Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S920-Suporte em geral - Dúvidas e Dicas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por AZ_Eagle Ver Post
    Já troquei, inclusive com o outro ponto que tenho, é alguma coisa no aparelho mesmo. tentei configurar tudo no lnb2 mas dá na mesma....
    Valeu!
    Talvez transformar ele em tocom duo, sdeja a solução, vou fazer no meu assim que conseguir melhores informações.

    Comment


    • Postado originalmente por bmurgast Ver Post
      Estimados
      también a mi me dio resultado el cambio de s920 a s922,
      les agrego las instrucciones en español y los archivos necesarios.
      1.- Poner la versión de software S920_MP_110909_USB.BIN
      2.- al termino, apagar el deco desconectar las antenas, cable de red y sacar la tarjeta de la parte delantera del deco.
      3.- poner la versión de software S922_USB.BIN
      4.- ahora actualizamos a la ultima versión del s922 S922_V01_014_USB-140205.BIN
      5.- al reiniciar el deco poner la tarjeta y conectar los cables, en mi caso luego active twin protocol y despues hice una búsqueda ciega.

      ahora me funciona mejor que antes, llevo una hora sin ningún frezz por iks

      aquí les agrego los archivos necesarios

      https://www.mediafire.com/?ogoogpedhhay6od

      por supuesto solo lo pongo en español, lo lei de quien lo puso unos post antes en portugués.

      espero les sirva.
      como andan? hice la transformación al 922, solo la parte uno. Dos consultas, los canales hd me salen sin sonido mientras que los hd andan de lujo, que será? La otra pregunta por el tema del super upgrade, lo han hecho? le encontraron mejor rendimiento al deco con la versión de abril 2014?

      Saludos

      Comment


      • Postado originalmente por muttoni Ver Post
        Bom, só para encorajar....Para quem tem a FW V01 007 de 05/01/2013 seria só fazer esse procedimento?
        Originally Posted by quebranozes View Post
        Para aqueles que ainda tem dúvida vou colocar aqui os procedimentos para recuperação "definitiva" do S920HD.

        Primeiro transforme ele em S922HD, conforme o tuto abaixo.

        1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
        2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
        3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
        4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
        5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 014.
        Agora é Só por o cartão no Slot de novo e o cabo de rede.
        Só o 5o passo que não usei a atualização 014, utilizei a SUP_S922_V1.09.11830_20140411.BIN direto.
        Com esse procedimento, 100% funcionando.
        Obrigado amigos do forum!!
        Last edited by mrpedrao; 28-04-2014, 12:51 PM.

        Comment


        • Postado originalmente por mrpedrao Ver Post
          Só o 5o passo que não usei a atualização 014, utilizei a SUP_S922_V1.09.11830_20140411.BIN direto.
          Com esse procedimento, 100% funcionando.
          Obrigado amigos do forum!!
          Desculpe pessoal, confundi.
          o 5o passo usei a firmware versão 014 de fevereiro mesmo.
          abs.

          Comment


          • hola,, yo no probe el superupgrade, pero para que te salga el audio en los hd, debes configurar el deco, en sistema de tv, luego digital audio out, y debe quedar en BS OUT.

            saludos

            Comment


            • alguem com s920 com iks on ???

              Comment


              • Postado originalmente por chico pb Ver Post
                alguem com s920 com iks on ???
                S920 Transformado em S922 ON em IKS.

                Comment


                • Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                  S920 Transformado em S922 ON em IKS.
                  nessa transformação, o deco pega as keys pelo 61w ?

                  Comment


                  • Postado originalmente por mrpedrao Ver Post
                    nessa transformação, o deco pega as keys pelo 61w ?
                    Amigo,
                    não só via 30w.
                    Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                    Comment


                    • Postado originalmente por costa.telecom Ver Post
                      Amigo,
                      não só via 30w.
                      huum q pena, já ia virar a antena rsrs!
                      obrigado!

                      Comment


                      • Transformação 920 para 922hd

                        Amigo, vc poderia me passar os arquivos para fazer Transformação do 920 para 922hd, por favor.
                        obrigado
                        Last edited by Mauriti; 17-05-2014, 10:06 PM.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Mauriti Ver Post
                          Amigo, vc poderia me passar os arquivos para fazer Transformação do 920 para 922hd, por favor.
                          obrigado
                          Oxi,
                          Tu leu o poste logo abaixo ai no amigo GRANDANEZ.
                          Se minha ajuda foi prestativa, contribua dando-me sua Reputação, é simples só clikar na estrelinha ¤ fica abaixo da mensagem na frete de Blog this Post

                          Comment


                          • Postado originalmente por quebranozes Ver Post
                            Para aqueles que ainda tem dúvida vou colocar aqui os procedimentos para recuperação "definitiva" do S920HD.

                            Primeiro transforme ele em S922HD, conforme o tuto abaixo.

