudar.

    1- Pelo que andei lendo, as flores fornecidas pelo Azcamd são as mesmas do 70W, certo? Sendo assim, minha conta no servidor c$ que utilizo não seria mais necessário?

    2- Eu poderia então mudar o apontamento de minha antena para o 43W e contratar uma conta c$ para o ceu e utiliza-la junto com o Azcamd? Lembrando que possuo somente 1 antena.

    3- Parece que meu S810B ficou meio que com ciumes por querer fazer a troca e de uns dias pra cá passou a dar problemas de ASH e 9999. Desligo a chave traseira e tiro ela da tomada e com alguma paciencia ele volta a funcionar. Seria este o caso de fazer um recovery?

    Desde ja agradeço a ajuda.

    Abraços

    Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
    Bom, vc só precisaria comprar mais uma antena, né!!!
    O recovery não vai danificar seu deco, pelo contrário, então, sempre que tiver problemas, faça sem medo...
    Obrigado webjaywolf. So pra confirmar, fiz uma imagem do esquema e se possivel, alguem poderia me informar se o esquema esta correto? Eu poderia fazer este esquema tanto com o S920 ou S900?

    Obrigado mais uma vez.

    Comment


    • Perfeito!

      Esquema funcional e pode ser aplicado. Detalhe: S920 ainda precisando de adaptações no protocolo Newcamd, pois nem todas flores do 43W florecem. 70W por TSSCAM (IKS free) perfeito. AZCAMD precisa ser comprado por 48 dilminhas (vide anuncios dos classificados do forum). Parabéns pela exposição! Bastante didática.

      Comment


      • Postado originalmente por Envista Ver Post
        Obrigado webjaywolf. So pra confirmar, fiz uma imagem do esquema e se possivel, alguem poderia me informar se o esquema esta correto? Eu poderia fazer este esquema tanto com o S920 ou S900?

        Obrigado mais uma vez.
        O esquema é esse mesmo, e ainda pode colocar mais duas antenas que funciona perfeitamente. Pra ficar perfeito só falta uma telada pra banda C no 70w, te garante + 4 canais em HD e um monte em SD FTA.
        Pirataria é crime, não roube navios.


        "Viva a sociedade alternativa"!

        Comment


        • Postado originalmente por Jamanta Ver Post
          Esquema funcional e pode ser aplicado. Detalhe: S920 ainda precisando de adaptações no protocolo Newcamd, pois nem todas flores do 43W florecem. 70W por TSSCAM (IKS free) perfeito. AZCAMD precisa ser comprado por 48 dilminhas (vide anuncios dos classificados do forum). Parabéns pela exposição! Bastante didática.
          azcamd é de graça para s920.....
          só habilitar e conectar na internet.... não é necessário senha.

          Comment


          • Então meu SmartCard veio perneta?

            Postado originalmente por Torinelli Ver Post
            azcamd é de graça para s920.....
            só habilitar e conectar na internet.... não é necessário senha.
            Aqui somente funfa TSSCAM. AZCAMD, precisei colocar as k3ys na tela...

            Comment


            • acabei de testar agora..... coloco em azcamd e desligo o deco para religar......100% funcionando.

              Comment


              • Vou testar fazendo boot.

                Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                acabei de testar agora..... coloco em azcamd e desligo o deco para religar......100% funcionando.
                Valeu pela dica. Indo aos testes.

                Comment


                • Matou a pau! AZCAMD funfa mesmo!

                  Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                  acabei de testar agora..... coloco em azcamd e desligo o deco para religar......100% funcionando.
                  Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                  Valeu pela dica. Indo aos testes.
                  Valeu Torinelli pela valiosa dica. Funfou sem k3ys na tela!
                  Gostei! Agora sabendo q funfa por TSSCAM e AZCAMD via SmartCard!

                  Comment


                  • beleza......agora pode me passar as keys pra mim usar num s900.....hehehe

                    Comment


                    • Esquesito...

                      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Valeu Torinelli pela valiosa dica. Funfou sem k3ys na tela!
                      Gostei! Agora sabendo q funfa por TSSCAM e AZCAMD via SmartCard!
                      Funfou, mas parou depois de eu ter entrado no menu e saido. Já era.
                      Desconectou do AZCAMD e não reconecta. Meu login via SmartCard deve ter ficado preso no server...

                      Comment


                      • Nada disso...

                        Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                        beleza......agora pode me passar as keys pra mim usar num s900.....hehehe
                        As minhas k3ys já são do meu S900.

                        Comment


                        • Azcamd.

                          Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                          Funfou, mas parou depois de eu ter entrado no menu e saido. Já era.
                          Desconectou do AZCAMD e não reconecta. Meu login via SmartCard deve ter ficado preso no server...
                          Recolocadas as k3ys na tela do S920 e reconectou normal. Vc Torinelli, qdo usa o AZCAMD via SmartCard, encontra problemas para conexão no server ou entra de primeira?

                          Comment


                          • é realmente testando hoje demorou um pouco para entrar.....na realidade só uso sks....só estou fazendo testes com o bixinho.......
                            mas parece que o iks está meio problemático hoje....tem relatos que estava fora na parte da manhã.......

                            Comment


                            • Testarei denovo depois.

                              Postado originalmente por Torinelli Ver Post
                              é realmente testando hoje demorou um pouco para entrar.....na realidade só uso sks....só estou fazendo testes com o bixinho.......
                              mas parece que o iks está meio problemático hoje....tem relatos que estava fora na parte da manhã.......
                              Realmente comportamento engraçado, pois nunca pipocou com as k3ys na tela. Vou esperar um pouco para o server sofrer refresh e tentar denovo sem as keys na tela. Todo caso, valeu pela preciosa dica de fazer o reboot para usar AZCAMD via SmartCard. Mais uma opção de adubo. Obrigado!
                              Last edited by Jamanta; 10-12-2011, 07:06 PM.

                              Comment


                              • Travou durante o teste

                                Amigos, AZCAMD sem as k3ys. Não func. fiz o teste várias vezes no meu S920, ele travou no menu "outros" e Network.
                                Tive que desligar, tirar o cabo de rede e trocar no menu para ele voltar ao normal.

                                Comment

                                Working...
                                X