                            1º baixe o arquivo S920_MP_110909_USB e instala ele normalmente por cima do que já esta instalado.
                            2º baixe o arquivo S922_USB.BIN não instale ele ainda.
                            3º Desligue o Aparelho e retire o cabo do LNB e retire também o cartão do Slot. (eu fiz com o cartão, pois o meu ficava travado sem o cartão)
                            4º Instale o arquivo S922_USB.BIN.
                            5º baixe e instale a ultima atualização do S922 que é a 014.
                            Agora é Só por o cartão no Slot de novo e o cabo de rede.

                            Agora vem a fase dois.

                            Tutorial para S920 transformado em S922 com a atualização superupgrade.
                            Este tutorial é para aqueles que já fizeram a transformação e estão no escuro, deve-se colocar as duas últimas atualizações.
                            Habilitado somente IKS, não uso o SKS se alguém tiver mais informações acrescente por favor.

                            1º Passo: Coloque em um pen drive as duas atualizações de super upgrade:
                            Super_upgrade_922.BIN e Ali_update.BIN
                            SUP_S922_V1.09.11830_20140411.BIN
                            2º Passo: Deixe o cartão dentro do deco, sem ele o deco não funcionará, cabo de rede ligado, LNBF desligado, espete o pen drive, ligue na chave traseira.
                            3º Passo: Carregue a 1º atualização Super_upgrade_922.BIN, no meu caso não carreguei a Ali, não sei dizer se faz alguma diferença, esta atualização demora um pouco, sua tela vai ficar preta por uns minutos, importante não mexer em nada, ela demora mesmo, depois carregue a SUP_S922_V1.09.11830_20140411.BIN.
                            3º Passo: Após carregadas as atualizações aparecerá em sua tela o novo software, que é o mesmo do S1001, aparecerá um caixa de dialogo para que selecione o idioma.
                            4º Passo: Menu < Instalação < configuração padrão < Tudo < OK
                            5º Passo: selecione o idioma < Menu < Configurações de antena < aqui configure conforme suas especificações de Diseqc e as antenas que tiverem instaladas. Depois de feito as buscas e instalado os respectivos satélites, coloque em qualquer canal.
                            5º Passo: tecle info + 1111 e selecione o modo das chaves, IKS ou SDS, sendo que o SDS alguém do fórum disse que ele demora bastante para abrir a primeira vez, o IKS é bem rápido. Como uso somente o IKS na minha opinião ficou muito bom. Suporte para 43W, 61W e 70W.
                            Agora é só seguir o tutorial do S1001 na área correspondente, pois o software é o mesmo. SDS somente pelo 30W.
                            Espero ter ajudado.
                            Se alguém precisar dos arquivos para transformar o S920 em S922, mandem MP com o E-mail e repasso.
                            Muito Obrigado quebra-nozes, funcionou perfeitamente via IKS.
                            Já o SKS não consigo habilitar, mesmo indo em info +1111, quando seleciono o modo SDS, ele não aparece nenhuma opção para eu selecionar e os canais ficam codificados logo em seguida, quando ativo novamente pelo IKS, funciona muito bem. Já tentei reset de fábrica, recovery com a ultima atualização da Super, mas o problema persiste. Alguém pode me ajudar nesse caso, por favor?

                            Comment


                            • Postado originalmente por rodermel Ver Post
                              Muito Obrigado quebra-nozes, funcionou perfeitamente via IKS.
                              Já o SKS não consigo habilitar, mesmo indo em info +1111, quando seleciono o modo SDS, ele não aparece nenhuma opção para eu selecionar e os canais ficam codificados logo em seguida, quando ativo novamente pelo IKS, funciona muito bem. Já tentei reset de fábrica, recovery com a ultima atualização da Super, mas o problema persiste. Alguém pode me ajudar nesse caso, por favor?
                              Veja no STB se o numero de série esta 0000000, se estiver não vai pegar em SKS.

                              Comment


                              • Aqui o s920 funciona parcialmente em iks com a super de Março e autentica o deco no STB .
                                Mas se fizer a atualização de Abril, só dá 000000000000 e não abre nada!!!
                                Eita trem!!!
                                Agora estou usando só em Banda C, mesmo assim dá aquela travada chata quando troca-se de canal.
                                Já no s922 está beleza, mas com aquela travadinha chata também.
                                Parece que o s920 esta dando certo com FW da Tocom via cabo rs232. Vou esperar e ficar atento aos comentários. Se der certo, beleza! Se não der, acho que o destino desse elefante branco esquecido pelo Team, será só para banda C FTA.
                                S920 HD=1_S922 HD=1_F21HD=3_Duo HD+=1_Antenas:61°KU=60cm_70°KU=60cm_30°KU=90cm_70° C=2.85 Telada_84ºC=1.80 Fechada_LCD_LCD 24=P2470HN_
                                LCD 32=TC-L32S20B _LED 55=LW5700_TUBÃO 29=RP-29FA30A

                                Comment

                                Working...
                                X